Ir para conteúdo

CobraMJD

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1178
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que CobraMJD postou

  1. Platinei Tekken Tag Tournament 2 e tô fazendo boost com um amigo no Injustice.
  2. Isso aconteceu várias vezes comigo em contas que eu fiquei mais de um ano sem logar. Aí acabo sempre trocando a senha e funciona.
  3. Pode ser que esteja bem inicio do desenvolvimento né, pois algumas partes parecia ps3. Nunca joguei o FFXIV, vou ver.
  4. Que engraçado ver essas postagens antigas, eu estou no level 1.137. O jogo é infinito, a cada update vem mais troféus.
  5. Já platinei os 4 no PS3, mas achei bacaninha. Eu quase comprei esse Collection em uma promoção com o dualshock, mas na hora optei pelo Uncharted 4, que tb logo logo vem na plus.
  6. Parece que esse tópico foi desenterrado e está inativo, mas já que foi, incrível a sua coleção de contas.
  7. Olá tudo bem? Percebi q tinha outras contas sendo pedidas, vc as vendeu ou algo assim?
  8. Valeu Ted, eu tinha visto o Spider em promo na bf mas não sabia que era a versão com todas as DLC, eu perdi essa.
  9. Essa promoção vai me falir, eu acabo de pegar o PS4 e tem vários jogos aí que me interessam, entre eles o MK XL, Spiderman Edição do Ano, Need for Speed, South Park (2), Project Cars, Dark Souls 2, DBZ, Stein Gate0, etc mas pegar tudo fica foda. Uma alma boa saberia me dizer quais preços eu não posso deixar passar? Visto que é minha primeira promo no ps4 e tenho medo q nunca mais volte esses preços.
  10. Fica até difícil criticar, pois olha os 4 seguintes, além do mais que é da minha geração nem gosta de ficar vendo gameplay indefinidamente de um jogo, então... whattever bom pra quem gosta, eu acho.
  11. Hehe mas compararam o SD aí é phods. Lembrando que no 7, há o modelo do mapa que é esse, o modelo de luta que já é melhor e o da CG.
  12. Eu não quero o Cloud olhando pra mim não. Hahaha. Mas boa idéia Tifa, versão "retro" se é que vocês me entendem.
  13. No meu caso: Dezembro de 1998, com -Winning Eleven 3 (só com times japoneses) -Angel Eyes (luta, bem legal) -Roller Coaster Tycoon - CD maravilhoso de demo, Underground alguma coisa, com Tomb Raider 2, Crash, Parrappa e muito mais. Saudades.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...