Ir para conteúdo

hugow171

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre hugow171

  1. Não devo me desfazer do PS3 apesar disso, pois preciso do console para poder jogar alguns fightings offline.
  2. Dúvida: Como está escrito "Via download", então a dúvida que bateu foi... Vai ser um update pago para o Ayesha anterior? Ou vai ser um jogo totalmente separado?
  3. Fiz os dois do 18, não peguei o 24 e fiz o Whither the Wyvern, mas não fiz o Homing Instinct. O meu evento que tá como Failed é o History of Auj Oule.
  4. Então é certo eu concluir que como só tenho um Mission Failed na lista eu teria 96 Sub-eventos no game da Milla? Ou tem chance de eu ter perdido algum Sub-evento se eu ter ativado?
  5. Pergunta sobre o Sub-event Superhero: Sabem dizer em média de quantos Sub-eventos eu posso perder? Se possível responder para ambos. (Começando o jogo com o Jude ou a Milla) Eu por enquanto só completei a história da Milla (que foi por onde comecei) perdi um Sub-evento assim dando "Mission Failed" Aí com o meu New Game+ na história do Jude fui jogando o jogo com mais pressa e acabei perdendo 2 Sub-eventos nos quais eu tinha pego no meu primeiro New Game, foi depois que eu saí de Leronde e a Leia entrou na party definitiva.
  6. Pergunta: O Megaman X4 veio só na PSN americana? Alguém saberia dizer se tem na PSN Japonesa? Pois comprar versão americana é sem condições.
  7. O game sai dia 29, mas no Japão já é dia 29, alguém aí já olhou na PSN japonesa pra ver se está disponível?
  8. Aeaeae peguei o The Alchemist of Life agora! \o/ (comprei o jogo hoje e to jogando pela primeira vez no PS3.)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...