Ir para conteúdo

kratos_-28-_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre kratos_-28-_

  1. Alguem poderia me ajudar se esta correto, eu platinei o FIFA STREET ja tinha feito os online a muito tempo e estava faltando dois trofeus + platina e o pdm dele esta 1305,4 porem nao pipocou a Badge. Alguem sabe me explicar o porque?
  2. Boa tarde com relaçao a badge da copa do mundo de 2018 tem alguma previsao de atualização pra mim nao apareceu nada ainda.
  3. Galera nao sei se somente na minha conta apareceu isso a legenda desta badge Satan Roundhouse Kick esta correta? pra mim esta aparecendo que 4% (9.945 /200.034) ja é dificil fazer 30.000 pontos em um semanal imagina 200.034 rsrs
  4. Uma pena mesmo a exclusão até porque acho que muitas vezes elas que incentivam a busca de outras, mas também concordo que se dá muito trabalho mantê-las.
  5. Parabéns ficou muito bom! Minha meta por enquanto eh bater os benditos 30.000 pontos em um semanal - Mérito Kamehameha Um teste de paciência segurar os jogos, deixando engatilhado os troféus Uma sugestão especifiquem por favor que o mesmo só virá se for conquistado em uma plataforma, pois achei que poderia ser em plataformas diferentes e já tinha em torno de 15000 pontos no ps4 e mais 5000 no ps3 ai descobri que teria que ser feito em uma única plataforma. Quanto tempo para vocês avaliarem as dicas para a Badge da Proclamação da República?
  6. Gostaria de saber se a badge da copa ficará disponível pra quem não pegou ainda?
  7. Gostaria de saber quanto tempo demora para serem avaliadas as dicas da BADGE - PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA?
  8. Estou aparentemente com o mesmo problema peguei os troféus do Wheel of fortune blz atualizou depois peguei o do handball 2016 ambos do ps3 porem nao esta aparecendo na mypst quando atualizo. Só tem um detalhe quando sincronizo os trofeus na psn ele sempre aparece o primeiro jogo wheel of fortune, quando deveria aparecer o handball ou lego marvel que ganhei trofeus depois do wheel of fortune, talvez por isso o mypst esteja entrando em conflito com as infos da psn fico no aguardo de uma resposta
  9. Estou morando em Colniza - MT mas nao consta na relacao das cidades. Como faz para cadastrar?
  10. Parabens hades_amf imagino que seja dificil mesmo estou me programando pra isso mas achava que poderia ser em varias plataformas (o que não seria injusto pois os pontos por troféus são os mesmo). Na minha opinião as badges de merito são bem de boa de fazer, mas eles apelaram dessa vez. Acho que justo seria: Merito - 15000, 20000, 25000, 30000 para qualquer plataforma. hardcore - 15000, 20000, 25000, 30000 plataforma especifica Eu ja tenho uns em torno de 10000 no ps4 e 10000 no ps3, mas sabendo que tem que ser especifico até desanima.
  11. Duvida sobre a badge Brasil Game Show: ocorreu dia 8 a 12 de outubro e segundo a descrição você deveria pegar 5 troféus por dia de feira ou postar uma foto presente no evento. peguei os 5 troféus por dia e não veio a badge sabem me informar se fiz algo errado? já atualizei e ate agora nada.
  12. Caso eu perca algum troféu --> MISSABLE<-- como o Hello, Friend / Olá, amigo Se eu for na selecao de capitulo eu consigo conquista-lo ou terei que refazer o jogo até chegar a parte específica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...