Ir para conteúdo

YEGHO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre YEGHO

  1. Oi galera. Ganhei um PS4 recentemente egostaria de dicas para cuidar melhor dele e evitar defeitos.
  2. Oi galera, eu acho que pelo fato do Michael Fassbender ser meio alemão ele poderia ser o Subject 16, o primeiro cara a encarnar o Ezio, ele é um personagem bem legal e não foi muito explorado na história do jogo. E com essa questão dos sábios que eles introduziram no black flag, ele poderia ser um sábio da nossa era.
  3. Eu votei no AC Unity, na minha opinião é um jogo muito bom, mas os bugs e todos os erros que a Ubisoft cometeu no jogo prejudicou a experiência dos jogadores.
  4. Galera. No início do ano meu PS3 deu dados corrompidos, depois de três anos de uso, e entrou no loop de restauração dados corrompidos, como consegui formatar o HD, continuei jogando. Até que recentemente ele apresentou o mesmo problema e decidi trocar o HD. Acionei a loja em que o comprei e pedi um novo HD, como o console estava na garantia recebi um HD novo da mesma marca, modelo e capacidade (120gb). Troquei o HD normalmente seguindo os tutoriais que vi na internet, baixei o firewall 4.66 no site da Sony e não fiz backup dos meus dados antigos. Depois disso o meu Ps3 ficou lento e estava travando com frequência. Quando rodava algum jogo ele dava umas engasgadas, o jogo não ia, a música de fundo ficava como em um CD arranhado. Tentei atualizar o jogo para ver se ele rodava melhor, porém dava erro no dawload da atualização. O que eu faço?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...