Ir para conteúdo

boxtiago

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre boxtiago

  1. Por isso que eu aconselhei apenas nos bosses XD. Talvez não funcione 100% contra o Axel e a Larxene. E não tem como errar o Sonic Blade, só não fuzilar o . Basta apertar no ritmo certo que fica easy.
  2. E uma recomendação minha: até chegar no final boss, usar o sleight Sonic Blade em todos os bosses! Todos os membros da Organization XIII são facilmente derrotados por ele (até mesmo na primeira luta contra o Marluxia). É um dos melhores sleights para terminar as lutas contra bosses e o Riku Replica rapidamente. Normalmente a luta acaba antes de eles fazerem algum movimento, hehe.
  3. Platina mais sofrida da minha humilde coleção... Santo Deus, que perrengue passei pra platinar ela (e o Final Mix). Piores troféus são o de conseguir todas as cartas com o Sora e de upar o Riku até o 99. Square Enix se empolgou na dificuldade dessa daí. Mas valeu a pena no momento de conquistar a platina 8D Se o 2.5 vier mais difícil, melhor!
  4. Acabei de platinar aqui! E cara, o Argus e o Gaius não foram impossíveis não. Matei ambos em uma hora e meia, ahuahua. Utilizei um vídeo como apoio, que mostra uma maneira muito³ rápida de matar o Gaius. Obrigado pelo guia! Mais uma platina pra coleção! o/ Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4jwsQ5ca46E&feature=youtu.be
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...