Ir para conteúdo

pauloredlinex7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

76 Prata

1 Seguidor

Sobre pauloredlinex7

Informações Pessoais

  • Idade
    Campinas - SP
  • Localização
    Jogos de RRPG e mulheres xD
  1. Ele escondeu os troféus desse jogo caiu a platina mas os 3 primeiros troféus do jogo que ele jogou não caiu. Ele fez depois e caiu, mas como a ordem ficou incorreta ele preferiu esconder. A Id dele nem vou preferir dizer porque ja que ele poderia ser banido prefiro nem dizer. Mas isso pode acontecer com qualquer um que usar o Método 2 do Yuri, alguém seria banido se acontecesse isso?
  2. Testei numa conta reserva e funcionou de boa, valeu mesmo Yuri. o Segundo modo de clonar os troféus, esse não consegui fazer entao o Inksplosion vai ter que esperar um pouco hehe. Depois vou ver se pego o jeito nesse segundo modo teve um amigo que fez mas nao caiu todos os troféus, faltou os 3 primeiros pra ele mas o resto inclusive a platina tinha saido.
  3. Não você não entendeu o que quis dizer. Quando falei era como destaque como são os pioneiros, os velocistas e os tartarugas( Abrindo a pagina do jogo como é hoje), não escondido que você tem que ficar procurando tipo ter que clicar no troféu ou no quem ta jogando pra ver quem sao os 10 primeiros.
  4. Eu entendo como que as vezes é frustrante.Eu platinei Dengeki Bunko Fighting Climax americano, o jogo saiu no dia 06/10/2015, eu platinei no dia 08/10/2015, eu sou pioneiro brasileiro mas não fui pioneiro mundial porque o gringo pegou o jogo 10 dias antes do lançamento. Frustrante? Sim, porque sei que muitos gostam de tentar um certo pioneiro, dá orgulho ser o primeiro sim, mas se a Sony nem liga pra isso não tem porque um site como Mypst criar esse tipo de pioneiro, separando por antes ou depois do lançamento. Só daria mais trabalho, aí ia ter umas tretas. O que talvez pudesse ser legal é tipo destacar os 4 primeiros pioneiros ou 4 primeiros velocistas( EX: Pioneiro Platina, Pioneiro Ouro, Pioneiro Prata e Pioneiro Bronze) e os 4 ultimos tartarugas. Isso tinha no PSN Profiles( Quando colocavam no 100%), mas depois retiraram, talvez porque poucos viam, ou dava trabalho pra fazer, nao sei ao certo.
  5. Troféu de Ouro 100 Nome: Ultimate Trophy Room Jogo: Ben 10: Galactic Racing Data: 14/06/2014 01:45:40
  6. Uhahahahha, cara se deve estar pensando que é Black War Greymon, menos amigo, você é o Cyber Seadramon heheh Agora falando sério, o cara tem um dos perfis mais hardcores do Mundo e vai ter inveja do ShumoT? Ta de brincadeira né. Aqui ele ta em 7 e no Psntrophyleaders está na 22 como segundo melhor brasileiro perdendo apenas pro orlandoxdb_Br mas ganhando até do zelito2 que é o atual n° 1 do mypst. Se um cara com esse perfil ter inveja do Shumo, pode se aposentar Quem disputa Semanal e Mensal no Geral ou Dificuldade sabe mais ou menos quem esta jogando limpo ou não, e aí quando você vê uma irregularidade, é claro que você vai denunciar, quando você perde pra um cara justo você nem liga, mas quando você perde porque ele apelou pra "Lan House" ou pra Hack, aí já é outra história. Falo por mim que já perdeu 2 mensais de Ps Vita por usuarios que jogavam Compartilhando sua conta e depois os recuperei quando eles foram banidos. Renato, ótima observação. Coincidência ou não, ele parou de atualizar os troféus desde que saiu a nova atualização do Ps Vita. Que estranho né. Era todo dia que atualizava os troféus segundo seu mural e do nada para de atualizar? Você falou que ia jogar de boa( como o Senran Kagura Shinovi Versus que é um ótimo game), mas você pode continuar atualizando seus troféus sem problemas ou você não consegue mais atualizar? O Certo seria você realmente fazer com outra conta gravando não os mesmos jogos platinando e tudo mais, isso da trabalho, mas você podia por exemplo gravar fazendo Challenger do Akira no dead or Alive 5 Plus( Que eu acho o mais dificil) ou o Survival no Legend. É só sugestão.
  7. Aham qual Senran Kagura está Jogando?
  8. Caramba, criou os códigos e não usou? Deixa eu ver se entendi. Você esta tentando se defender num site de ranking que é contra hack assumindo que criou hack pra PS Vita e nunca usou? Conta outra amigo, até pra saber se funciona tem que testar e ai depois divulga. Pra mim você já se entregou, pois quem cria usa. A Coisa ta feia pro seu lado
  9. Caramba, pensei que o cara jogava limpo com essas explicações que ele deu no Hyperdimension Neptunia. Mas eu ja desconfiava que ele platinou Dead or Alive 5 Plus no vita rápido pra um cara que praticamente nunca platinou jogos de luta( até veteranos de luta não conseguem platinar esse jogo ou sofrem pra platinar) e agora vendo isso fica mais claro, fora que não platinou o Dead or Alive 5 do PS3(sequer tentou jogar já quer ele tem o jogo) só o Dead or Alive 5 Last Round que é muito, mas muito mais fácil. Mas não só o Dead or Alive mas outros jogos com tempos rápidos, ele nem estava no ranking de mensais e semanais, e do nada aparece e já está em 2° no anual de Ps Vita em 2 meses. E o mais curioso é que muitos jogos da lista dele no mypst estão nesse link que o lfcastriota passou. No Dead or Alive mesmo tem um cheat de derrotar CPU com um só golpe, aí fica fazer o troféu mais difícil do jogo que é o Survival( Derrotar todos os oponentes em todas as dificuldades). Isso pra mim é Game Shark. Só que não oficial. OBS: Acho que isso tinha que ficar no privado entre os moderadores( No ultimo caso o público), se agora tem isso de Game Shark( nem eu sabia que tinha esse esquema de cheat, achava que era só de troféu que existia) outras pessoas possam ver, podem acabar usando e ficará mais difícil de achar quem fez.
  10. Platina 300 Ultra Street Fighter IV Que platina senhoras e senhores, uma platina que achei que nunca conseguiria, mas aos poucos fui conseguindo, sofri muito, os trials desse jogo não são de Deus, o cara que colocou esses trials 24 é viado, não bate bem da cabeça, tem uns la que é quase impossível de fazer( Principalmente de um certo El Fuerte lazarento e de um certo E. HONDA) Também esse Ranking C com todos os personagens é chato e demorado, maioria consegui sem boost, mas ai o resto consegui com ajuda de meus amigos DaniloSouza84 e lfcastriota porque eu achando que tava tranquilo ter conseguido o troféu de completar os trials e o Ranking C tava tranquilo, aí vi que tinha que pegar os titulos e Icones, e tinha vários online como Derrotar por Chip Damage por exemplo O que a platina do Street Fighter VS Tekken é feia do Super é linda como Ryu nas costas Platina 301 Arcana Heart Love Max PS3 Platina difícil e demorada, é uma combinação que poucos gostam( Inclusive eu hehe) e novamente tem troféu de trials( Só pra constar, odeio Trials hehehe) Mas esse nem deu trabalho como Street Fighter deu, até porque tinha platinado a versão do PS Vita então consegui platinar até rápido. OBS: Pela foto Arcana Heart pode achar que é novel mas é Luta mesmo, não se deixem enganar pela foto hehehe, mas, caso achar que a foto não esta de acordo só me falar que apago.
  11. Olha nunca vi isso de trocar analógico ou algum componente dar problema de troféus inválidos. Só conheço e só vi comprovado em relação a 2 coisas: 1 - Antigamente entre 2012 e 2014 quando você jogava pela primeira vez o vita e sem colocar sua conta e pegava alguns troféus( Principalmente do Portal de Boas vindas o Welcome Park) dava esse problema(mesmo com vita atualizado) hoje acho que não da mais esse problema. 2 - Quando você joga o Ps Vita com atualização inferior da atual, quando você ganha troféus e depois que vai atualizar o sistema, mesmo com a conta no aparelho, eles ficam com data invalida. Apesar que não tem relatos na internet, já vi troféus com data inválida mesmo com o aparelho atualizado no PS VITA TV, tive uns amigos que tiveram problemas jogando no Adhoc, pode ser que aconteça isso com o vita normal mas Hyperdimension Neptunia Rebith 1 não tem Adhoc aí já não sei. Mas mesmo assim só acontecem quando você começa o jogo, nunca vi alguém que jogou o jogo e no meio do caminho os troféus bugaram e ficando inválidos. Isso aconteceu não por internet ser lenta, já atualizei troféus por 3G e é algo bem rápido, é por outro motivo, mas que seu Hyperdimension Neptunia Rebith 1 está errado, isso está sim. Eu não estou duvidando que você esteja falando a verdade não, até pode acontecer essa exceção mas como não conheço relatos. Tenta fazer o que você fez na época que voce tava jogando o Neptunia, se você pegar outro troféu bugado, se pegar aí ao meu ver você consegue provar isso. Só Perguntei do Dead or Alive Plus por ser algo bem difícil de se platinar, quase impossível por troféus de ad hoc, os Challengers demoniacos e o modo survival insano e vejo que você quase não tem platinas de jogos de luta e fez num tempo bem rápido
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...