Ir para conteúdo

MrPeerre

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre MrPeerre

  1. Pessoal, esse jogo tem o esquema de zerar no modo normal para desbloquear os cheaters do jogo, como munição infinita, para usá-los nas dificuldades maiores?
  2. Parabéns pelo guia! Joguei no PS3, lembrei do escudo apelão e da arma que matava os inimigos com um tiro, mas parece que isso só existiu na versão do PS3.
  3. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1-Bloodborne 2-Dark Souls III 2-Battlefield 1 3-Uncharted 4: A Thief's End 4-Deus EX: Mankind Divided 5-Doom 6-The Witcher 3: Wild Hunt 7-Far Cry Primal 8-Overwatch 9-Mafia III 10-The Last Guardian
  4. Valeu! Só resta esperar o preço baixar ou o DLC ser vendido separado do jogo Hohokum, para fechar os 100%.
  5. Você sabe se o jogo que está disponível tem alguma ligação com o Sound Shapes? Se não tiver, não entendi o motivo de vincular o lançamento do jogo com o DLC Hohokum.
  6. Vi agora na PSN Br que lançaram um jogo que tem o mesmo nome do DLC, é isso mesmo? Não entendi nada! E tem um detalhe, 30 dilmas nesse jogo/DLC não vai rolar não.
  7. Esse DLC ainda não foi lançado?! Já procurei na PSN Br e US e não achei nada! Só falta ela para fechar os 100%.
  8. Mesma dúvida aqui! Como é que faço para comprar o DLC Hohokum Art and Sound Pack? Minha conta é Br, mas olhei na PSN US e também não achei esse DLC. Até achei que estaria com um nome diferente, mas lendo a descrição dos DLCs disponíveis, não achei nenhuma citação sobre esse DLC. Help!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...