Ir para conteúdo

Dolohoff

Trophy Hunter
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dolohoff postou

  1. Passando aqui para dar aquela Recomendação ao Zelito, fiz 2 negociações com ele e foram rápidas e objetivas. Recomendo ele a todos ae, podem confiar.
  2. Então Fabio, o esquema é mudar no ALL-DRIVE para offline depois de ter feito os 2 únicos troféus online ou deixá-los por últimos, eu disse que é bugado pois tivemos vários casos do mesmo, mas para algumas pessoas foi normal.
  3. Dolohoff

    VENDIDO

    Hobbit - Ghost :D
  4. vou verificar hoje sem falta, mais a noite ou amanhã cedo posto a resposta.
  5. Sim, para liberar o Fubar é preciso terminar o game na dificuldade "Suicide Mission" e aí sim poderá começar seu a ver sua paciencia e calma indo embora de forma tão rápida que tu vai esquecer que existe estas duas palavras e vai lembrar bastante da palavra raiva HAHAHAHAHA Do mais valeu ae, tenho o velocista do jogo (em outra conta), segredo é ter calma :D Boa Sorte ae :D
  6. Esse jogo não tem platina, ele é só 100%
  7. Terei o imenso prazer de te anunciar no Mensal :D
  8. Não testei, mas até onde sei você irá precisar de 2 controles.
  9. 1 - Não. 2 - Não há necessidade, é idem ao Kinect. 3- Exato, para jogar jogos de dança necessitará ter outra pessoa. Espero ter ajudado :D
  10. ok mano, mas ja fechei o grupo :D
  11. Grupo fechado por MP / Skype! Season Pass do Borderlands 2 / Metal Gear Solid V: Ground Zeroes / Red Faction: Battlegrounds,
  12. Me interesso pelo Original. Se caso houver a desistencia de algum dos originais, eu fico com a vaga.
  13. Passando por aqui para deixar minha recomendação para NateSantos, que dividimos uma conta do Thief (PS3) e foi tudo tranquilo! Podem confiar!
  14. Passando por aqui para deixar minha recomendação para tranquilu, que dividimos uma conta do Thief (PS3) e foi tudo tranquilo! Podem confiar!
  15. Passando por aqui para deixar minha recomendação para RodrigoSouza10, que dividimos uma conta do TOMB RAIDER (PS4) e foi tudo tranquilo! Podem confiar!
  16. Tentar não custa nada :D Contrast: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31694-contrast-guia-de-trof%C3%A9us/
  17. As gangs Operations não aparece todas mesmo, você realmente precisa "achá-las". Qualquer dúvida só perguntar :D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...