Ir para conteúdo

akirewealthea

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que akirewealthea postou

  1. Mesmo problema que os demais, e platinei todos os gow incluindo PS4 e vita há alguns dias e a badge multiplataforma não atualizou
  2. Também não caiu a minha badge do carnaval e recentemente platinei o God of War (PS4) completando todos Gow platinados e não ganhei a badge multiplataforma.
  3. Boa tarde, também estou com o mesmo problema do sumiço das platinas no local da quantidade está correto porém no quadro falta a do Assassin's Creed II
  4. Não sei se esse é o tópico correto, mas vamos lá... Primeiro com o lançamento do jogo Middle-Eart: Shadow of war. Seria possível criar uma badge o senhor dos anéis PS4??? Pois existem 3 jogos: 1- Shadow of Mordor 2- Shadow of Mordor Game of the Year Edition 3- Shadow of War Aceitando essa sujestão poderiam criar a multiplataforma. E por fim atualizar a badge o senhor dos anéis para o PS3, pois o game guardians of the middle está implatinavel e substituí-lo pelo shadow of Mordor (ps3). Agradecida.
  5. Os jogos fruit ninja e lego Harry Potter years 5-7 ambos psvita, também estão com imagens erradas, tentei seguir os tutoriais para arrumar porém não consegui.
  6. Boa tarde, platinei o lego the movie (psvita) e ele não contabilizou para a badge de série lego... Depois fiz a platina do lego Jurassic World (psvita) e esse contabilizou. Como esse post é o que mais chega perto do problema resolvi postar aqui...
  7. Fiz a atualização porem não sincronizou os troféus. Troféus faltantes: ID: akirewealthea Jogo: Fruit Ninja Troféus de prata: Friend or Foe Jogo: Lara Croft Go Troféus de ouro: Ponha a maçã na cabeça Historiadora Troféus de prata: Chave dos espíritos Chave das pedras Rumo ao abismo Troféus de Bronze: Juntando limo Ficando esperta
  8. Também não consegui atualizar os troféus desde domingo à noite. E tbm estou com esse problema na PSN (troféus fora de ordem, porém quando atualizo a ordem que eu quero que eles apareçam corrige o erro, mas quando ganho um novo troféu volta a ficar em desordem)
  9. Agora esta funcionando, valeu Fabrício pela atenção.
  10. O meu com a mesma mensagem tambem: "Estamos com problemas no sistema de atualização. Assim que estivermos ok, avisaremos (via fórum/facebook/portal)".
  11. Bom dia, também compartilho do mesmo problema, não aparece mensagens de erro, meus troféus não são ocultos, tento atualizar a página carrega rápido e redireciona ao perfil, porém não atualiza os troféus.
  12. Também me fiz a mesma observação sobre a badge Jurassic Park... sendo válido deveriam incluir os legos nas demais badges... Tenho uma outra observação sobre a badge O senhor dos anéis: pois o jogo Guardians middle-earth está "implatinavel", porém foi lançado o Shadow of mordor, segundo a regra dos 3 jogos (http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/11247-badges-saiba-tudo-sobre-faq/?do=findComment&comment=142238 --- Item 9) o correto não seria tirar o Guardians e incluir o Shadow?
  13. Seria interessante uma badge com arco e flecha. Gostei da idéia.
  14. Comentei no outro tópico tbm, pois não ganhei a badge do horário de verão... Provavelmente por conta desse "bug".
  15. Curiosamente quem fez os troféus na madrugada de hoje, (domingo 16/10), para a badge de horário de verão, não ganharam a mesma, eu não ganhei, mesmo fazendo os requisitos...
  16. Recomendo o João fizemos uma troca, jogo em perfeitas condições. Envio imediato.
  17. O meu também acontece isso, nunca consegui atualizar trofeus pelo app...
  18. Parabens pelo guia... Pra mim bugou o troféu: King's Grief, peguei o pergaminho e nada do troféu u.u Relíquia de numeração: 25 Vídeo: 24ª relíquia a ser conquistado no vídeo Requer: Dash Boots / Botas
  19. Essa é uma badge que eu talvez nunca tenha rsrsrsrs principalmente devido ao jogo em questão: Guardians of Middle Earth e o jogo: the lord of the rings conquest que também se encontra implatinavel e não consta para badge, porem pertence a série o Senhor dos Anéis, só não entendo o porque um pertence a badge e outro não? Não desejo que usuários sejam "injustiçados" por terem platinado ambos jogos, mas e se criassem uma bagde para os jogos implatinaveis em geral. E removessem eles das badges dos respectivos jogos... assim os usuários antigos continuariam com suas respectivas badges, ganhariam (talvez) uma nova, e os usuários "novos" poderiam ter as bagdes de jogos que não puderam platinar.
  20. Pra mim falta um gold bricks já revirei todo o castelo e nada... To até pensando em uma segunda jogada u.U
  21. Phoda.. Ps3 sendo abandonado aos poucos u.U Phoda.. Ps3 sendo abandonado aos poucos u.U
  22. Participei de 2 boost: AC Brotherhood e Tomb Raider... Ambos muito bem organizados, fazendo valer a regra básica: educação... E agradeço a ele e por toda a galera por ajudar nas minhas platinas... E espero poder participar de outros.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...