Ir para conteúdo

ErikCruz1611

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre ErikCruz1611

  1. Consigo sim, inclusive com esse amigo meu que não possui a versão GOTY tentamos entrar em um mesmo jogo no game lobby, para ver se era problema em algum de nós em hostear a sala, porém, enquanto pra mim aparecia diversas salas disponiveis, para ele aparecia uma ou outra e ainda sim era diferente das minhas. Por isso a minha teoria das versoes diferentes, pqe atualmente o pessoal tem obtido a versao GOTY e talvez por isso apareca mais salas pra mim do que pra ele.
  2. Tenho enfrentado alguns problemas para jogar o coop no ps3 com alguns amigos. Tenho 2 amigos que possuem o jogo também, um deles divide a internet comigo e possui a mesma versão do jogo minha, no caso o dead island GOTY, e um outro amigo que não divide a internet comigo, mas que não possui o GOTY. Dito isso, não consigo jogar no co-op com nenhum dos dois. No primeiro caso, acho que pode ser o fato da internet ser dividida, porém se nós mudamos o game visibility para LAN, ainda sim não conseguimos jogar um com o outro. Já em relação ao segundo caso, acho que pode ser o fato de não possuirmos a mesma versão do dead island. Alguém poderia dizer se as minhas teorias estão certas mesmo, pqe fiz questão de comprar o jogo por ser uma boa opção de game para jogar em co-op, mas até agora só tenho passado raiva.
  3. Fala galera, gostaria de esclarecer uma dúvida minha. Caso eu realize os saltos unicos no online eu ganho o troféu? Ou ele só pode ser pego no single? Acho bem mais pratico fazer os saltos numa sala privada no online, pqe caso eu perca meu carro ou moto, não preciso relogar denovo, só ligar pro seguro e o mecânico o traz de volta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...