Ir para conteúdo

marcelotell

Trophy Hunter
  • Total de itens

    918
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que marcelotell postou

  1. Tomara que com isso mais pessoas possam apreciar esse gênero de verdade. Infelizmente JRPG exige um nível bastante alto de vocabulário, e noções de inglês/gírias etc. Até mesmo pessoas com nível intermediários de inglês "perdem" bons pedaços de histórias devido ao uso de inglês arcaico ou gírias regionalizadas.
  2. Diablão ROS A minha sensação quando comecei a jogar esse aqui foi parecida com um jogo de futebol, onde as equipes quase marcam gols o tempo todo nos primeiros 25min, e depois o jogo se arrasta lento e monotônico até o final. Diablo 3 ROS pra mim foi exatamente desse jeito. Esperava muito mais da franquia que me ensinou a ser nerd e jogar online, esperava mais gore e um clima mais gótico. O Ato 1 está de parabéns, o 5º é memorável, mas já era tarde demais... Personagens bobos, com diálogos retos e sem profundidade nenhuma. Eu sei que no D1 ou D2 não existia esse tipo de complexidade das personagens, mas o clima sombrio segurava o jogo. E só a dublagem do Cain já era suficiente para montar o pano de fundo, infelizmente isso não aconteceu aqui. A platina é chata por conta dos bounties, agora uma vantagem do terceiro game da franquia em relação aos anteriores é sua vertente "inclusão". Qualquer pessoa pega o controle na sua casa, e pode jogar com você como bem quiser. Gostei muito de ter uma opção fácil de um coop de sofá, e o mais legal é sendo um RPG!!! Existem pouquíssimas opções assim no mundo dos jogos! Estou jogando ainda tentando equipar minha wizard com o FireBird set para passar o tempo. O modo campanha me chateou bastante, mas o replay do jogo é enorme. Recomendo por estes aspectos.
  3. Essa aqui vou por num quadro! Fiquei orgulhoso de ter conseguido! ;D
  4. Valeu gatas! ;D Um dia eu volto a escrever com mais frequencia, e elas vao sair mais do que 1 por ano. huehuee
  5. Opa pessoal, Segue a resenha que publiquei no portal One Way Gamer. Caso queiram ver o link original, segue abaixo http://onewaygamer.net/arquivos/6430 Obrigado por lerem! :)
  6. Gostei dessa ideia da SONY, eu mesmo, por exemplo, não tinha jogado o TLOU na geração passada. E comprei no primeiro dia de lançamento do jogo, e que jogão. E farei o mesmo com o Beyond, ele foi um dos que deixei passar devido ao hype da nova geração.
  7. Vergonha alheia não estar na lista, ou você não curtiu o jogo?
  8. Bacana regis, quero sim valeu por responder.. Talvez 18:00 horas fique complicado pra mim. Porém, finais de semana eu estaria bem mais flexível. Eu chego em casa por volta das 21:00 / 22:00. Esse grupo de 4 pessoas já tem quais roles preenchidos?
  9. Olá pessoal, Estou tentando arrumar uma party fixa para me aventurar no T6 até T9. E eu tenho grande interesse no farm de Primals Extreme. A ideia é ir aprendendo e evoluindo junto. Estou jogando de White Mage. Servidor: Behemoth Lodestone aqui: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/7454028/ WHM iLvl 96 Além de mim teria mais a Black Mage da minha namorada para entrar na party fixa. Lodestone: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/7465787/ Acredito que o iLevel dela seja 100. Jogamos em geral pela madrugada/noite. E estamos abertos a TS e outros programas de voz. Ou até mesmo party via PS4/Psvita. Caso tenha alguém aqui no fórum a fim de terminar o conteúdo final do jogo, respondam no tópico ou mandem PM! Valeu
  10. Colocar os DOIS velocity (que são jogos beeeeeeeeeeeeem parecidos btw) e deixar de fora Soul Sacrifice e Gravity Rush, me parecem erros primários da equipe.
  11. Eu aproveitei a onda de comprar jogos digitais no PS4. E quando vi que só tinha míseros 90Gb restantes, eu resolvi dar um upgrade. Seagate 1TB Solid State Hybrid Drive SATA 6Gbps 64MB Cache 2.5-Inch ST1000LM014 Comprei o modelo hibrido que dizem ter o melhor custo benefício. O tempo de boot do PS4 cai quase 60%. Agora só testando pra saber se é efetivo.
  12. O Allan jogou o negócio meio dia, sem headset e com volume baixo. E ainda quer vir pagar de machão! heuheuhe Quando o rádio começava a gritar "Look behind you", usando o 7.1 você fica completamente desorientado e por isso eu ficou girando a camera várias vezes. @Jaum Existe um fator random, o meu telefone começou a tocar depois que eu completei o quadro da mulher. Ou seja, depois de uns 20 mins na mesma sala. Foram quase 3 horas dentro do teaser pra ver o trailer de 2 min, mas valeu a pena! huehue
  13. Resolvi fazer a besteira de jogar o novo teaser jogável do Hideo Kojima, e estava fazendo streaming na hora. Alguns bravos amigos me acompanharem e não me deixaram desistir até o final da demo/teaser. Separei os melhores momentos nesse vídeo com os choros e sustos. Caso não queriam spoiler, assistam apenas após a jogatina de vcs. Já peço desculpas pelos palavrões! Lembrem-se que estava jogando com o headset e lá pelas 23:00...hahaha A franquia está de volta as origens? Quem mais teve vontade coragem de jogar a teaser?
  14. Não é uma platina, massss sem dúvidas foi um dos meus troféus de bronze mais complicados que já fiz. Final Fantasy XIV - Coil of Bahamut Graças a minha FC - KOE - na verdade, pois se eu fosse depender da minha sorte com grupos, eu teria mais uns 5 meses tentando. E além de fechar essa coil e ganhar um belo troféu, depois de terminar vemos ao fundo o nosso dragão preferido. Capaz de deixar qualquer fã de FF eletrico. E o bardo fodão na frente. :D
  15. Eu não tinha jogado no PS3, e estava perdendo um puta jogaço. Tirei essas normal durante o jogo, e a que tem um frame branco, eu usei o photo mode. Dá pra brincar bastante, uns efeitos legais. Como eu não joguei a versão do PS3, não sei dizer o quanto melhorou. Porém, é claro que o Infamous tem efeito de luz melhores, mas achei os gráficos do Last muito competentes.
  16. Aqui vai a minha lista Nier Ni No Kuni Demon's Souls Heavy Rain Dragon Age: Origins Resonance of Fate The Last of Us (talvez suba) Modnations Final Fantasy XIII The Walking Dead
  17. Agora eu tive noção do que estava perdendo no PS3, que jogaço! Comprei físico mesmo :3
  18. Legal o seu comentário, Lucas. Eu não fiquei com vontade de comprar o jogo, me pareceu mais um puzzle do que um RPG. De repente eu dê uma segunda chance pro jogo depois do seu comentario aqui. Eu platinei o - que todo mundo platina - Infamous. Fiquei meio deprimido com os 13 - APENAS TREZE FUCKING PDMs. Por favor, parem de platinar o jogo! hueheuhe
  19. Um grande presente de amiguxos amados! A tralha toda: Parte frontal do livro BD colecionador, One Log In drive Art-work capa dura fantastico Cards
  20. Comprei na gringa mesmo. Acabei preferindo pegar ele -99 dolares - que era mais barato que o Pulse Elite que esta por 139.
  21. Bacana sua resenha!. Eu preferi investir um pouco mais e pegar o headset que tambem permite o controle por voz. Acho que nao tem nada relevante ainda para usar a nova cam do PS4.
  22. Fiquei feliz, mas depois do original pro 64 só veio tranqueira. Espero que deem um rumo para a série.
  23. Fiquei feliz em ter um H7, meu primeiro para games. :) Valeu cada centavo até agora!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...