Ir para conteúdo

MoonHawk-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2733
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

Tudo que MoonHawk- postou

  1. Nem sonhando. Pelo o que vi na lista de troféus, na melhor das hipóteses, caso agora tenham habilitado logo de início todos os modos, vc poderia começar no hard, fechar sem morrer e em menos de 5h e pouco, depois partir pros time attack normal e hard. Caso tenham rebalanceado os bônus dos lagartos e maçãs, com sorte não precisaria farmá-los em mais gameplays. E por fim teria que começar mais um gameplay pra alguns troféus específicos e que dependem de fechar os anteriores, tipo matar um colosso com a espada da rainha.
  2. Pro pessoal que tá preocupado por ter poucos ouros, dá pra farmar bem rápido e com jogos razoavelmente baratos. Nubla (4 listas) tem 9 ouros e 36 Fragments (3 listas possíveis) tem 11. Usando só uma conta BR, com R$90,90 e 2h de jogatina já garante 40 ouros...
  3. A reportagem deu a entender que isso é uma grande novidade mas Hori já fez outros controles de PS4 com design semelhante ao do XBOX. Comprei um Hori Pad 4 Fps Plus em 2016 que já era assim... Muito bom, diga-se de passagem.
  4. Só hoje que não posso pq já tinha me programado pra fazer um jogo alugado, mas depois disso tô liberado e animado pra 350 corridas online...
  5. Se vc tiver disponibilidade de segunda a sexta, à noite, tô dentro.
  6. Esse jogo no PS3 era tão bugado que teve gente que chegou ao ponto de ter que recomeçar do zero em outro console. Nem deletar o save ou o próprio jogo resolvia. Se consertarem isso será compra certa ao menos pros locadores de jogos...
  7. Disse que não teria mais o que acrescentar neste tópico mas aí vc deturpa tudo o que falei, então não tenho escolhas. Observações acima, em vermelho. Por curiosidade, quais sites vcs usam como base para catalogar os jogos?
  8. A câmera do PS4, exceto pelo VR, conseguiu ser menos útil (e mais cara) que a do PS3. Se não tirarem esse troféu agora, vai ser um bloqueador de platina ainda maior.
  9. Agora sim entendi. A "proposta de melhorias com a unificação" neste caso específico é, na prática, padronizar a classificação daqui com a dos outros sites, que possivelmente não devem considerar simulação, arcade e motos de maneira distinta. Eliminar ou não certas badges para manter o padrão dos outros, usado como norte aqui. Já que o processo é engessado, isso por si só já elimina um monte de sugestões legais que poderiam ser adotadas. Não tenho mais a acrescentar, só torço pra que os outros sites não mudem suas classificações futuramente...
  10. O subgênero atual deixaria de ser um subgênero, passando a ser um gênero. Cada jogo continuaria com apenas 1 gênero. No caso de esportes, por exemplo, jogos de futebol passariam a um gênero "Futebol" ou "Esportes - Futebol". O mesmo se aplicaria a outros estilos com muitos jogos, tipo basquete, rugby... Para jogos com poucas opções, tipo olimpíadas e sinuca, poderia ser mantido o gênero atual de esporte, mas com a observação "Esporte - Outros". Sobre o volume de trabalho, que isso seja levado em consideração na análise final e não agora, num momento de receber sugestões. Por fim, lembro que corridas são esportes. A classificação original já é falha e unificar ou não simulação, arcade e motos não mudaria isso. Desmembrar as classificações atuais sim.
  11. De início penso que 3 jogos por nível de badge de gênero, dada a imensa base disponível atualmente, é um requerimento absolutamente baixo pra maiora esmagadora das categorias. Por isso vejo que qualquer unificação de gêneros, por mais razoável que sejam os argumentos, acabaria banalizando ainda mais as badges envolvidas, o que seria um péssimo resultado. Então inverto o argumento: quando dizem que corrida tem que ser unificada, já que outros estilos possuem subgêneros notórios que são desconsiderados pelo sistema de badges, digo que estes é que poderiam ser desmembrados, aumentando a diversão envolvida na caça de badges, o que acredito ser o mote principal da implementação. Óbvio que não adotando critérios esdrúxulos, mas sim somente quando verificadas características substanciais e distintas dentro dos gêneros. "Esportes" daria outras badges bem interessantes... Resumindo, deixa como tá, e se é pra mudar algo, que seja pra ampliar (com bom senso), e não reduzir.
  12. Exato. Já saíram 101 desses jogos pra PS4, sendo que só a primeira leva (de 29) é trivial, bastando abrir menus e bater pontuação usando save state. Mesmo assim alguns dão bastante trabalho, tipo o Crazy Climber 2. A partir do 30° passou a ser necessário bater pontuação do jeito clássico, usando 1 ficha com a configuração padrão do arcade, e aí mais jogos ficaram trabalhosos, especialmente shmups (muitos jogadores mais novos sequer são familiarizados com o estilo de jogo), luta (se der bobeira, a AI da SNK no lv4 em alguns jogos pode te destruir em segundos e se o hi score for alto, complica) ou quando simplesmente a pontuação a ser batida é completamente desproporcional ao que o jogo oferece. Até tinha pretensão de fazer todos, atualmente faltam 20, mas quando saiu a lista do Puzzled, desencanei...
  13. Caramba, esqueci completamente desse DLC! Comprei o GT6 na época do lançamento, platinei antes de liberarem o DLC e, como pintou uma proposta irrecusável de troca, passei pra frente. São só 4 eventos, né? Por tão pouco conteúdo acho que não animo comprar novamente o jogo, mas vale ao menos caçar um empréstimo. E se tem provas difíceis será ótimo, vai me estimular a começar o Asseto Corsa.
  14. Project Cars 2 na semana passada (com desconto extra de 20% pelo voucher) e Cities: Skylines nesta. Não tenho do que reclamar... S2_S2
  15. Acabei de receber um loot box de novels! Fiquei assustado, sem entender do que se tratava, então me orientaram a vir aqui para buscar esclarecimentos. Muito obrigado aos envolvidos!
  16. Paulo, assim vc me ofende! A única chance de eu ativar uma conta tricolor num console meu seria pra trazer "frescor" a ele e evitar superaquecimento. Sorte que a manutenção deles tá em dia e isso estaria fora de cogitação... Agora sério. Pra não ficar só no offtopic e não que seja da conta de alguém, mas já que caí de paraquedas na história, não custa mencionar que provavelmente toda novel física que o Flu tem feito eu joguei antes por questões logísticas. A portaria do meu prédio recebe por mim em qualquer horário, então não tem risco de devoluções, depois passo pra ele em mãos e ele envia pro próximo.
  17. Em épocas em que até atualização do mural derruba jogador, imagino ele aqui explicando o Dead to Rights...
  18. Tenho a sensação de que essas projeções irreais, que são cada vez mais comuns, são propositais. Não pode ser simplesmente ignorância! Ao jogar as projeções lá pra cima, aumenta o hype em torno dos lançamentos perante os consumidores, ganha mais espaço na mídia, ajuda a valorizar ações (se for o caso), etc. Isso teoricamente pode aumentar o número de gaiatos que compram o jogo por impulso e incrementar as vendas pontualmente, mas os riscos atrelados são enormes e os danos pras marcas envolvidas podem ser irremediáveis. Não à toa os custos de divulgação de produtos (não só de games) estão crescendo assustadoramente nos últimos anos. O tal do "sugar coat" nunca foi tão usado! Se for uma enganação realmente, isso pode começar dentro da própria empresa. Um projeto megalomaníaco, completamente fora da realidade mas bem vendido internamente, pode ajudar no aumento do orçamento pro desenvolvimento, então os setores da prórpia empresa se enganam, cada um olhando pro seu próprio umbigo, e a ponta final do processo falha miseravelmente ao tentar realizar o irrealizável. Se realmente for isso, pqp...
  19. Tenho um desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706191941-hori-pad-4-fps-plus-compativel-com-ps4-e-ps3-lancamento-_JM Pra mim, os únicos pontos negativos que podem ser relevantes pra maioria dos jogadores são a ausência de entrada pra headset no controle e os gatilhos do R2/L2 praticamente insensíveis à variação de pressão. De resto é espetacular, recomendo.
  20. Vou jogar pela nostalgia, independente disso. Se tiver várias listas, farei todas, aí sim por ser moleza. :krumel: Falou tudo! Se saíssem Phantasmagoria, Beast Within e Frankenstein, que ganhou até dublagem em ptbr, jogaria todos novamente, feliz da vida... Pelo trailer já deu pra perceber que deram um tapão. Nas versões originais a resolução era péssima.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...