Ir para conteúdo

Menediel

Trophy Hunter
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Menediel postou

  1. Clear na Raid Ultimate do Bahamut, trilha sonora incrível.

     

    1. zTREVOLz

      zTREVOLz

      O @Toushi-san é viciado tb nesse jogo.

    2. GanseySargent

      GanseySargent

      não entendi nada do que tava acontecendo na tela, mas parabéns

  2. Clear da raid Ultimate do Alexander no FFXIV, luta mais difícil do jogo atualmente. Extremamente divertida e igualmente desafiadora lol.

     

    1. Toushi-san

      Toushi-san

      Eu achei a Gaia mais difícil que este cidadão.

      Parabéns pelo clear. xD

  3. Diamond Weapon no Final Fantasy XIV, ótima luta.

     

  4. Último Boss das raids da expansão, fechando muito bem a shadowbringers. Pov de Paladino

     

  5. Penúltima luta Savage da expansão do FFXIV, Boss um tanto bizarro, mas outra boa luta.

     

  6. Mais uma ótima luta com excelente trilha sonora do Final Fantasy XIV. ( pov de Paladino)

     

  7. FF XIV - Shiva savage, pov de Samurai

     

  8. Saberia me informar qual modelo de HD pra ps4 e qual o preço mais ou menos?
  9. Sim, original.Pode ser isso mesmo, mais de 4 anos que estou com ele.
  10. Meu ps4, modelo fat, tem apresentado problemas de travamento e lentidão quando navego pelo menu, as vezes trava e depois de alguns segundos aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro do software do sistema e volta ao normal.As vezes trava e não volta, me obrigando a tirar o play da tomada. Felizmente não acontece enquanto estou jogando, apenas qdo navego pelo menu do PS4 ou navegador. Vcs acham que se restaurar para as configurações de fábrica pode melhorar o problema? Ou deve ser problema no HD dele ou algo do tipo.
  11. Estou curioso pra ver como vai ser tbm, como ele vem ainda antes da expansao e depois do 4.5, que seria um período que não teria mais coisas novas pra fazer, será um bom momento para jogar de blue mage e se entreter enquanto não chega a nova exp.
  12. Como falei, apenas conhecendo o jogo vc pode dizer se a mensalidade valeria a pena ou não pra você,conheço MT gente que antes de jogar pensava dessa forma tbm mas depois que conhece o jogo entende o porquê de cobrar a mensalidade, infelizmente seria impossível ter a quantidade de conteúdo que ele tem sendo Free to play, e o diretor já disse que não pensa de forma nenhuma deixá-lo Free.
  13. Quase todo mundo que não joga tem esse pensamento mesmo, mas se vc fizer uma pesquisa com os brasileiros que jogam ffxiv creio que a maioria vai dizer que prefere que continue tendo mensalidade, ele soh eh bom do jeito que eh por conta dela.
  14. Não, todos os troféus são apenas do jogo base. Como o nyky falou a maior dificuldade pra um novo jogador do ffxiv, principalmente caso ele queira chegar logo no end game, e passar pelas centenas de quests que tem antes de começar as expansões + as das duas já lançadas pra aí sim chegar no end game atual lol. Mas se não se importar muito em demorar e quiser curtir aos poucos, história eh oq não falta. Jogo mt bom.
  15. Entendi, vou esperar então pra poder começar, obrigado.
  16. Da pra platinar só tendo o jogo base, que saiu agora na plus??
  17. Gostei bastante do primeiro, mas espero que nesse 4 eles balanceiem melhor as classes, nao joguei o 2 e o 3 pra saber se melhoraram isso, mas no primeiro a medida que vc ia upando as diferentes classes, os Scouts iam ficando infinitamente melhor que as outras, vc ganhava as batalhas praticamente usando somente eles kk, nem tanto no começo, mas da metade em diante eles ficavam muito apelões.
  18. São quatro pessoas mesmo, qdo o jogo lançou eram 6 mesmo, mas como o jogo já lançou meio morto eles lançaram uma att e reduziu o minimo pra 4 jogadores. Só recomendo jogar ele se for fazer com boost mesmo, pq simplesmente nao tem quase ninguém jogando, fui testar há poucos dias e demorou tanto pra achar gente que desisti de jogar.
  19. Segue meu canal, tenho alguns vídeos de dicas de Dark Souls 3 e vídeos de outros jogos, mas geralmente posto mais vídeos sobre lutas contra chefes e raids end game do Final Fantasy XIV, pra quem tiver curiosidade de ver como eh o atual mmo de Final Fantasy. https://www.youtube.com/channel/UCWoB0yF3SzLZuNf4BUiP5bQ?view_as=subscriber
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...