Ir para conteúdo

czucherato

Trophy Hunter
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que czucherato postou

  1. O boost ainda está de pé? Se estiver me coloca aí. id: czucherato
  2. Então....a dois dias atras tava normal, por enquanto isso só tá acontecendo com o borderlands 2 digital. Testei o Dead Space e grid 2 tbm digital, Mortal Kombat físico e estão normais, porém o menu xmb do ps3 da umas travadas. Vou comprar um adaptador usb/sata e testar esse hd. Se eu constatar o problema no hd, vou jogar os demais até o fim da vida útil dele e aí sim vou comprar um hd novo. kkkkkkk
  3. A uns dois dias atrás venho notando que o jogo Borderlands 2 (mídia digital) dá pequenas travadas de no maximo 2 segundos (parece lag) só que isto ocorre no modo offline do jogo, notei também que o menu xmb dá umas engasgadas. Restaurei as definições e exclui alguns jogos do ps3 e deu uma leve melhorada, mas não satisfeito resetei aos padrões de fábrica e formatando o mesmo. Tempo estimado de 18hrs...leva todo esse tempo mesmo? Estou supeitando de problema no hd. Alguém teve algum problema parecido?
  4. Quem quiser pegar os troféus online do Mortal Kombat me add na psn: czucherato
  5. O único problema será comprar utilizando os cartões do Santander, Itaú e Bradesco. Enquanto não resolve isso não adianta nada ter Plus Br.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...