Ir para conteúdo

MLK_PEPI

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MLK_PEPI postou

  1. Troco máfia 3 org 2. Procuro por Bf 1 ou WD 2 .
  2. Tenho para troca mad Max e Batman pt e the witcher. Procuro por metal gear phaton pain.
  3. Troco the witcher org 2 ,procuro por Batman e metal gear .
  4. Aqui o share play não entra mais , depois dessa atualização nunca mais consegui jogar com amigos. Aconteceu com mais alguem?
  5. CARA ESTOU QUERENDO O DESTINY MESMO. QUAL JOGO VC TEM ?
  6. troco the ordem secundaria por destiny pt.
  7. Alguem pode me ajudar por favor Vou comprar gta 5 ps4 , a minha duvida é a seguinte : eu sei q só vou jogar na conta , mais eu consigo jogar online pelo menos nessa conta . uma vez que a minha plus esta eu outro usuário do meu console. Alguem pode me ajudar com essa duvida.
  8. A duvida é o seguinte comprei um jogo com um amigo criamos uma conta fake , para comprar e baixar esse jogo ,eu comprei o jogo nessa conta passei para meu amigo e ele ativou e baixou o jogo. após isso eu fui lá e baixei o jogo na conta também. o problema é que eu não estou conseguindo jogar no meu usuário que eu sempre joguei , só está dando para jogar no usuário que foi criado para baixar esse jogo .o meu amigo consegue jogar no usuário normal dele eu não estou conseguino somente no usuário da conta, o que houve de errado? Alguem pode me ajudar?
  9. Não da , estou tendo esse problema a secundário só joga onde o jogo foi comprado , no usuário q VC joga normalmente não abre o jogo fica um cadeado no jogo e não abre.
  10. Lego Marvel (vaga original) 50 reais
  11. Troco por metal gear sólid 4 ground zeroes (ps3)
  12. Vaga original bf4 , super de boa Ótima pessoa.
  13. olá amigo vc pode me tirar uma dúvida como funciona esse esquema no ps4 , quem baixa primeiro continua sendo o fantasma depois vc entra no site e desabilita essa conta , ai os dois originais baixam o jogo depois? sendo q o segundo original tem q estar logado na sua conta senão o jogo não roda? e outra comprei o fifa com um amigo na psn eu e ele baixamos o jogo blz, ai eu descobri esse esquema de fantasma , fui no site da sony e desabilitei as contas . duvida : agora eu posso passar para dois amigos baixarem tb? e eu, e meu amigo viramos fantasmas desse jogo? queria tirar estas duvidas pois estou comprando o ps4 essa semana e vou dar o 3 pro meu irmão, se der pra esclarecer minha duvida eu lhe agradeço mto.
  14. Fifa 14 em ingles , 40 cruzeiros ,interessado$?
  15. Tenho mais esta em ingles ...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...