Ir para conteúdo

marcelotell

Trophy Hunter
  • Total de itens

    918
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por marcelotell


  1. Faltou o tomb of Giants na enquete mesmo, lendo os comentários de vocês eu lembrei. Sofri bastante até achar a bonfire, e sem o elmo que ilumina parte do cenáro, é pra cabra macho a área mesmo.

    Eu fico assim:

     

    Demon´s Souls - Latria

    Pela ambientação, e se for uma das primeiras áreas para explorar o nível de dificuldade é bem alto. Em geral a galera vai nessa área mais OP, e não sente a dificuldade daqueles malditos tocadores de sino!

     

    Dark Souls 1 - Tomb of Giants

    Pelo que disse antes, escuro e esqueleto cachorro são *****

     

     

    Dark Souls 2 - Todo o segundo DLC, morri demais! 

    Até que os bosses não me fizeram sofrer tanto, ainda que tenha matado o Fume Knight com ajuda de 1 NPC. Mas o cenário é bem cruel, achei umas salas bem sacanas na verdade. Acredito que a ideia foi forçar a galera a jogar no coop. Mas nas áreas comuns do DS2 eu não lembro de ter sofrido, agora se  quesito fosse bosses...o Persuer me fez dar uns xingos.

    • Curtir 1

  2. Diablão ROS

     

    full-trophy_0.png

     

    A minha sensação quando comecei a jogar esse aqui foi parecida com um jogo de futebol, onde as equipes quase marcam gols o tempo todo nos primeiros 25min, e depois o jogo se arrasta lento e monotônico até o final. Diablo 3 ROS pra mim foi exatamente desse jeito.

     

    Esperava muito mais da franquia que me ensinou a ser nerd e jogar online, esperava mais gore e um clima mais gótico. O Ato 1 está de parabéns, o 5ª é memorável, mas já era tarde demais...

    Personagens bobos, com diálogos retos e sem profundidade nenhuma. Eu sei que no D1 ou D2 não existia esse tipo de complexidade das personagens, mas o clima sombrio segurava o jogo. E só a dublagem do Cain já era suficiente para montar o pano de fundo, infelizmente isso não aconteceu aqui.

     

    A platina é chata por conta dos bounties, agora uma vantagem do terceiro game da franquia em relação aos anteriores é sua vertente "inclusão".

    Qualquer pessoa pega o controle na sua casa, e pode jogar com você como bem quiser. Gostei muito de ter uma opção fácil de um coop de sofá, e o mais legal é sendo um RPG!!! Existem pouquíssimas opções assim no mundo dos jogos!

     

    Estou jogando ainda tentando equipar minha wizard com o FireBird set para passar o tempo. O modo campanha me chateou bastante, mas o replay do jogo é enorme. Recomendo por estes aspectos.

    • Curtir 18

  3. Opa pessoal,
     
    Segue a resenha que publiquei no portal One Way Gamer. Caso queiram ver o link original, segue abaixo
     
    http://onewaygamer.net/arquivos/6430
     

     

     

    Muramasa-TRAVIS-3-600x337.png

    • Plataforma: PsVita
    • Produtora: Aksys Game
    • Lançamento: 25 de Junho de 2013
    • Conteúdos adicionais: Fishy Tales of the Nekomata, Genroku Legends, Hell"™s Where the Heart Is
    • Website oficial: http://muramasarebirth.com/

     

    Uma vez que a lâmina é retirada de sua bainha,
    começa-se uma sede por sangue interminável.

     
    Muramasa chegou ao portátil da SONY em meados de junho de 2013, e fez um considerável apelo ao público em número de vendas. Muramasa: Rebirth foi relançado para o portátil, pois trata-se de um adaptação do jogo de Wii de nome correlato. Em muramasa temos um jogo que esbanja cultura oriental, velocidade e belas pinturas. Caso você esteja procurando motivos para jogar essa jóia rara, leia a resenha a seguir.
     
    É bastante fácil deixar de se impressionar por um jogo adaptado, mas não sejamos injustos. Muramasa: Rebirth é um trabalho digno de apreciação. Com uma taxa de frames altíssima, belíssimos gráficos que mais parecem quadros pintados com tinta acrílica, Muramasa faz com que os proprietários do portátil da Sony sejam ainda mais felizes. A fluidez do jogo é notável nos primeiros minutos do jogo, não é possível enxergar qualquer engasgo durante sua jogatina. Não pense que é possível ter ideia da beleza do jogo por screenshots espalhadas pela rede, você precisa vê-lo rodando na sua tela OLED do Vita, e se impressionar. E somente pelos belos gráficos e fluidez da engine ele já merece a sua atenção, gamer.

    muramasa-screenshot-13.png

    Muramasa te permite logo no ínicio dar continuidade na história de dois personagens (fora outros disponívels nos DLCs do jogo) Kisuke e Momohime. Ambos com histórias que dividem o mesmo mundo, e por fim se completam. Cabem algumas ressalvas sobre a história do jogo. Primeiro, no que tange ao pano de fundo pode-se dizer que é bem contado e com uma densidade considerável. Principalmente para uma das personagens, Momohime, em que temas como religião, morte e reencarnação são palavras chave. Entretanto, já é de se esperar que a história não seja o prato chave em um action-RPG, mas engana-se que em Muramasa ela está aqui apenas para ser ignorada ("skippada"). Ainda que meu destaque fique para a gameplay de Momohime, alguns NPCs (non-player-characters) da campanha de Kisuke, como Torahime, conseguem te prender até o final.

    Outro destaque do jogo fica para a trilha sonora, além das boas dublagens japonesas. Confesso que tenho dificuldade para avaliar uma dublagem niponica, mas ela encaixa como uma luva em Muramasa. A voz de Kisuke, por exemplo, consegue transmitir sua personalidade forte e jocosa, já Momohime transmite uma serenidade e dublagem típica. Algumas regiões do jogo possuem uma trilha sonora empolgante, destaco alguns temas musicais de bosses também como "Magnificent Palace" e "Bad Omen". A imersão no jogo é muito maior ao se utilizar um fone de ouvido, e eu diria que é quase obrigatório usá-los para acompanhar a história de Kisuke e Momohime.

    Ainda me detive nos aspectos técnicos de produção do jogo, mas a jogabilidade de Muramasa é simples e funcional. Ataque, esquiva e contra-ataque na sua melhor forma. E pra quem gosta de desafio o jogo apresenta três dificuldades, sendo a último desbloqueada ao final do jogo. Cada espada possui uma habilidade especial única, o que deixa a atividade de forjar e adquirir novos equipamentos mais divertida. Ainda que faltem opcões de equipamentos ou acessórios no jogo, os sistema de combo e diferentes espadas dão complexidade ímpar ao jogo. O jogo ainda conta com um sistema de nível, e que será um parêmetro que restringirá as suas novas espadas. Porém, não se preocupe Muramasa não abusa do grinding em momento algum durante a campanha principal.

    muramasa-screenshot-14.png

    O conteúdo total do jogo deve te render entre 30 a 50 horas, entretanto a história principal para cada personagem deve lhe proporcionar cerca de 6 horas. Para um jogo curto, o fator replay precisa ser alto, e aqui em Muramasa eles conseguem prender o jogador. Afinal, quem não quer colecionar as 108 espadas únicas e ver os três diferentes finais para cada personagem?

    muramasa-screenshot-2.png

    Muramasa: Rebirth é um jogo que vem com um propósito simples, que faz com que o jogador aprenda sua mecânica em minutos, e queira jogar até obter todos os coletáveis. A competência da Vanillaware na adaptação para o PSVITA não poderia ter sido mais feliz, e o fato de o jogo estar gratuito no pacote PSPLUS na PSN, tira qualquer motivo para não investir na platina desse excelente action-RPG.

    Prós

    • Arte incrivel que faz com que o OLED brilhe ainda mais;
    • Ambientação japonesa excelente;
    • Sistema de combate bastante intuitivo e simples;
    • Aquela vontade de colecionar todas as espadas;

    Contras

    • História ainda não consegue chegar ao nível dos gráficos e gameplay;
    • Um pouco curto se considerarmos apenas a campanha principal;

     

     

     

    Obrigado por lerem! :)

    • Curtir 2

  4. ef27274000fc2cf0a7173450a28f9573.jpg


    Olá pessoal,

     

    Estou tentando arrumar uma party fixa para me aventurar no T6 até T9. E eu tenho grande interesse no farm de Primals Extreme. A ideia é ir aprendendo e evoluindo junto. Estou jogando de White Mage.

    Servidor: Behemoth

     

    Lodestone aqui: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/7454028/

     

    WHM iLvl 96

     

    Além de mim teria mais a Black Mage da minha namorada para entrar na party fixa. 

     

    Lodestone: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/7465787/

     

    Acredito que o iLevel dela seja 100. 

     

     

    Jogamos em geral pela madrugada/noite. E estamos abertos a TS e outros programas de voz. Ou até mesmo party via PS4/Psvita.

    Caso tenha alguém aqui no fórum a fim de terminar o conteúdo final do jogo, respondam no tópico ou mandem PM! 

     

    Valeu

     

     

     

     

     


  5. Eu aproveitei a onda de comprar jogos digitais no PS4. E quando vi que só tinha míseros 90Gb restantes, eu resolvi dar um upgrade.

     

    41J4e9Uxs6L._SY300_.jpg

    Seagate 1TB Solid State Hybrid Drive SATA 6Gbps 64MB Cache 2.5-Inch ST1000LM014

     

     

     Comprei o modelo hibrido que dizem ter o melhor custo benefício. O tempo de boot do PS4 cai quase 60%. Agora só testando pra saber se é efetivo.

    • Curtir 3

  6. O Allan jogou o negócio meio dia, sem headset e com volume baixo. E ainda quer vir pagar de machão! heuheuhe

     

    Quando o rádio começava a gritar "Look behind you", usando o 7.1 você fica completamente desorientado e por isso eu ficou girando a camera várias vezes.

     

    @Jaum

    Existe um fator random, o meu telefone começou a tocar depois que eu completei o quadro da mulher. Ou seja, depois de uns 20 mins na mesma sala. 

    Foram quase 3 horas dentro do teaser pra ver o trailer de 2 min, mas valeu a pena! huehue


  7. Resolvi fazer a besteira de jogar o novo teaser jogável do Hideo Kojima, e estava fazendo streaming na hora. Alguns bravos amigos me acompanharem e não me deixaram desistir até o final da demo/teaser. 

    Separei os melhores momentos nesse vídeo com os choros e sustos. Caso não queriam spoiler, assistam apenas após a jogatina de vcs. 

     

    Já peço desculpas pelos palavrões! 

    Lembrem-se que estava jogando com o headset e lá pelas 23:00...hahaha

     

     

    A franquia está de volta as origens? Quem mais teve vontade coragem de jogar a teaser?

    • Curtir 8

  8.  
    Não é uma platina, massss sem dúvidas foi um dos meus troféus de bronze mais complicados que já fiz.
     
    Final Fantasy XIV - Coil of Bahamut
     
    full-trophy_35.png
     
    Graças a minha FC - KOE - na verdade, pois se eu fosse depender da minha sorte com grupos, eu teria mais uns 5 meses tentando. E além de fechar essa coil e ganhar um belo troféu, depois de terminar vemos ao fundo o nosso dragão preferido. Capaz de deixar qualquer fã de FF eletrico.
     
    14797679655_12b283c22e_o.jpg
     
     
    E o bardo fodão na frente.   :D

     

    • Curtir 7


  9. Eu não tinha jogado no PS3, e estava perdendo um puta jogaço. Tirei essas normal durante o jogo, e a que tem um frame branco, eu usei o photo mode. Dá pra brincar bastante, uns efeitos legais.

    Como eu não joguei a versão do PS3, não sei dizer o quanto melhorou. Porém, é claro que o Infamous tem efeito de luz melhores, mas achei os gráficos do Last muito competentes. 

     

    14774712086_088d5913c7_o.jpg

     

    14794574581_0805f0235e_o.jpg

     

    14611170927_ed4cc4cf7f_o.jpg

     

    14817528593_a26343a909_o.jpg

     

    14610983520_b48b4c6333_o.jpg


     

     

    • Curtir 2

  10. Legal o seu comentário, Lucas.

     

    Eu não fiquei com vontade de comprar o jogo, me pareceu mais um puzzle do que um RPG.

    De repente eu dê uma segunda chance pro jogo depois do seu comentario aqui.

     

    Eu platinei o - que todo mundo platina - Infamous.

     

    full-trophy_0.png

     

    Fiquei meio deprimido com os 13 - APENAS TREZE FUCKING PDMs. Por favor, parem de platinar o jogo! hueheuhe

    • Curtir 14
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...