Ir para conteúdo

Lean_bauer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre Lean_bauer

  1. Era problema das configurações de privacidade no gerencimento de contas, está tudo em ordem agora, obrigado! Obs: E me perdoem a ignorância hehe, até!
  2. Beleza! Valeu pela dica vou dar uma olhada.
  3. Pois é cara, concordo com o que você falou. Minha frequencia de trofeis até que é razoavel, não chega a ser de um profissional, mas sempre gosto de ver minha posição no ranking do estado e etc. Sem a atualização funcionando fica sem motivação nenhuma de se preocupar em acompanhar pelo site. No aguardo de uma resposta, e me perdoem a ignorancia se o site estiver passando por algum problema.
  4. Há dias que tento atualizar meus troféis no site, inclusive meu irmão tbm, e nada. Até já platinei Fallout 4 e continua atrasado na atualização, gostaria de saber se está ocorrendo alguma manutenção no site, pois já chega a um mês que está assim, e sim caso aja dúvida, sincronizei no PS4, aliás sincronizo toda vez. Obrigado pela atenção.
  5. GTA San Andreas e vice city mereciam uma versão hd ein!! OBS: Falando em GTA ....
  6. Olá galera da Myps3t, tô com um problema sério no Killzone 3, quando coloco o jogo e vô na opção de multiplayer, e coloco para procurar uma sala, por exemplo a zona de guerra, fica na tela de loading e não passa disso. Fiquei a esperar 20 minutos pra entrar no jogo e a partida tinha atéh terminado e eu ainda tava na tela de loading :) :( ..... me ajudem por favor se vcs souberem de algo, o que está acontecendo será meu PS3, Meu KZ3, ou a minha net, já souberam de algum caso semelhante???? aah e até a zona de robôs tá travando, num entra e fika um tempão carregando :'(
  7. Olá galera da Myps3t, tô com um problema sério no Killzone 3, quando coloco o jogo e vô na opção de multiplayer, e coloco para procurar uma sala, por exemplo a zona de guerra, fica na tela de loading e não passa disso. Fiquei a esperar 20 minutos pra entrar no jogo e a partida tinha atéh terminado e eu ainda tava na tela de loading :D :D ..... me ajudem por favor se vcs souberem de algo, o que está acontecendo será meu PS3, Meu KZ3, ou a minha net, já souberam de algum caso semelhante???? aah e até a zona de robôs tá travando, num entra e fika um tempão carregando :'(
  8. Será que é o Naruto Shippuuden VS Street Fighter :coolface: :coolface: hehehehehehe
  9. Bem que poderia ser um 50$ na conta de todo mundo hehehe \o/ ou liberar Avatar de graça pra todo mundo mais uns games free hehehehe \o/ , mas acho difícil a sony querer perder mais $$ do que ela já perdeu ou vai perder com essa. Mas espero que alguma compensação, mesmo que pequena, eles dêem pra gente, pelo menos um bonus de desconto de 40% ou mais na compra do NGP :coolface: ou ao menos uma Bala Pô! :coolface:
  10. É sempre assim, pelo menos comigo, eu nunca leio esses termos de cadastro :coolface:, eu sempre quero terminar logo de fazer a inscrição, mas eu vou começar a ler agora pra estar ciente de tudo que possa ocorrer. A sony frente a esses processos que concerteza vão começar a aparecer vai ter prejuízos, porém por causa destes termos, vai salvar ela de perder milhões de dólares $$$$ :fuuu: Depois dessa espero que a reestruturação da psn seja forte e impeça que fatos como esse voltem a acontecer. Essa atualização tem que ter uma blindagem de "Adamatium" :coolface: Só assim aguenta a invasão desses hackers >8)
  11. opa foi mal escrever com caps ligado é mania do msn, mas quanto a live do xbox ñ sabia kra q tinha ficado offline ñ vixii ..........valeu pela informação :martelo: ah e quem aí já comprou o mk9 e tá puto por que ñ tá podendo joga on, o meu chega só sexta, espero que até lá já tenha chegado meu mk hehehehehe :coolface:
  12. O LOKO CARA PIOR QUE PER $50 É PERDER $80 HEHEHE FD!! :P MAS, CARA, SINCERAMENTE, DEPOIS DESSA DECIDI COMPRAR UM XBOX NO FINAL DO ANO, POR QUE DEPOIS DESSA É VAI FICA DIFÃCIL CONFIAR QUE QUANDO VC QUISER JOGAR ON TIPO NUM FIM DE SEMANA OU FERIADÃO, VC CONTAR SÓ COM A PSN.....EU ME TORNEI SONYSTA A UNS 4 ANOS, E CONVICTO, MAS AGORA SENTI ESSA FIDELIDADE SOBRER UM PORRADA, Ñ VAI ME FAZER MUDAR DE CONSOLE POR COMPLETO, MAS EU FIQUEI E ACREDITO QUE MUITO GAMERS SONYSTAS TBM FICARAM CHATEADOS COM ESSA FALTA DE SEGURANÇA NA NETWORK DA SONY :fuuu: ESPERO QUE QUANDO VOLTAR Ñ ACONTEÇA MAIS..... :fuuu:
  13. :fuuu: FDP DESSES HACKERS!!! POXA VÉIO BEM NO FERIADÃO FIQUEI SEM JOGA ON, TAVA LOCO PRA JOGA NFS E BLACK OPS!!! PERGUNTA GALERA: SERà QUE CORRE O RISCO DE QUEM TINHA GRANA NA CARTEIRA Là NA PSN, PODE TER PERDIDO ??, POR QUE PUTZ VÉIO EU TENHU 50$ PILA Là PORRA SE EU PERDER VOU FICA MUITTOOOO PUTO!! VOU CORRER ATRÃS TBM DA SONY, POR QUE PERDER 50$ É FD EIN!! :P
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...