Ir para conteúdo

knightnightnite

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que knightnightnite postou

  1. Obrigado a todos pelas respostas. Bom, me pediram para explicar como isso pode ter acontecido, e isso é algo que não posso fazer. Não sou programador ou desenvolvedor de websites para descobrir o que pode ter ocorrido. E sim, estou banido no PSNProfiles, porem estou banido devido ao Sega Collection. Fui banido automaticamente e qualquer usuário que estiver com um tempo parecido com o meu, como o antigo velocista, será banido do site por isso. No PSNTrophyLeader a coisa realmente é diferente, mas não sei o que houve com o processamento dos troféus deles, mas sei que eles passaram por uma mudança de servidor recentemente, e isso pode ter gerado algum erro ao calcular os horários, pois volto a frisar, olhem meu perfil no Mypst ou pela própria PSN, não há nada de errado. E até onde sei, o site deveria se basear nas informações nele contida, e estas estão corretas. Não cometi nenhuma ação ilícita em minha conta, estou apenas sendo alvo de uma caça as bruxas sem motivo. Vocês que me acusam, me apontem uma, e somente uma quebra de regras neste site, o Mypst, que me calarei e aceitarei de cabeça baixa este banimento.
  2. Boa tarde a todos, tentei tratar este assunto somente com os administradores do site, porem em certo porto pararam de me responder e fiquei sem uma resposta. O que acontece é o seguinte: no começo do ano me cadastrei no site e devido a algum treino e um belo planejamento acabei conseguindo vários velocistas, os senhores no poder deste belo site me baniram uma vez. Sem o menor motivo, apenas por eu conquistar velocistas. Após perceberem o erro, me desbaniram. Na semana seguinte, no caso esta em que estamos, fui banido novamente, e desta vez foi alegado que em um site estrangeiro e concorrente minha lista de troféus em um jogo estava incorreta. Porem não há nada de errado em minha conta, pode-se verificar isso checando meus troféus no site ou comparando-os na PSN. Creio que trata-se de algum bug ou algo semelhante neste outro site. O que quero levantar aqui é o seguinte: estou banido e sem uma resposta do motivo. Conforme explanei ao senhor Gibatsan, não infringi nenhuma das regras deste site, não cometi nenhum ato ilícito, mas mesmo assim, fui e continuo banido. Meu objetivo aqui não é ganhar a simpatia de nenhum de vocês, leitores, tudo o que quero é que os administradores deem a devida atenção ao meu caso, pois estou banido e sem uma resposta do motivo. Obrigado pelo tempo e atenção de vocês.
  3. Não tem segredo, só treinar, treinar e treinar mais um pouco. Disciplina é a palavra chave. Mas eu fico muito mais impressionado é com você, fazendo quase 1000 troféus em uma semana. Fala pra gente tambem, como foi feito.
  4. MInhas ultimas: Já já toda essa algazarra sobe meus velocistas para. Das 30 platinas que me planejei, 25 já foram, e perdi o velocista de 2 delas! :(
  5. Na verdade eu dediquei aproximadamente 6 meses de treino antes de começar com essa conta. Tenho a quantidade exata de jogos que possivelmente conseguirei os velocistas, depois disso, irei batalhar pelos próximos.
  6. Não preciso disso não. Não fiz nada de errado, logo não tenho nada a temer. Isso tudo foi apenas programação, treino e dedicação.
  7. Enquanto aguardo me desbanirem.... As ultimas:
  8. Farei com que essa alegria não dure muito tempo! Esse ano promete minha gente, esse ano promete...
  9. Realmente, acho meio impossivel o cara ter quase 750 jogos no perfil e não ter nenhuma platina. Ao meu ver deveria ser banido.
  10. Minhas ultimas: Acusar é facil, quero ver provar. Dediquei muito tempo e esforço para conseguir isso.
  11. As ultimas foram: E hoje teremos mais algumas! :hihi:
  12. Adiministradores, meu avatar esta infrigindo esta regra? Sou novo e não quero causar problemas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...