Ir para conteúdo

maksondiniz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que maksondiniz postou

  1. O HDR partindo do console pode fazer alguma coisa por TVs que não tenham a feature? Dei uma pesquisada no google e não encontrei nada, o que me deixa meio sem esperança... :okay:
  2. Esse fim de semana fui tentar compartilhar umas capturas e não deu certo diz "unable to upload"... Alguém sabe o que pode ser?
  3. Tô tentando entender como é que esse Grow Home ganhou ... Será que foi só pelo peso da marca? Vou fazer como os colegas aí de cima estão comentando... aproveitar para jogar os jogos que estão acumulados e dá uma olhada no Twisted Metal.
  4. Gostei da ideia de votar e de saber das possibilidade dos jogos gratuitos com um mês de antecedência, mas escolher um entre tês jogos... será que vão diminuir a quantidade de jogos gratuitos do mês? Se for assim prefiro dois jogos surpresa, avisados na semana anterior.
  5. Ótima notícia! Estava contando com a possibilidade de poder mudar a dificuldade. Marcha da Morte, aqui vamos nós!
  6. Quanto ao código, você se refere a essa parte final do link (em negrito)? https://store.playstation.com/#!/en-us/games/the-witcher-3-wild-hunt/cid=UP4497-CUSA00527_00-0000000000000002 https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/the-witcher-3-wild-hunt/cid=UP4497-CUSA00527_00-0000000000000002 Se for isso, são exatamente iguais. P.S.: Acho que é isso mesmo! vendo os links do Diablo III, são diferentes: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/diablo-iii-reaper-of-souls-ultimate-evil-edition-(brazil)/cid=UP0002-CUSA00243_00-D3ULTIMATEEVIL00 https://store.playstation.com/#!/en-us/games/diablo-iii-reaper-of-souls-ultimate-evil-edition/cid=UP0002-CUSA00242_00-D3ULTIMATEEVIL00
  7. Tenho uma dúvida parecida, comprando a versão digital na PSN americana, vem a opção do idioma pt-br? (Com Diablo III, por exemplo, não deu certo e fiquei sem opção de jogar em português)
  8. Puuts! É verdade, me lasquei :fodeo: . Então Uncharted 1 e 2 vão ficar para depois...
  9. Resolvi não :'( Mas sempre compartilho um print da tela com os troféus mais difíceis e platinas.
  10. Será que vai ser cumulativo com os descontos, como o de 20 anos de Playstation? Tô a fim de pegar os dois primeiros Uncharted (acreditem, ainda não os joguei) e dessa forma sairá muito melhor que o bundle dos dois jogos juntos.
  11. Que loucura, quando coloco o jogo no carrinho ele aparece com U$1,00 a mais e no total aparece o preço sem desconto. Aconteceu com mais alguém? Ou com outro jogo? (clica aí nas figurinhas que dá para ver... Não me sei como colocar as imagens grandes)
  12. O troco na minha carteira dá certinho para o Pure Chess... tava até pensando comprar um tabuleiro para jogar com meu filho, mas acho que ele vai gostar mais desse :)
  13. Me dei mal também nessa do idioma. Peguei Diablo III pro PS4 através de minha conta americana e veio todo em inglês Não existe nenhum jeitinho de se conseguir mudar isso?
  14. Para o Perfect Crime, realmente é necessário se entregar em The Fugitive?
  15. ... o Drive club não iria ser dado como jogo gratuito da plus no lançamento do PS4? Mas daí, por que adiaram o jogo, a promessa morreu?
  16. Aproveitando que o Rayman Lengends está na lista... na opinião de vocês, dentre as plataformas da Sony, qual é a melhor versão?
  17. As dúvida são: Exclusividade temporária de quanto tempo? Depois de vencido o prazo, sairá também para consoles Sony ou só para PC? Confesso que queria jogar esse game, mas não no início (o último tinha pego numa promoção de fim do ano por U$12,00, ou coisa assim)... vamos esperar para ver se vem para a Sony.
  18. Não coloquei película logo no início e agora já é tarde, tenho filhos e eles só deixam os controles em cima dessa parte ¬¬ O jeito é aprender a conviver com os riscos. Vou pensar neles como cicatrizes de guerra, por que para sobreviver à queles dois, tem que ser guerreiro!
  19. Meu medo é que piorem cada vez mais a Plus para fazer parecer que o Playstation Now não é tão ruim assim :S
  20. Espero que não tenha nada a ver com Prometeus... tenho pé atrás com esse negócio de "priorizar a exploração"...
  21. Me empolguei mais com Dragon's Crown. vi que é possível jogar online com jogadores de outra plataforma, me pergunto se seria possível jogar online usando um Vita e um PS3 com a mesma conta... Esse Proteus é uma piada, vou ver se meu filho de 2 anos consegue jogar e espero que acalme o pestinha, vai ser a primeira vez dele com um controle ligado hahahaha.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...