Ir para conteúdo

ToxicGrinch_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8086
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

Posts postados por ToxicGrinch_


  1. Ou é remaster ou é remake. Todo mundo sabe que existe uma diferença muito grande entre os dois termos.

     

    Um remaster do GTA SA por exemplo não faz sentido algum, pois ja temos ele no PS4 e roda muito bem, eu mesmo platinei e posso dizer que é um port muito bom.

     

    Espero que seja um remake, digo, um remake de verdade e não meio a meio como diz a notícia... E que seja bem feito também.


  2. 4 horas atrás, DeninhosSouza disse:

    Não precisa de um remake, precisa mesmo é a EA tomar vergonha na cara e lançar o IV ou rebootar toda a série

    Também não tem necessidade de dar um reboot. É o mesmo que fazer um remake... A própria notícia menciona reboot através de um remake... Isso é péssimo.

     

    Se sair um remake, a chance de eu jogar é quase zero, ainda mais dependendo do rumo que o jogo tomar.

     

    Queremos ver Isaac Clark de volta, EA!


  3. Remake não!!!

     

    Façam um dead space 4 nos moldes do primeiro e segundo jogo que será sucesso absoluto.

     

    E um remaster da trilogia para a geração atual seria muito bem vinda. Gostaria muito de rejogar, apesar de estar planejando voltar para a platina do DS2 (me faltou apenas o troféu do hardcore) e DS3, que basicamente falta quase todos os troféus :hehe:

    • Curtir 1

  4. Em 01/07/2021 em 15:21, STARBLAC disse:

     

    Então, os maiores problemas que eu tive no minuto de nova York hardcore foram por bugs ou por descuido.
     

    A missão em que eu mais falhei foi a do cemitério justamente por descuido, deixei os mafiosos matarem o Passos mais de uma vez (e em uma ocasião ele tava no meio dos inimigos e eu mesmo acertei um balaço na cabeça dele), também morri uma vez por bobo no estacionamento da delegacia por passar perto de um carro e ele explodir.

     

    Já os bugs são realmente estressantes, a missão que mais me aconteceu bug foi na primeira da favela onde em uma ocasião os inimigos sumirão, e só voltaram a aparecer no fim da missão; e teve uma vez, que um dos caras que matei no telhado ressuscitou no chão, e quando matei ele de novo fiquei preso no lugar podendo mover apenas a mira e atirar. 

     

    Mas o pior que pode acontecer é o jogo congelar, e isso aconteceu na minha penúltima tentativa, bem na missão da delegacia na parte onde enfrenta um inimigo pesado, tinha mais de vinte minutos de tempo sobrando, medicamentos cheios, muita munição, e quando matei o lazarento o jogo congelou. 

     

    O tempo não é problema, desde que conheça bem cada missão, inclusive da pra chegar com um bom tempo acumulado para fazer as ultimas missões com mais calma e cuidado. É bom usar os medicamentos manualmente para não correr o risco de levar um tiro improvável e morrer por não conseguir acertar o miserável que atirou. E tem que tomar muito cuidado com molotov e granadas, e com o lança granada que se vc for utilizar ele e alguém te acertar, já era. Os inimigos pesados das metralhadoras é bem fácil de matar acertando o pescoço deles. De resto não é difícil já que os inimigos agem quase sempre da mesma forma, leva algumas tentativas, mas nada impossível. :hehe:

    Obrigado pelo relato. Vai ajudar quando eu for tentar de forma definitiva.

     

    Você acha que esse fechamento de servidor vai impactar de alguma forma neste modo NYMH? Quando você pegou o troféu, suas tentativas foram enquanto estava conectado na psn ou offline mesmo?

    • Curtir 1

  5. Em 16/06/2021 em 16:23, STARBLAC disse:

    Putz, ainda bem que platinei o Max Payne no começo do ano, já o LA Noire acredito que não tenha nenhum troféu online. O jeito é fazer os online do Red Dead antes que decidam fechar o server também. 

    E como foi sua  experiência com o modo minuto de nova York hardcore?

     

    É outra platina que venho planejando já tem um bom tempo. Já fiz tudo, só falta alguns troféus da campanha (incluindo o NYMH supracitado)

     

    DLCs fiz lá em 2015 :D ufa!


  6.  

    Já até tá rolando uns cupons em algumas lojas..mas tem q ser a vista..

    Eu pensei q viria mais caro q o branco..mas aparentemente mesma faixa de preço..

    Qdo der vou pegar o preto..

    Voi aguardar uma oferta bacabinha também e pegar o preto, mesmo ainda não tendo o console em mãos, vale a pena já ter um de reserva.

     

    Agora, ps5 preto é o que mais estou aguardando.

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...