Ir para conteúdo

RaFaEl-GaMeR-619

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Sobre RaFaEl-GaMeR-619

Últimos Visitantes

540 visualizações
  1. Com este tópico podemos afirmar que ninguém pediu tua opinião ;) Lambe saco do Mypst KKKKKKKKKK Podem banir minha conta do site não ligo. Tem outros sites onde os Adms são mais competentes. ;)
  2. Cara quer saber de uma coisa?? Não preciso provar nada pra ninguém. Façam bom proveito do site, Tu acha que tá pagando de fodão mas tu é um merdinha. KKKKKKKKKKK coitado precisa pagar de fodão pra se sentir feliz, porque tua vida é tão sem graça né?? KKKKKKKKKKKKKK
  3. Boa tarde, possuo minha conta no Mypst desde 2014 porém na segunda feira dessa semana recebi uma denuncia injusta de um moderador que não soube avaliar os fatos. Meu PS3 é o super slim e ele veio me dizer que eu usei save hack no jogo FIFA 13 e alterei os troféus sendo que meu PS3 é 100% OFW e não tem nenhum desbloqueio. Fui olhar os troféus e percebi que ambos estavam bugado mas mesmo assim tive meu nome retirado do ranking injustamente só por causa disso. O Mod ainda disse que o servidor do FIFA 13 desativou em 2014 sendo que isso é uma baita mentira, os servidores online pararam no fim de 2017 e se o moderador vier falar que é mentira ele não vai se safar porque eu printei toda essa injustiça feita a mim. Sei que meu Nick não vai voltar aos rankings e ninguém vai solucionar meu problema, mas deixo aqui minha indignação com o site no qual eu apoio desde 2013 e vocês ainda fazem essa mancada comigo. Não seria idiota de usar save hack aqui pra levar ban e ainda perder meu dinheiro de apoio ao site. Enfim, foi mancada o que fizeram comigo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...