Ir para conteúdo

ReiValete

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre ReiValete

  1. Bom você falou tudo certo o professor de português até a parte que chegou primeiro mais infelizmente não participou de nada, né morcego só no pescoço... todos se colocaram a disposição de te ajudar o professor pena que você não soube separar e esperar as coisas e ainda falou negativamente de quatro pessoas só porque platinaram antes de você !!!!!!!!! faz o seguinte escreve um livro porque só isso que sabe fazer!!!!!!!! finalizei contigo guri e não esqueci meu filho ta esperando pra te ensinar a fazer o boost add ele ai!!! e galera não precisa falar a aqui é o espaço pra tirar duvidas e tal,isso todo mundo que está aqui sabe mas não é legal ver uma pessoas condenar outras por um fato que ele criou sobre um monte de besteira,é só falar cheguei não consegui seguir com o combinado alguém pode me ajudar? não é difícil né!!!!! muito mais fácil nenezinho e não condenar!!!!!!!
  2. É realmente uma batalha e tanto para aqueles que estão na luta por essa platina e parabéns aquele que conseguiram o caneco, e realmente não da pra ficar discutindo por isso não é verdade e parabenizar também quem conseguiu fazer boost com criança de 14 anos porque é impressionante um cara que nem sabe que está acontecendo tem tantas palavras pra escrever ....o bebezinho não jogou e ta cobrando ainda como pode.....é simples vincentmelobran cresce e segue....parabéns "nenezinho" conseguiu adiciona meu filho de cinco anos pra ele te ensinar como faz boost!!!!!
  3. Vou te falar brother tem que ter bastante paciência mesmo, a DLC é a Insurgent Pack, ele tem mais algumas habilidades sendo uma de cada categoria a recruta, assalto e apoio mais as duas que vem com a nova categoria rebelde...
  4. Opa de boa.....umas 4h horas por dia em 2 semanas sem dlc bota mais 2 dias, se encontrar uns caras brother um pouco menos!!!
  5. Olha ai como tem gente mal agradecido....nunca vi um boost de 10 minutos resolver alguma coisa e tenha um pouquinho de responsabilidade e comprometimento com os parceiros na party ninguem esta aqui ser seu farm não o mané ......se é uma vergonha aqui pra esse excelente site....cuidado gente!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...