Ir para conteúdo

drcamazano

Trophy Hunter
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que drcamazano postou

  1. Entao como o amigo la em cima disse.. este guia esta imcompleto!! falta a descrição do troféu ninja skills... mais tirando isso o guia esta excelente!! ajudou muito principalmente com o lance do botao Start!!!! ja ja 100%
  2. O pior q ainda tentam justificar essa cobrança com a parte q ira ter uma rede social.. mais comunicação entre os jogadores!!! eu quero um video game pra jogar nao para acessar rede social da sony!!! se quiser acessar uma rede social eu acesso o facebook, para comunicação com os jogadores uso o forum e o site do mypst agora tentar justificar UMA das causas desta cobrança a mais é uma completa sacanagem... Como disseram ai e cima meu ps3 ficará ativo por muito e muito tempo!! Agora se o valor do ps4 nos EUA esta U$399,00 e no Brasil a 4K imagine esta cobrança nos EUA U$49,00 e no Brasil talvez uns R$499,00 se levar a logica do preço do console nao o preço da PSN plus BR!!
  3. Existir eu acredito q existe m,ais o q acho q nao existe é vontade de fazer!!! pq para colocar o save hack a pessoa tem q ter o jogo e logo vai dar dinheiro para comprar!! entao lucro para a sony e outras entao sem vontade pois o mercantilismo fala mais fote!!! auhahhuauh!!!!
  4. Porem tb tem uns trofeus que nao tem nada a ver!!! como por exemplo no mafia 2 em uma dlc!! vc acaba a dlc e andou com pos veiculos em torno de 200km, porem o trofeu so sai apos vc andar 1600km... isso força e deixa o jogo enjoativo!!! mais tb nao justifica a trapaça somente a paciencia!!!
  5. Infelizmente o pessoal nao pensa mais em diversao como antigamente nos games desde o atari sempre joguei para me divertir e agora com esse lance de trofeu os caras pensam em competição nao importando como vao ganhar os trofeus!! é bacana ganhar os trofeus é sim mais com seu proprio esforço nao por save hack ou compartilhamento!!!!!
  6. Serai maravilhoso nao legal!!! os cara nao se divertem jogando so pensam em rank rank rank!!!
  7. Tente deletar o jogo e o save e começar tudo denovo!! ja tive jogos q deram este mesmo tipo de problema e entao tive q deletar tudo e começar denovo e entao resolveu o problema!!! espero ter ajudado!!
  8. Sem save hack ou compartilhamento impossivel!!! o cara nao deve ficar 24 horas no game deve parar para tomar agua, comer senao o fim dele sera como o do rapazote nao me lembro d que país q morreu jogando!!! hahahhah!!! praticamente impossivel!!!
  9. Concordo com o colega acima!! caso queira jogar os jogos acima da sua faixa etaria vc tem q fazer uma nova conta!!!
  10. Bom ate onde eu saiba depois que vc formatou o hd do seu ps3, caso vc nao for assinante da plus e tenha upado os seus saves para lá vc perde tudo, sem nenhuma chance de recuperação!! Antes de ter feito o o procedimento para a desfragmentação do hd (o q levou vc ter q formatar o hd) deveria ter feito um backup dos seus saves!! agora acho que ja era.... Espero ter ajudado!!!
  11. Eu particularmente ficaria com o BF3 ou o MW3 em questao ao MP bem melhor esses dois do que o Uncharted 3!!!! espero ter ajudado!!!
  12. É o negocio é tenso!! eu nao consigo jogar com ele nem com reza brava!!!! o duro é que teve um dia que conseguimos jogar juntos porem depois de algum tempo a conexao caiu e depois dai nunca mais conseguimos!! ja fizemos de tudo!!!e nada!!! sera q alguem pode ajudar-nos!?
  13. Concordo plenamente com vc RobertWillian, se nao quiser ver spoiler ou algo do genero so nao acessar os trofeus do jogo e por ai vai!!
  14. Apoio totalmente a ideia!! as trocas seriam um pouco mais seguras pois a maiorias dos gamers aqui tem um interesse em comum e entao a confiabilidade seria um pouco maior!!!
  15. Galera troco assassins creed brotherood caso queiram digam qual jogo oferecem!! abraço!!
  16. Consegui solucionar o problema!! Acho q o problema era algum conflito de portas no meu roteador com o pc e o game!! pois so foi eu desligar o pc e pronto o jogo funcionou corretamente!! obrigado por todos q tentaram me ajudar!!!
  17. Galera fiz o q falaram ai em cima porem nao resolveu!! esse erro é tenso!!! nao sei mais o q fazer se o game estiver conectado na net o jogo nao entra!! logo q entra ja sai!! mais se estiver desconectado roda normal!!! o q sera heiM!!??
  18. E entao moraespoa conseguiu resolver o seu problema!!! eu ainda nao reinstalei o meu pq ele esta emprestado!!! valeu!!!
  19. Vou tentar fazer algumas coisas aqui caso de certo te aviso, mais valeu!!! Nossa essa eu nao sabia mais vc consegue jogar mw2 com o torrent aberto??? mais q eu saiba no roteador nao é instalado nada do programa torrent mais mesmo com meu pc desligado o mw2 nao funciona!! meio zuado mais so esse jogo q da esse problema!!!
  20. Amigos eu estou tendo um problema com meu MW2 quando eu coloco ele no game e entro no jogo caso o game esteje logado na psn o game quando esta comecando a carregar o jogo automaticamente sai e volta para a tela inicial e assim sucessivamente, o jogo entra e sai, porem se eu desligar a conexao da internet o game entra e funciona normalmente, caso eu torne a ligar a conexao com a internet o jogo comeca com esses problemas novamente! Sera q alguem ja teve este mesmo problema e se conseguiu solucionar! Obrigado!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...