Ir para conteúdo

sirjosiasamaral7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre sirjosiasamaral7

  1. Isso das dlc's eu já sabia, mas vlw
  2. po galera valeu ai, desculpa, hauahuahuahuahu caramba
  3. Lembrando que eu não peguei o troféu Redemption, Musician, Shadow Ranger e Ever Vigilant por serem "perdíveis será que é por causa disto?
  4. Peguei todos os troféus do Metro Last Light porém nos dois últimos eu estava offline e curiosamente não ganhei a platina! Alguém me responde o porque? Já loguei na PSN e sincronizei as informações de troféus e ainda nada, alguém pode me ajudar?
  5. Nenhum dos dois, já peguei todos os Coletáveis e o Super Dante tá desativado :\
  6. Estou sim, com um tempo até menor! Fica tudo SSS, menos os Pontos de Habilidade que fica SS. :\
  7. Alguém pode me ajudar com videos do youtube, ou com dicas mesmo de como conseguir SSS nas missões do DMC, logo na primeira missão eu não consigo por causa dos Pontos de Estilo, consigo só SS, tava olhando no GUIA, o cara colocou que conseguiu SSS com mais ou menos 200.000 pontos, eu fiz 240.000 e não consegui o SSS, ficou só SS. Já to com quase 60 horas de jogo, to cansado desse jogo lazarento já, kkkkkkkk. Ajuda.
  8. Como derroto o Vergil na dificuldade SOS? Já cheguei algumas vezes no final da luta, com ele com pouco sangue, onde ele invoca o "azul" e se recupera, na dificuldade anterior a SOS, Nephilin eu acho, eu só ativei o "poder" do Dante e pronto consegue, mas no SOS o "poder" não é suficiente alguma dica?
  9. quando joguei o most wanted pela primeira vez, loguei na origin com uma conta que eu tinha, agora queria mudar esta conta e não estou conseguindo, é possivel fazer a mudança? isso que quero saber.
  10. Estou jogando FIFA e MOST WANTED no meu ps3, porém eles estão vinculados a uma conta origin minha, já tentei e não consegui, queria saber se haveria como eu mudar esta conta origin que está vinculada a conta da PSN?
  11. Pessoal que temo jogo e joga, deixem os nicks, so preciso adicionar 5 para que o eu ganhei o trófeu e ganhe a platina!! Por favor. Grato. meu nick psn: sirjosiasamaral7
  12. to precisando add amigos pra completar alguns trofeus, para platinar o jogo. ADD ai sirjosiasamaral7
  13. Add online pra jogar? Liberei todos os PRO, mas não ganhei trofeu? Eu não entendi direto na discrição, agora tenho que equipa-los e fazer os requerimentos novamente?
  14. No meu ps3 já conquistei muitos trófeus deste jogo, porém no site não mostra os trófeus, não mostra nem que eu estou jogando ele. Mostra o último game jogado como Uncharted 3. Porque isso está acontecendo? Alguém sabe?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...