Ir para conteúdo

Thi_dorleans_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thi_dorleans_ postou

  1. Eiii... o que tem a minha tag? É só eu dar uma sumida que já vem neguinho falando de minha pessoa, é mole? :krumel: auhuaahuahu Grezowhisky, chega de reclamar em battlereport. rendeu mais de 200 comentários seu animal! :porque:
  2. Estou de passagem para sugerir um site que vende jogos via compartilhamento na PSN. http://www.dtudoumpouco.com/ Vi o preço de alguns jogos lançamento por 69 dilmas. Meu BF3 Premium veio daí, peguei tudo por 85! (comprei pela segunda vez pq a primeira foi compartilhada com mais 4 amigos, so que não deu muito certo. A conta tinha sido hackeada, senha trocada, sem conseguir acessa-la novamente depois da restauraçao de sistema do ps3 que precisei fazer pra tentar remover um problema ainda não resolvido). Detalhes importantes antes de comprar: 1- a senha fica com o dono do site, Bruno, que fala com vc via Skype, MSN ou Gtalk depois de efetuar o pagamento, para dizer o passo a passo durante a transferencia do jogo. 2- Ainda não falei com ele a respeito, mas acredito que não seja possivel usar a mesma conta pra pegar outro jogo na PSN, logo, o limite de jogos a serem comprados vai depender de quantos utilizadores vc ainda pode criar no PS3. BÔNUS pra quem curte usar memes: http://www.memes.at/
  3. Ãgua, terra... (vento, fogo, coração. -Pela união de seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!! -Vai planeta!!!) http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-55EszpHeoU
  4. Gente... de boa.. até certo ponto é engraçado. To levando tudo na brincadeira até hoje. O que fiz naquele server, foi so pra aumentar o killstreak da dog tag que ela havia pedido, a fim de assustar os noobs. Ajudo a Gabi por amizade mesmo, bem como qualquer outro do clan TAW que tb precisou de mim para fazer boost de multikill pela dog tag, destruir helis com o jato ou simplesmete a do bot pra liberar a camo da M-TAR. Estavamos todos pilhados em querer desbloquear tudo nesse dia. Como havia rolado confusao no nosso server, fui com ela para outro. Eu tb já precisei dela e dos meus amigos do clã pra liberar duas coisas bobas, porem, chato e demorado demais! As pessoas criam impressoes de muita coisa para quem vê por fora. Levei na brincadeira tb pq curto a galera de boa, mas passei aqui pra deixar claro o motivo do boost e o que esta passando pela minha cabeça quanto a brincadeira de vcs. Agora... ela veio passar as férias aqui no Rio. Veremos se ela vai me dar uma chance de conhece-la pessoalmente, mesmo sabendo que ela não quer se relacionar com homem desde que terminou o relacionamento com o pai do filho dela poucos anos atrás. Tenho dado conselhos e dicas de amigo para certas coisas que ela tenha vontade de se abrir. Tb não me prendo somente a ela no mundo, a vida continua. Gosto de cada um de vcs aqui e obrigado pela atenção!
  5. Seja mais humilde, Japa. Fiz 6/13 hj, mas acho que so 2 foram de metranca.
  6. Cada um tem seu gosto. Amo a .44 e aprendi uns macetes. 1 shot = 1 headshot. Sequencia com a .44 é realmente foda, por isso so jogo como se eu estivesse equipando uma sniper com iron sight na mão. "quick iron sight". SÓ assim da pra ownar de .44.
  7. Happy Birthday, RCA! Aproveitando... alguem possui uma conta disponível para compartilhamento comigo, que possua o BF3 Premium(qualquer regiao)? Tb aceito se for o BF3 sem premium(somente regiao 2). vamos negociar. diga-me quanto queres, via MP.
  8. E ai, portugues. Obrigado por perguntar-me onde estou. To por aqui, fica frio. kkk Voltarei mais vezes, pois vejo que o topico ainda está em grande movimento, mesmo sabendo que a maioria migrou para outro clã. Foi mal pela ausencia, tenho vindo pouco mesmo. Tb preciso aprender a dividir a jogatina com os velhos amigos, mas por enquanto ainda estou fazendo uma média com meu novo clã.
  9. 1171m em Gulf of Oman. 2x EDIT: M98 c/ BIPOD Atirei do porta avioes e acertei o sniper em cima do Hotel. E não é pq termina em 171 que eu esteja mentindo. kkkkk Pode conferir no stats. http://battlelog.bat.../202181516/ps3/
  10. Air Superiority estará de volta, segundo informaçoes retiradas do forum do Battlelog. http://battlelog.battlefield.com/bf3/forum/threadview/2832654490147042490/1/
  11. Ter perdido a liderança me deixou um pouco chateado, mas tudo bem. Que bom que curtiram, pois a intençao foi ve-los treinando novamente. Adorei ajuda-los, fazendo o possivel para conseguir deixar tudo certo, entrando em contato com o BWBR inumeras vezes até a hora agendada. Os amigos que estavam com sangue nos olhos de querer se dedicar mais do que eu na partida, estiveram presentes, por isso abri espaço no server e fui jogar tranquilamente com outros amigos, sem estresse. Eu estava online, mas ja sem saco de aguentar ordens nos jogos a seguir, devido as varias mensagens trocadas com os BWBR. Iria me sair muito mal na partida, ja que nao estava em boas condiçoes. Meus parabens pela uniao, pois a derrota pouco importa(afinal, era so um treino e ja pedi ao Andre para remover o placar no mural deles). O que vale é ter os amigos jogando em equipe. Ficarei somente no geral pq ainda admiro alguns amigos que entraram no clan por minha causa e outros que me entendem. para mais treinos contra o BWBR, add o Andre: http://battlelog.bat.../AndreMacedo01/ e o vanlork do AGBR havia gostado da ideia de treinar com vcs. add, se quiserem marcar: http://battlelog.bat...user/PanZervVv/ Bons futuros treinos para vcs!
  12. Os mapas são: Damavand Peak e Kharg Island. Boa sorte aos que irão participar hoje à noite, à s 23h. Conto com vcs! GG!
  13. por mim, eu deixo qualquer um treinar. nao tenho restriçoes com nada. deixa rolar e vamos mexer somente se alguem do outro clan implicar muuuuito e nao concordar em treinar conosco. foda-se o que o pessoal do outro clan disser. o que importa é a nossa vitória! Hooah! kkkkkkkkkk Isso ai, Victor! as 23h! E obrigado pelo lance da tag!
  14. Olha. Gosto muito da participaçao dos antigos membros do mpst vindo nos ajudar, mas pra muitos, vira zona. Alem de não ser muito agradavel receber criticas de membros do outro cla dizendo que não somos páreo para enfrentar o cla desafiado sem que tenhamos a necessidade de chamar algum amigo nosso que "saiu" so pra treinar mais. E dependemos mesmo do pessoal que sai. Gosto de ve-los nos ajudando pq fica dificil sem os bons que pedem retirada. =( Meu post é referido a um lado "profissional", digamos assim. Nada pessoal.
  15. Out saiu do mpst? quem ira substitui-lo no treino de sexta? E se o Victor vier treinar conosco, por favor, troque a tag. O pessoal nao curte ver membros de um clan ajudando outro. Fui alertado aqui, hoje, no battlelog.
  16. Quedas de conexao constantes, irmaozinho. Mas ainda ta um lixo. Ontem a noite caiu umas 6 vezes em 20 minutos. Fica sempre assim. É instabilidade do sinal DSL. Achei que o problema teria sido resolvido. O tecnico da gvt veio aqui e trocou uns fios cheio de emendas por um novo. Felizmente, eu achei que ia parar, mas nao. :porque: E sobre essa do cara com 280 horas, eu ate ja sei o que ele faz. Utiliza 2 contas, sendo uma pra jogar normalmente e essa outra pra tomar conta da base. Ouuu o cara deixa o filho de 3 anos treinando sempre ali, pq é o unico local em que alguem tem segurança no BF3. kkkkkkkkkkkkkk
  17. queda de conexao num mapa especifico, nao. ja caiu bastante, devido a problemas do provedor que ja foram corrigidos. o unico mapa que eu gosto muito e tem sempre o risco de travar meu ps3 é Oman. Lá trava com todos!
  18. Out. Nao sei muito dessas placas de captura, mas ouvi falar muito bem desta Game Capture HD da Avermedia
  19. [ kkkkkkkkkkkkkkkkkk entao.... posso ate tentar chama-las. Sao poucas que jogam diariamente. A maioria fica dias sem jogar ou ate semanas. Nossa mais nova integrante, millykay, é o simbolo de presença feminina em nosso cla. Vamos ser cavalheiros e respeita-la, pois quando ela me pediu um cla, nao pensei 2x em citar o mpst. E como eu havia dito ao joao anteriormente, é mais facil eu mandar invite pra cairmos no server das meninas que estiverem jogando, pois a maioria fica sempre com seus amigos do clan e dificilmente deixara de jogar com os velhos amigos. Admito que tenho jogado diariamente com uma, GabiLimma. Ja tenho uma boa amizade e me identifiquei com a personalidade dela, incluindo nossas jogatinas em dupla no tank ou heli. Curto bastante e confesso que é um dos casos que me fazem visitar menos o server em que vcs estao jogando algumas noites. Vlwww Sarco! Vc foi o primeiro mpst que conheci. Obrigado por me apresentar essa gente bondosa do cla! Entao... jogo em hardcore pelo motivo acima. A gabi so joga em hardcore. Até to curtindo e achando melhor que normal em algns aspectos. Tb fiz amizade com todos os amigos do cla dela e, por isso, estou na maioria das vezes por la ao inves de marcar mais presença no nosso server. Desculpaaa!!!! E conte comigo para montar um squad e pegar a medalha Scavenger! Meus parabens pela sua nova dog tag!!
  20. Adm do forum, so vi agora que entrei em assunto de treino no topico "Geral". Foi um engano. Se quiser, pode mover os posts para o topico correto. Me desculpe o erro.
  21. Olha o que vem por ai! Estou pedindo ao Wellington para postar aqui no forum dizendo seu preço e tudo o que for referente as medalhas. http://www.gravatar....-avatar-304.png
  22. Owww! O Andre me perguntou se poderiamos treinar sexta feita agora. Eu disse que ainda pensariamos a rspeito, mas que poderiamos sim um dia reunir o pessoal novamente. Alguem se candidata ou é melhor deixar para a outra sexta feira com tudo combinado? O Flavio que é o mestre para marcar os treinos. Oh my lord, solicito a permissão para convocaçao de outro treino. Quem sao os prioritarios? os antigos elite ou os primeiros a se candidatarem?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...