Ir para conteúdo

ederfluis

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre ederfluis

Informações Pessoais

  • Idade
    Ilha da Madeira Portugal
  • Localização
    http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#dk4gXcxbbdUVY
  1. Já li na net que várias pessoas já levaram BAN por motivos fúteis. Até acho que quem ofende deve sim cumprir uma pena, no entanto, quando se vai pra cadeia a justiça avisa o tempo que vc vai ficar preso... Pô, sacanagem isso, deviam no mínimo dizer: Ó, 1 mês de geladeira pra você... ou sei lá, mandarem um e-mail avisando.. eu pago por um serviço que tem suas regras. Ok. No entanto também tenho direitos, até porque pago um serviço extra que é o PLUS que não é barato. Talvez o vagabundo que me relatou nem jogos compra e cracou o play3... É froids...
  2. Sim, isso aconteceu mesmo. Ele me denunciou, no entanto não tem como denunciar esses safados que desligam o jogo antes do fim... uma injustiça mesmo!!! No entanto, só queria saber se é definitivo o BAN ou se, pelo código de erro da pra saber isso... é que existe mais um código pelo que pesquisei na net que é o 8002A227 ou coisa parecida... Eu até tenho outraas contas no Play criadas, o problema não é esse. O problema é que sou 'PLUS' e tenho mais de 2000 troféus e não queria perder isso... merdaaa!!!
  3. Quinta-feira tentei aceder a PSN como faço todos os dias e deparei-me com esse código de erro 8002A231 que dizem os especialistas refere-se a um 'BAN' ou suspensão da conta em questão por violar os termos da SONY. Ora, minha pergunta é: Alguém da comunidade já se deparou com esse problema, como fazer para reverter ou sair dessa pena? Entrei em contato com a SONY (EUROPA) e me disseram que a suspensão é indefinida, ou seja não podem dizer quanto tempo demora. O que apenas gostaria de saber é se vou ter a minha conta de volta ou se é apenas um 'castigo' por ter xingado um FDP que tava sempre saindo dos jogos no Ultimate Team do FIFA12.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...