Ir para conteúdo

viny1984

Trophy Hunter
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que viny1984 postou

  1. Ultimamente eu to percebendo que diversos troféus de jogos do ps4 tão bugando comigo. Aconteceu no primeiro troféu do Alan Wake Remastered. Aconteceu tbm no troféus do Life is Strange: True Colors. E agora esta acontecendo A Plague Tale Innocence. Com alguém ta acontecendo o mesmo? Como eu faço pra arrumar?
  2. Eu to com o mesmo problema. Desde o dia 26, ate hj eu não to conseguindo atualizar.
  3. Eu não baixei o jogo na psn. Eu instalei direto do disco. E o disco só tem o episodio 1
  4. Eu acredito que o da midia fisica é diferente.
  5. Não veio. Eu não sei se ele vem, pq o meu eu peguei usado. E não veio encarte
  6. Comprei o jogo em mídia física, e no disco só tem o episodio 1. Pra baixar o restante dos episódios pede pra baixar na psn, mas quando entra, diz que não é possível localizar o conteúdo. Alguém conseguiu baixar o restante dos episódios?
  7. Valeu, cara. O que eu achei estranho é que tinham outros la que nenhum deles dizia que tinha troféus, mas a capa dessa é diferente das outras, e dizia que tinha troféus, o que eu achei estranho. Eu já tinha jogado antes, e sabia que não tinha. Mas como era diferente a capa, eu pensei que poderia ser o jogo de outra região ou que fosse um erro.
  8. Alguém poderia me dizer se o Soul Calibur IV de ps3 tem troféus? Procurei na internet e não achei nada. Mas achei uma versão do ps3 numa loja que atrás diz que tem troféus. Alguém já viu essa capa por ai?
  9. Como eu faço pra usar o ataque Super Spirit Bomb no Kid Boo?
  10. Eu tenho ele e são 3 jogos. A versão do VR, a do ps4 e a do psvita
  11. Eu estou tendo uma certa duvida em relação a isso. Tem como criar uma subconta, através de uma conta, e passar essa sub conta pra alguém pra que essa pessoa possa baixar os jogos de ps3 que estão nela, e que essa pessoa possa jogar os jogos no ps3 dela através da conta dela que esteja em outro ps3?
  12. Uma coisa que ninguém citou e poderia ter é com organização dos troféus. O usuário poderia criar categorias dos troféus dos jogos pra ficar mais organizado tipo, jogos por console, jogos por tipo, jogos por produtora e etc.
  13. Obrigado pela resposta. Eu tenho os jogos de ps3. Pensei em pegar os de ps4 (ate pq eu achei a um bom preço). Eu tenho ate vontade de jogar o Beyond em ordem cronologicm mas mesmo assim eu vou esperar pra pegar.
  14. Alguém que jogou a versões de ps3 e ps4, muda muda coisa nos jogos? Tem algo de diferente entre eles.
  15. Vc esta enganado. Da pra comprar sim. Mesmo que vc não tenha mas a psplus, vc pode comprar os jogos. Mas esse não é o meu caso. Eu ainda tem a plus. Só que o jogo que peguei na avaliação limitada (que já expirou o tempo de jogar), não aparece pra compra.
  16. Eu acho que platinar jogo é coisa muito legal, mas a pessoa não jogar um jogo só ele ficou implatinavel é demais. Se o servidor fechou, faz todos os outros troféus que da pra fazer. Se por acaso um dia o problema for resolvido o servidor voltar a funcionar ai vc vai la e faz os troféus que faltam. O mesmo vale para os troféus bugados. Mas a sony e a produtora do game poderiam ajudar um pouco. Se o servidor vai fechar, os troféus online não deveriam mais ser contabilizados para a platina. Assim como os troféus bugados não. Eu não acho que dar o troféu é a melhor solução. Ate a pessoa não conquistou o troféu. Mas quem ganhou fica lá e a pessoa que ainda não teve a oportunidade (pq o servidor fechou ou pq o troféu esta bugado) de ganhar o troféu e não vai ganhar por causa desses problemas nai vai ficar no prejuízo de não conquistar a platina.
  17. Esse eu estou com duvida pq eu comprei o jogo (não terminei de baixar), e não veio o arquivo que ativa pra jogar online, e quando vou la no jogo na psn aprece o desbloqueio do jogo pra comprar por R$ 20,99
  18. Alguém sabe me informar se o jogo comprado via psn ja vem com o pass online, ou eu vou ter que comprar ele tbm?
  19. Eu peguei um jogo na avaliação limitada da psplus, joguei, e acabou o tempo, agora gostaria de comprar o jogo (pq ta em promoção), mas na hora que coloco em comprar aparece que ja comprei, mas seu for baixar de novo vai aparecer que o teste ja acabou. como resolvo esse problema?
  20. Eu tenho o jogo que vem na coleção Best of playstation network - vol. 1 Alguém sabe se nele vem todas as DLCs?
  21. Pra mim os troféus são de menos, já que eu tenho eles numa conta (que eu costumo jogar), eles estão sincronizados com a conta da da psn. E os saves dos jogos eu já fiz num pendrive. O problema meu mesmo são os jogos jogos que comprei no mercado livre, que eu não tenho mais acesso a elas, já que os vendedores mudaram as senhas. Eu ate poderia tentar em contato com eles de novo pra ver se eles me passam a senha nova pra que eu possa baixa-los no novo ps3, mas eu acho que seria mais fácil fazer o bacukp dos jogos e dos usuários. Se eu não conseguir que eles me passem a senha nova, pra que eu possa baixar de novo os jogos ai vai ser um problema.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...