Ir para conteúdo

Marcel_pfs1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    632
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

Posts postados por Marcel_pfs1


  1. Em 29/10/2022 em 15:41, Marcel_pfs1 disse:

    A segunda DLC do Final Fantasy Origin está cadastrada no portal, mas não está registrando direito, por assim dizer. Eu completei a DLC mas o sistema de pioneiro, velocista e tartaruga está bugado e registrando como 100% quem completou somente a primeira DLC, esquecendo dessa segunda.

     

    https://mypst.com.br/jogos/NPWR24550_00/

    Esse bug voltou a acontecer, só que agora com a terceira DLC do game.


  2. Platina #263 - Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

     

    https://www.youtube.com/watch?v=2RWBd7Gbk3c
     

    Eu estava esperando por esse game desde que ele foi anunciado e posso dizer que a espera valeu a pena! O game não decepcionou. A jogabilidade é super divertida, beat 'em up estilo clássico e você pode jogar sozinho ou com amigos. É um prato cheio para quem jogou os games clássicos de NES e Super Nintendo.

    Já a platina não é difícil se você fizer uso do multiplayer online e o game tem apenas um ou outro troféu mais complicado, mas no vídeo acima eu passo 10 dicas que irão te ajudar a conquistar esses troféus e a platina.

     

    Tempo aproximado para Platinar: 15 horas  

    DIficuldade: 4/10 (usando multiplayer) e 7/10 jogando sozinho.

    • Curtir 10

  3. Platina #241 - BPM: Bullets Per Minute

     

    1L4f16cc.png

     

    Curti bastante esse jogo. Ele é um pouco desconhecido, mas muito divertido. 
    Lançado no começo de outubro, o game mistura FPS com roguelike e ação rítmica. E o que significa isso?  Significa que durante o jogo você vai ter que atirar, pular e desviar dos inimigos seguindo o ritmo e a batida da trilha sonora.

    É possível zerar o game em aproximadamente 1 hora, mas por se tratar de um roguelike, cada jogada é única e até pegar o jeito e "aprender" o jogo leva muito mais tempo. O game também é bastante desafiador, até mesmo no easy. 
    A platina se resume a ter que zerar com todos os 10 personagens na dificuldade Hard e com um personagem na dificuldade Hellish, que é a mais difícil. Pra complicar tudo, tem personagem que morre com 1 hit! Logo é uma platina bastante difícil.

    Por sorte, é possível criar backups de save entre as fases, o que ajuda um pouco no progresso. 

     

    Dificuldade da platina com backup de save: 7~8/10. Sem backup de save: 10/10.

     

    Quem quiser saber mais sobre o game, assista esse vídeo:

     

     

     

     

    • Curtir 9

  4. #229 - Resident Evil 3 Remake - Platinado em 2:18:37 (velocista :fast: mundial)

    1L0ca859.png

    Eu platinei vários jogos depois do meu último post, mas vou destacar apenas esse que foi o último jogo que eu platinei. 
    O jogo é bom, mas é bem curto se comparar com o Remake do RE2. Acho que poderiam ter colocado mais áreas e puzzles, mas ainda assim é um jogo divertido para quem é fã dos primeiros jogos da franquia. A platina é tranquila e eu diria que a dificuldade é de 3~4/10.

     

    Eu já tinha jogado e zerado esse game no PC e finalmente tive a oportunidade de pegar emprestado para jogar no PS5 e consequentemente platinar. Aproveitei que o jogo
    veio com a DLC que desbloqueia todas as recompensas e decidi fazer uma speedrun da platina. Acabei conseguindo platinar o game em 2:18:37 e atualmente esse é o tempo mais rápido do ranking (velocista mundial)! Eu gravei a run inteira e postei no meu canal, sem cortes. Quem quiser dar uma conferida eu vou deixar o vídeo aqui.

     

     

     

    • Curtir 19

  5. #224 - Wolfenstein: The Old Blood

     

    NeTC84x.png

     

    Esse jogo foi lançado em 2015, mas só fui jogar agora. xD 
    Wolfenstein: The Old Blood é um jogo de FPS. A campanha do jogo dura cerca de 4~6 horas dependendo da dificuldade escolhida e do jogador.
    O jogo conta com troféus de dificuldade, coletáveis, desafios e troféus específicos dentro da campanha.
    Basicamente é uma platina tranquila, a parte mais difícil é passar todos os 10 desafios do jogo com medalha de ouro, mas é uma questão de ficar tentando até conseguir. Dificuldade da platina: 4/10.

     

    Eu gravei toda a jogatina enquanto buscava a platina, quem quiser dar uma olhada é só conferir aqui e também fiz um vídeo passando algumas dicas e explicando os diferentes tipos de troféus do game para quem tiver interesse em platinar no futuro.

    • Curtir 14

  6. #223 - Cyber Shadow (velocista:fast: mundial até o momento)

     

    1L2e4e1b.png

     

    Jogo 8 bits de estilo plataforma com ação e que lembra bastante alguns jogos clássicos, como Ninja Gaiden (NES) Shinobi (Mega Driver) Castlevania e Mega Man. 

    O jogo é bastante desafiador e conta com 10 capitulos. Durante o jogo o nosso personagem vai pegando upgrades de HP e SP (espirito) além de ganhar novas habilidades e opção de estar comprando super itens que ajudam durante a caminhada. A história basicamente se passa em um mundo que está sendo habitado por máquinas depois de ocorrer uma grande explosão que destruiu quase tudo. E o nosso herói é um Cyborg que está em busca de libertar os ultimos membros do clan que sobreviveram a essa explosão, incluindo a mestra dele.

    O jogo tem troféu de Speedrun (fechar em menos de 3 horas), troféu de zerar com todos os upgrades de HP e SP e troféu de zerar sem nenhum upgrade. Basicamente para platinar são necessárias de 2 a 3 jogadas, sendo a jogada sem upgrades a mais dificil, na minha opinião. O jogo tb conta com diversos troféus envolvendo algum desafio extra em luta contra chefes, como por exemplo o troféu "Not a Scratch" que pede para o jogador derrotar um certo chefe sem sofrer nenhum dano na luta. O jogo tem vários troféus desse tipo.

    Em resumo, o jogo é bem divertido para quem curte o estilo e a platina não é das mais fáceis, mas com um pouco de persistência ela vem!

    Dificuldade 6/10

     

    E para quem quiser conferir, eu gravei toda a minha jogada platinando o jogo do inicio ao fim aqui:

     

     

     

     

     

    • Curtir 9

  7. #200 - Megaman 11 -  :fast: 


     


    1L611c70.png


     


     


    yQ2dq2F.jpg


     


     


    Finalmente saiu minha platina nª 200. Fiz questão de platinar um jogo de uma franquia que eu curto bastante, e esse jogo foi o Megaman 11.


    Eu curti bastante o jogo, Megaman é sempre bem divertido de jogar. No começo vc morre bastante, mas depois que se adapta a jogabilidade e as fases o jogo fica bem mais tranquilo.


     


    Para a platina é necessário fazer alguns desafios que podem ser um pouco dificeis, como zerar em menos de 1 hora, zerar sem usar items como sub tank e zerar na dificuldade mais dificil. Mas é tudo uma questão de treino. Por sinal eu tentei fazer um tempo bom pra pegar velocista e acabei ficando apenas 3 minutos do velocista mundial! lol >< Pelo menos o velocista nacional eu consegui! xD


     


    Dificuldade da platina:


    6/10


    • Curtir 10

  8. Fala galera.

     

    Alguém ai q tenha platinado o Horizon Chase Turbo poderia me ajudar? Bom é o seguinte, o troféu Rei Do Mundo, no qual deve-se se fazer 100% no modo Volta ao Mundo, não apareceu pra mim, sendo q já fiz 100% nesse modo.

     

    Alguém sabe se ele é Bugado?

     

    Vlw

     

    Tente fazer a última corrida novamente e termine em primeiro lugar, quando estiver vendo os créditos do jogo o troféu deve pipocar.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...