Ir para conteúdo

eldermaiorki

Trophy Hunter
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que eldermaiorki postou

  1. Esse número 2 (Erased) tem um filme versão live action, vi esse filme numa viagem de avião e não sabia que existia em anime, vou ter que assistir no crunchyroll.
  2. Quero o Naruto UNS4 pro PS4, mas vou esperar até o final de semana pra ver se colocam outros jogos em promoção pra comprar junto e aproveitar os 10% de desconto adicionais.
  3. O LeoBladeBR comprou um jogo que estava vendendo e a negociação foi super rápida e tranquila. Podem confiar, recomendado!
  4. Platina n. 42 Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados O jogo é muito bom e está bem melhor que o primeiro lançado no PS3 (não tive a oportunidade de jogar o Bravos Soldados - segundo lançado no PS3). Vale pra quem é fã do anime e quem curte um jogo de luta 3d no estilo dos jogos do Naruto. A platina em si não é muito difícil, mas é bem trabalhosa, tem que fazer 4 vezes o modo história (Lenda do Cosmo), diversas vezes os modos Sobrevivência e Guerra Galática e pra finalizar o modo Batalha de Ouro. E o maior problema nessa platina é a obtenção das Frases de Ajuda no total de 179, pois eu já havia terminado todos os outros modos e comprado todas as disponíveis na loja do jogo e não tinha nem chegado a 100 frases. Aí vc tem que ficar repetindo MUITAS VEZES o modo Batalha de Ouro com algum personagem apelão pra obter as frases restantes que podem vir ALEATORIAMENTE nos baús ou vencendo a última luta desse modo.
  5. Rebel Galaxy, vou baixar, não existem muitos jogos em que se controla naves espaciais grandes (capital ships).
  6. Platina n. 41 The Order: 1886 O jogo é muito bom e tem gráficos espetaculares, mas é bem curto mesmo. Pra mim valeu a pena, pois, comprei o jogo numa promoção da PSN. A platina é fácil e rápida, até mesmo pra quem não tem muita facilidade com jogos de tiro (como eu!!). Terminada a história, apenas tive que ir atrás de alguns poucos coletáveis perdidos no caminho. Resumindo: não valia o preço de lançamento, mas pegando numa promoção vale pelos gráficos e pela platina rápida e fácil.
  7. Obrigado pela resposta, vou deixar passar e esperar a versão física entrar em promoção.
  8. Não entendi, essa versão que está em promoção que diz AC Chronicles Trilogy não tem platina? E essa versão que diz Trilogy Pack tem na PSN ou só versão física mesmo?
  9. Também aproveitei a promoção da PSN de meio do ano para comprar o One Piece: Pirate Warriors 3.
  10. Platina 40 Assassin's Creed: Syndicate Sou fã da série Assassin's Creed e deixei vários milestones do portal com troféus do AC - troféu 777, 1000, 1337, 2000, platinas 10, 30 e agora a 40. O jogo em si é muito bom, mas sinto falta de alguma história, qualquer história, pois praticamente não há enredo e a parte do presente é muito curta. Ainda bem que não vai ter AC esse ano, espero que o próximo seja melhor e com história.
  11. Platina n. 39 The Walking Dead - 1ª Temporada É a versão do PS4 da platina que já havia ganho no PS3, por sinal, minha primeira platina e a mais fácil hehehe Só joguei de novo, pq veio junto naquela coleção da Telltale com vários jogos.
  12. Vendi um jogo para o AlexandreSturm e ele foi super tranquilo, tudo ocorreu conforme o combinado. Recomendo, podem confiar.
  13. Platina n. 38 The Wolf Among Us Mais uma platina daquela coleção de jogos da Telltale, ou seja, a jogabilidade é aquela de sempre e platina fácil como sempre (com a exceção de ter que rejogar alguns capítulos). Na minha opinião, o melhor que já joguei da Telltale e a história é muito legal. Agora só falta jogar novamente o The Walking Dead - Temporada 1 que já tinha platinado no PS3.
  14. Platina n. 37 Tales from the Borderlands Não conheço muito a história dos outros Borderlands, pois não curto jogos de tiro, mas mesmo assim gostei da história desse jogo e a jogabilidade é a mesma dos outros jogos da Telltale e a platina é fácil, apenas precisa fechar a história para obter a platina.
  15. Pois é eu tb ligava o computador num estabilizador até que devido à s quedas de luz queimou a placa mãe do computador, aí troquei por um no break e agora ligo o ps4 nele tb. Nunca mais me incomodei com quedas de luz ou qualquer outra coisa, mas como o amigo acima disse o no break é bem mais caro, por volta de R$ 300.
  16. Platina n. 36 Middle-earth: Shadow of Mordor Jogaço, lembra muito Assassins Creed, o que pra mim é muito bom, e a platina não é muito complicada ou demorada.
  17. Queria o Persona 4 Arena Ultimax no Vita. O meu PS3 já foi vendido faz tempo.
  18. Platina 35 Game of Thrones Mais um jogo da Telltale, que é muito bom. Vale muito pra quem é fã da série ou dos livros. Comprei a coleção de jogos da Telltale numa promoção do final do ano e agora é começar os próximos The Wolf Among Us ou o Tales of the Borderlands.
  19. O Marcos comprou um jogo meu e a negociação foi bem rápida e tranquila. É um cara de confiança. Recomendo a todos.
  20. Assassins Creed: Syndicate Gold Edition na PSN Br com a promoção da Black Friday e com desconto dos 10%.
  21. Nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas pelo trailer parecer ser bem interessante.
  22. Infelizmente não vai ter como jogar na carreira com os times brasileiros, no máximo pode comprar jogadores de times brasileiros para usar na carreira em um time de outro país. Ou seja, não vai dar pra jogar o campeonato brasileiro. Vou usar a camiseta do meu Grêmio no Ultimate e talvez compre algum jogador na carreira.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...