Ir para conteúdo

GrayFT

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

2 Seguidores

Sobre GrayFT

Informações Pessoais

  • Nome
    Gray.
  • Localização
    Nepgear is my Waifu.
  1. Mais uma vez Overwatch em promoção, enquanto isso o jogo que eu quero, Nights of Azure, nunca esta.
  2. Coitado do Gilgamesh, vai ser "reduzido" a um "fracote", pq se ele fizer parte só do episodio Gladiolus, as habilidades dele vão ser bem basicas, ja que só poderemos controlar o Gladio durante o DLC. Eu queria q ele tivesse sido um boss opcional durante a busca pelas Royal Arms.
  3. Eu gostaria de saber como vai ser o plot desse jogo. O fato da Ryoki aparecer na abertura me faz pensar q vai ser só algo filler, non-canon com o final de Estival Versus. Não importa o modo que inventem pra trazerem ela de volta, vai estragar o final de EV, e eu xorei vendo akilo.
  4. No momento só tem data de lançamento no japão, mas ctz devem localizar uma versão em inglês pelo menos. Provavelmente lance final de 2017 ou começo de 2018.
  5. Abertura do Jogo: Gameplay: Novo Jogo da franquia Senran Kagura desenvolvido pela MARVELOUS. Esse jogo abandona o formato Musou/Hack 'n' Slash por um Tiroteio em 3a Pessoa com armas de agua. O jogo apresentara um lista com mais de 30 personagens nela inclui os personagens ja conhecidos dos jogos até Estival Verus e do jogo spin-off para celulares "Senran Kagura: New Wave G Burst". O Jogo terá batalhas em equipes de até 5 vs. 5. Tipos de armas presentes no jogo: Dual-Pistols Assault Rifle Shotgun Sniper Rifle Gatling Gun Grenade Launcher Rocket Launcher Data de Lançamento: 16 de Março de 2017 (Japão) Fonte: Gematsu
  6. Sim, tem uma dungeon tbm só com daemons Lv.90+ e agente não pode usar itens nele.
  7. Tonberries, Tonberries por toda parte. Level umas 3 horas pra completar um dungeon, ôôô caverninha longa e, cada sala que eu entrava era 4 Tonberries de uma vez. E perto do fim começou a vir Master Tonberry com aquela espada Jedi. Oo Gentiana me assusta!
  8. Eu só quero q eles adicionem mais backstory e cutscenes no capitulo 13, é a parte mais confusa do jogo. E não sei pq eles vão deixar o anel mais OP do que já é. O problema no capitulo 13 não é o anel e sim o tamanho do mapa. É um anda pra lá e pra ca só abrindo portas e elevando o level do cartão.
  9. terminei o capitulo 14 e tenho q falar, a historia desse jogo é mto MEH... E aquela cena dps dos creditos me lembrou Titanic. :tabom:
  10. Sobre os trofeus, axo que o jogo podia ter elaborado melhor. Bem que podia ter um pra pegar Lv.99 com todos, um pra liberar todas as receitas pro Ignis, um pra pescar todos os peixes raros, etc, farias das conquistas mais satisfatorias. Fora o trofeu do Adamantoise, todos os outros são horriveis. Pescar até q eh divertido, o meu Lv de pesca no momento ta Lv.8, maior até q de fotografia do Prompto, q está Lv.7.
  11. Estou no Capitulo 13 no momento e dei um pause no jogo só pra dizer que esse capitulo está ridiculo. Sem falar que os capitulos 10, 11 e 12 são minusculos tbm. Do capitulo 10 em diante o jogo fica mto confuso, to entendendo mais nada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...