Ir para conteúdo

NeckerQube

Moderador
  • Total de itens

    8612
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

NeckerQube venceu a última vez em Janeiro 18 2018

NeckerQube had the most liked content!

Reputação

5946 Platina

Sobre NeckerQube

Profile Information

  • Location
    Cataguases, MG
  • Nome
    Rômulo Xavier

Últimos Visitantes

13867 visualizações
  1. O sistema de magias do jogo é uma bosta, mas tem summons legais e o triple triad é da hora. Espero que tenha um troféu pra pegar todas as cartas.
  2. NeckerQube

    Novo Fórum mypst

    Poxa, deu até uma tristeza esse post do Giba... Mas é isso aí, se der certo, beleza. Senão, vida que segue.
  3. NeckerQube

    Novo Fórum mypst

    Acho um absurdo essa demora pra restaurar o portal. Qualquer pessoa que entenda minimamente de informática computacional de vetores sabe que é só duplicar o dump do backup num folder zipado, alterar o nome do arquivo pra "newportal-mypst-zuerafrvr.exe", gravar em um floppy disk e executar em modo de segurança pelo prompt do DOS. Feito isso, reinicia o servidor e mantém pressionado ctrl+pause break+F13 pra abrir a config da bios flash, aí altera o modo pra "freshstart_biruleibe" e aguarda a instalação. É simples e rápido, não dá pra passar pano não.
  4. Stadia vai ser mais um flop da Google. Ainda vamos ter consoles e pcs voltados pra jogos por muitos anos, até que exista um modo razoável de fazer streaming de conteúdo tão pesado sem travar ou bugar tudo. Quem espera uma "revolução" por conta do Stadia, pode ir dormir e voltar daqui a uns 10 anos.
  5. To quase pegando ela. No D1 era bem legal, espero que continue assim no 2.
  6. Eu não entendi. Esse esquema de jogar ilimitado até o nível 35 por tempo indeterminado já funciona há um tempão, mas estão divulgando agora como se fosse novidade...
  7. Os preços continuam os mesmos. Ano passado foi 35 da forsaken e 35 do passe anual, ou 60 dólares no "combo" . Esse ano o shadowkeep custa 35 e o combo com o dlc + 4 temporadas é 60 dólares. A única diferença é que, aparentemente, eles vão vender as temporadas separadas também.
  8. Enquanto os jogadores continuarem considerando apenas gráficos como evolução, ppde vir um playstation 20 que vai ser mais do mesmo. Quem presta atenção em outras coisas percebe melhor o salto que houve do ps3 pro ps4 (não foi tão impactante, mas foi grande) e o que virá no ps5 - principalmente se o ray tracing funcionar mesmo. Sobre 8k: em nenhum momento foi dito que um dos consoles da nova geração vai rodar jogos em 8k, e qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sabe que isso não vai acontecer. Só que o povo acredita em qualquer click bait na internet, porque os sites de notícias adoram distorcer fatos. "será possível renderizar imagens em 8k" se transforma em "o playstation 5 vai rodar jogos em 8k". Mas sobre os gráficos, dois exemplos: god of war e uncharted 4. Alguém aqui acha de verdade que esses jogos são visualmente pouco diferentes dos jogos de ps3?
  9. A parte do ray tracing tá errada. A Sony confirmou bem antes da microsoft qur o ps5 vai ter suporte a essa tecnologia. Se não me engano, foi naquela entrevista do Mark Cerny.
  10. Não lembro onde eu li, mas parece que foi confirmado que Vincent e Yuffie não são mais opcionais. E quanto à progressão, é só fazer um save igual a tantos outros jogos onde você aproveita o que tinha no game anterior. Mas imagine que alguém, por algum motivo, resolva jogar apenas a parte 2 do game. Essa pessoa vai começar no nível 1, sem nenhum item ou equipamento? Ou vão exigir que pra jogar a parte 2 você tenha o save da parte 1? Sei lá, tem muita coisa a ser esclarecida nessa história. Mas torço pra que no fim seja tudo bem feito e o jogo venda bastante, pois o que eu mais quero é poder jogar esse remake do início ao fim.
  11. O mais importante é que tenha uma platina por episódio. Senão vai flopar kkkk
  12. Bom, eu não acho que vá demorar muitos anos entre as partes, até porque isso seria uma péssima jogada. A square pode aproveitar essa empolgação em torno do jogo pra lançar as outras partes com diferenças menores de tempo, algo como as temporadas de jogos online, que duram poucos meses. Creio que esse primeiro game foi mais demorado porque desenvolveram tudo do zero, então nos próximos já será tudo "mais do mesmo", agilizando a produção. Porém já foi confirmado que estão trabalhando no próximo final fantasy (o 16) em conjunto com o remake do 7. Logo, não acho que a aquare vá "queimar" um dos jogos lançando outro junto ou logo depois. Enfim, ao mesmo tempo que fico muito feliz com o jogo e não vou conseguir esperar pra jogar, também fico triste com a possibilidade de esperar muitos anos pra ver o jogo terminado. E se eu morrer antes disso, vou ficar bem puto...
×
×
  • Criar Novo...