Ir para conteúdo

knightnightnite

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por knightnightnite


  1. Obrigado a todos pelas respostas.

    Bom, me pediram para explicar como isso pode ter acontecido, e isso é algo que não posso fazer. Não sou programador ou desenvolvedor de websites para descobrir o que pode ter ocorrido.

    E sim, estou banido no PSNProfiles, porem estou banido devido ao Sega Collection. Fui banido automaticamente e qualquer usuário que estiver com um tempo parecido com o meu, como o antigo velocista, será banido do site por isso.

    No PSNTrophyLeader a coisa realmente é diferente, mas não sei o que houve com o processamento dos troféus deles, mas sei que eles passaram por uma mudança de servidor recentemente, e isso pode ter gerado algum erro ao calcular os horários, pois volto a frisar, olhem meu perfil no Mypst ou pela própria PSN, não há nada de errado. E até onde sei, o site deveria se basear nas informações nele contida, e estas estão corretas.

    Não cometi nenhuma ação ilícita em minha conta, estou apenas sendo alvo de uma caça as bruxas sem motivo. Vocês que me acusam, me apontem uma, e somente uma quebra de regras  neste site, o Mypst, que me calarei e aceitarei de cabeça baixa este banimento.

    • Curtir 2

  2. Boa tarde a todos, tentei tratar este assunto somente com os administradores do site, porem em certo porto pararam de me responder e fiquei sem uma resposta.

    O que acontece é o seguinte: no começo do ano me cadastrei no site e devido a algum treino e um belo planejamento acabei conseguindo vários velocistas, os senhores no poder deste belo site me baniram uma vez. Sem o menor motivo, apenas por eu conquistar velocistas. Após perceberem o erro, me desbaniram.

    Na semana seguinte, no caso esta em que estamos, fui banido novamente, e desta vez foi alegado que em um site estrangeiro e concorrente minha lista de troféus em um jogo estava incorreta. Porem não há nada de errado em minha conta, pode-se verificar isso checando meus troféus no site ou comparando-os na PSN. Creio que trata-se de algum bug ou algo semelhante neste outro site.

    O que quero levantar aqui é o seguinte: estou banido e sem uma resposta do motivo. Conforme explanei ao senhor Gibatsan, não infringi nenhuma das regras deste site, não cometi nenhum ato ilícito, mas mesmo assim, fui e continuo banido.

    Meu objetivo aqui não é ganhar a simpatia de nenhum de vocês, leitores, tudo o que quero é que os administradores deem a devida atenção ao meu caso, pois estou banido e sem uma resposta do motivo.

     

    Obrigado pelo tempo e atenção de vocês.


  3. Veio como se consegue pô. Tanto jogo assim perfeito, se deve ter jogando muitooooo antes disso, conta pra nós ai como foi seu planejamento!

    Não tem segredo, só treinar, treinar e treinar mais um pouco. Disciplina é a palavra chave.

    Mas eu fico muito mais impressionado é com você, fazendo quase 1000 troféus em uma semana. Fala pra gente tambem, como foi feito.

    • Curtir 2

  4. Pessoal, esse é um usuário "criado" para tirar onda. Só pode.

     

    O nick dele é "HowDoiPlatinum" ou seja, uma pergunta que traduzindo daria algo como "comofaçopraplatinar"

     

    Além de ser um nick em inglês, o que sugere ser um gringo (?), nao tem como o cara ter 30.000 troféus e nunca ter platinado uma disneytina da vida. Esse perfil é, na minha opinião, falso. Criado só pra tirar onda com a cara dos demais. Ele já criou o nick com o intuito de não ter nenhuma platina e mesmo assim ter uma posição altíssima no rank.

     

    Resta provar... rsrs

     

    Realmente, acho meio impossivel o cara ter quase 750 jogos no perfil e não ter nenhuma platina.

    Ao meu ver deveria ser banido.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...