Ir para conteúdo

Guilherme297

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Guilherme297

  1. Boa tarde gente, amanhã queria comprar o Call of duty - Modern Warfare 2, más não sei se tem muita gente jogando o Multiplayer, se não nem vou pegar.. GRATO!
  2. Boa noite galera, vim aqui pedir a ajuda de vocês, Gostaria de saber se o FIFA 14 está bom falando da Conexão, porque tenho o FIFA 13 e mal consigo jogar online, da muito erro com a EA. Pois então, gostaria de saber se com o FIFA 14 mudou esse problema que tava tendo no 13, se tá melhor, não cai mais, etc.. espero respostas! GRATO..
  3. Sim, pode até ser. só que agora não consigo entrar de jeito algum.. eu entro no Ultimate Team ele entra e já sai na hora não consigo de jeito nenhum, mais q droga alguém me ajuda!!!
  4. E ai galera, Boa tarde! A minha dúvida é simples, como eu consigo muitas coins no FIFA ULTIMATE TEAM? (Fifa 13) eu sou novo comecei agora, to comprando muitos pacotes de bronze, to com um time razoável mais to querendo um time bom, to com 6,000 coins. e só consigo coins jogando, se alguém tiver alguma dica. (sem ser comprar aqueles pontos com dinheiro) se puder me falar, ficarei Grato! :)
  5. Boa Noite!! galera eu to com um problema aqui que é assim, eu não consigo me conectar na EA do FIFA 13. (não sei se é bem assim que se diz) por favor se alguém souber o que fizer ficarei muito grato, se puder me dizer. porque não consigo jogar mais, ele cai no meio do jogo online. vou colocar aqui o que diz no erro, porque a imagem ficou muito grande e não sei muito bem editar ¬¬. IMPOSSÃVEL CONECTAR-SE AOS SERVIDORES DA EA NO MOMENTO. VERIFIQUE A SUA CONEXÃO DE REDE OU TENTE NOVAMENTE. (e olha que eu estou conectado na PSN, então não tem como não ter uma conexão) GRATO!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...