Ir para conteúdo

Henrik_ES

Trophy Hunter
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrik_ES postou

  1. Eu assinei e cheguei nessa conclusão também. O Game Pass pode ser um serviço muito bom pra quem tem todo o tempo do mundo pra jogar. Acho que me atenderia bem se eu fosse tirar 30 dias de férias sem nada pra fazer e jogar os lançamentos exclusivos também. Pô, jogar um lançamento exclusivo completo num mês por 30 reais, zerar e depois não olhar mais pra cara dele? Ótimo! A MS tá lucrando horrores exatamente por conta do baixo valor da assinatura. Inconscientemente a pessoa paga pelo valor, mas dificilmente vai usufruir do serviço de forma plena. Pelo meu ponto de vista, se tivesse Game Pass no PS4, a MS matava o Xbox de vez! Não faria mais sentido comprar um console dela. Mas talvez seja exatamente isso que a MS faça. E deve estar muito bom, já que está lucrando bem desse jeito.
  2. Não achei. Tentei escrever na busca da PSN de todas as formas. Só achei na live: https://www.microsoft.com/pt-br/p/asterix-obelix-xxl-2/c2b3hfjfghs6?activetab=pivot:overviewtab E na Americana: https://store.playstation.com/en-us/product/UP1475-CUSA13470_00-ASTERIXXXL2US000
  3. Infelizmente assim como no Uncharted 4 esse jogo está repleto de troféus idiotas, só pra dar mais trabalho para o jogador. Mesmo assim to achando o Uncharted com a Platina mais traquila de todos. Valeu pelo guia! Este vai ser platinado bem devagar... rs
  4. Acho engraçado um jogo desse tamanho com tão poucos trofeus. Mas até animei fazer a platina, só que eu vi que vou ser obrigado a jogar no Crisol, que eu não gosto de PvP. Mas acho que platinarei algum dia.
  5. Pessoal, alguém pode dar dicas sobre clãs? Gostaria de entrar em um, saber como funciona e talz... Mas ainda tenho só o jogo base e não jogo muito. Também não tenho interesse no Crisol. Só queria entrar num clã pra ajudar nas recompensas em grupo e nas minhas também.
  6. Sabe mais quantas DLCs deve ter até chegar na "versão definitiva"?
  7. Eu fiquei decepcionado com os preços do Destiny 2, queria pegar as expansões. Critiquem à vontade, mas eu viciei no jogo. Só tava esperando um bom preço pra pegar o jogo completo (por enquanto), fazer mais missões e evoluir meu personagem. Ter level 20 como máximo é broxante.
  8. Pode ser, mas não acharia interessante perder os beneficios da Plus. O dia que acabar a mensalidade os servidores vão pro saco?
  9. Taí um jogo que me interessaria, não fosse a mensalidade... Por mais barata que seja, acho que não rola. Num ano só essa assinatura sai mais cara que a Live Gold e a Plus juntas!
  10. Vc tá falando de mídia física? Porque na PSN o Rise tá custando R$49,98 pra quem tem Plus.
  11. Não tem jeito. Os adiamentos estão cada vez mais frequentes.
  12. Admiro a dedicação do cara porque com certeza ele joga muito lixo só pra ter os troféus. Se ele tá se divertindo tá ótimo. Eu queria ter só metade do tempo que ele tem para me dedicar aos jogos que gosto. Acho que consigo ter essa vida quando me aposentar. SE aposentar, é claro! kkkkkk
  13. Mas ela já existe, não? A tal da Croft Edition. Pelo menos em formato digital. Já conta com a Season Pass. Ou vai ter mais de uma Season Pass???
  14. Ninguém falou aqui, mas aquela tela cortada em cima e embaixo foi um pé no saco. Pra mirar por cima de uma barreira era quase impossível porque mal dava pra enxergar os inimigos. Como foram dar um vacilo desses?
  15. Acredito que para pegar todas as DLC's vc vai precisar da Season Pass. Me baseando na Loja da Live, que é mais transparente que a PSN sobre informações do que vem nos pacotes, a season pass do ACO só vem na versão GOLD. Não sei se é uma regra da Ubisoft, mas até onde observei a seaon pass sempre vem nos bundle GOLD e não nos Deluxe, ou qualquer outro nome.
  16. Será que deixaram o jogo um pouco menos frustrante no single player, com aquela inteligência artificial sofrível?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...