Ir para conteúdo

DanCariatte

Trophy Hunter
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DanCariatte postou

  1. A mecanica e praticamente a mesma, mas pelo jeito está melhorada em relação aos outros CoDs. Mas vou pegar sim, parece que vai ser muito bom!
  2. ' Call of Duty: Modern Warfare 2 Sinceramente, eu considero esse jogo como o FPS com a melhor campanha desse geração, simplesmente joguei, me emocionei, passei raiva e "alívio" mas valeu a pena, é um jogo fácil de ser platinado mas é um jogo muito bom!
  3. Uma que eu gosto MUUUUUITO é a MG36, mas além da PKP e a M60E4 recomendo também a L86A2, ela com Foregrip faz ESTRAGO porque não tem praticamente recoil nenhum.
  4. Poxa só eu que acho que troféus online não são uma chatisse (claro que depende do jogo e do troféu). De qualquer forma eu acho bem legal a SONY cobrar por jogar online, não pelo fato de eu ter que pagar, mas pelo fato de que ela não é igual a Xbox Live, ela te da jogos então você não gasta U$50/£40 por ANO e fica por isso mesmo, você tem um "lucro". Acho que isso vai melhorar E MUITO os servidores dos jogos no PS4 e até mesmo a PSN vai melhorar e muito.
  5. Estou jogando de PKP Pecheneg, meu Deus essa arma é excelente, tudo bem que eu não estou colaborando com a minha habilidade mas quando eu consigo "liberar meu ki interior" jogar bem pra caramba! Já consegui a maioria das Ribbons, inclusive a mais "chata" na minha opinião que é aquela de matar na Stationary Weapon! Quem quiser me add para jogarmos online pode adicionar só me deixem uma mensagem falando que é do BF3 - mypst. Valeu :D
  6. Cara, um mapa que eu amo do fundo do meu coraçaum é o Tehran Highway, é muito legal jogar Rush naquele mapa... wait, eu não votei nele :O
  7. Deep Down não vai ser lançado para o PS4? Então essa notícia não deveria estar nas notícias do Ps4 e não do Ps3?
  8. Vou pegar meu Ps4 em Janeiro, mas o BF4 pro PS4 vem antes pra ganhar os bonus de pré venda! kkkkkk
  9. O tópico "Notícias" é só para quem tem sua notícia movida para as "oficiais" para evitar aquele "tumulto" de notícias repetidas, não é um bug. Você tem que criar sua notícia no Tópico: NOVA - Notícias Publico, e se ela estiver dentro das regras do site e não for uma notícia "repetida" ela é movida para o tópico "Notícia sobre Ps3". Espero ter ajudado (:
  10. Terminei os troféus online! :awyea: O online é muito bom, mas (eu pelo menos) achei meio enjoativo depois de 130 partidas...
  11. Battlefield 3 tem co-op mas não é campanha são algumas missões like "Special Ops", porém só podem ser feitas online nada de "co-op local" Call of Duty Black Ops 1 e 2 tem os modos zumbis que também são co-ops, mas eles podem ser feitos tanto online quanto offline :D
  12. Tem interesse em algum dos meus jogos amigo? http://www.trocajogo.com.br/profile/dcariatte Abraço!
  13. Se eu não me engano é só apertar(sem segurar) o L2 duas vezes que ele segura a granada na mão.
  14. Galera a SONY já disse que para jogar online é necessário apenas uma conta no seu console com a PS+ se você usa uma conta principal Euro/BR e tem a Plus assinada em uma conta US não tem problema, você vai conseguir jogar online normalmente desde que a sua conta Plus esteja no ps4.
  15. Como eu faço pra um link ser "abreviado" por uma palavra? Por exemplo: Fonte: BaixakiJogos (como eu faço pra palavra BaixakiJogos ser um link?)
  16. Acredito que vai ser parecido com o que já vimos nos CoDs anteriores...
  17. Joguei um pouco desse jogo e não consegui gostar :/ me lembra muito Minecraft mas "plataforma"
  18. Realmente, Gulf of Oman é um dos melhores mapas. Como disse anteriormente Back to Karkand foi o melhor DLC ever.
  19. Uma coisa que eu acho sacanagem é quando a partida "trava" e você sai do jogo pela XMB mas mesmo assim contabiliza, já aconteceu comigo, antes de começar a partida ficou tudo preto ai eu esperei uns 2 minutos e não destravou ai eu sai e quando voltei tinha contabilizado ):
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...