Ir para conteúdo

feamvn

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que feamvn postou

  1. Gente, já tem alguma solução para o APP funcionar no celular?
  2. Desculpa perguntar isso mas é só pra confirmação: o Ranking de cidades é calculado pela pontuação da Sony em primeiro lugar né? Outra coisa, quando se dá a atualização? Só uma vez por semana ou diariamente? Obrigado.
  3. Gente me ajuda por favor. Já platinei esse game e agora tô jogando de novo no one x e não lembro se a quest "cegamente obvio" abre depois de ir pra ilha neblina. Muito medo de perder a conquista de participar do assassinato do Radovit. Será que posso ir pra ilha?
  4. Exclui o jogo, instalei novamente, deletei o save e simplesmente trava no último jogo, sem platina por isso.
  5. Desculpa a ignorância, preciso ter um Vita pra pegar essa platina ou posso fazer no PS4 as duas?
  6. O jogo travou no último troféu, aquele que a gente joga pela seleção. Fica "loading" e não sai disso, não consigo fazer o jogo final. Alguém já vivenciou isso? Por favor me ajudem......
  7. Se conseguir esses danados de anéis proponho ajudar também.
  8. Acabei de entrar pelo Cel e estou com 500 e 10 estrelas. Vou ler o FAQ novamente.
  9. Estou com o mesmo problema tem uns 5 dias. Está td certo na PSN, mas aqui não atualiza. Não mudei nada nas configurações. O que pode ser?
  10. Amigão....mais uma coisa......a quest do Pate ficou incompleta, deixei ele morrer no chefão (O último gigante). Se usar um braseiro e matar o chefe novamente e não deixar ele morrer a quest continua? Tomara que não tenha que fazer isso no NG+. Um abraço.
  11. Não apareceu o escorpião. Vou pro NG+ msm. o que muda no NG+? começo com as armas que conquistei ou é tudo zerado? Um abraço e obrigado.
  12. Bom dia...... Aqui só tem craque no assunto e estou com um problema........ Matei aquele Escorpião e precisava dele pro trofeu dos gestos e coisa e tal......... se usar um braseiro ele volta? Ou tenho que fazer outro save game....... Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...