Ir para conteúdo

Gabriel_ADS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

2 Seguidores

Sobre Gabriel_ADS

  1. Tem gente esperando que nos percamos a linha, porém isso não vai acontecer, parei com esse tópico também. Bora Jogar.
  2. Não foi ofensivo e nem falta de educação, isso foi OPINIÃO, pois não ofendi ninguém. Nem chinguei.
  3. dsjoker87, eu ofendi alguém ? não posso expressar minha opinião ? eu falei que alguma coisa deveria acontecer ? Em nenhum momento eu não faltei respeito com ninguém, não chinguei ninguem,so expressei minha opinião. Se você não sabe o Keesley é moderador de denúncia, o que EU acho estranho. E parabéns a você, você é especial, você tem muitos posts no site, isso faz de você um ser supremo. Você tem direito de tudo, você é o cara. E parabéns moderadores, acho melhor vocês reverem seus conceitos, excluírem um post que era minha opinião e não ofendia ninguém.
  4. Robson_Akuma, o boost funcionava direito, o problema é que ele falava que teria que "estudar" ou "viajar" quando saía e depois víamos que ele estava no lobby jogando caçador até as 3h-4h, isso é falar a verdade ?, acho que ele fez todo esse texto para encobrir os seus erros, ele so começou a falar a verdade desse "outro boost" quando o Jp foi conversar com ele. E agora que ele acabou, ele faz corpo mole de que só pode jogar 30 minutos ou 1 hora, ele tem compromisso de jogar lego ?, jogar caçador sozinho ele podia jogar até mais tarde né. Gostaria de lembrar que o ajudamos quando faltava alguns modos competitivos só pra ele.
  5. Ele bolou um texto enorme e várias imagens que somente o favorecem, seria mais plausível se ele falasse seus erros também.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...