Ir para conteúdo

PedroZabotto

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PedroZabotto postou

  1. Então já tenho o ps4, mas acho que não vou comprar por enquanto, eu vi a lista de jogos, não me chamou muito a atenção.
  2. Não aconteceu isso cmg, e espero que não aconteça, mas a sony da umas mancadas cabulosas as vezes.
  3. Gostei bastante, sentia falta de um aplicativo do gênero. Acho que vocês podiam incorporar um sistema de chat entre amigos. (Mas mesmo que não coloquem o aplicativo já está muito bom kkkkk) Abraços.
  4. Então, tipo eu curto RPG e tenho o PS4, então já são bons pontos kkkkk, e que tem a questão que vou comprar um pra minha namorada tb pra jogarmos juntos e talz, mas vou dar uma olhada na lista de jogos vlw ae pessoal.
  5. Fala ae galera! Estou pensando em comprar um psvita e queria saber se realmente vale apena, pela questão dos jogos, funcionabilidades e afins, se alguém que tem puder me aconselhar agradeço. Abçs.
  6. Então cara aqui pra mim da como conectado, mas quando faço teste de conexão da erro de login, e não consigo jogar on-line, na vdd agr já consigo ver meus troféus coisa que não conseguia a 1 hora atrás.
  7. Se o cara ocultou é pq não quer contar o jogo, então tem que ser assim ué.
  8. Está voltando aos poucos, por exemplo na psn store já é possível entrar no ps4 pelo menos, (claro pra gastar grana pode entrar), agora pra jogar realmente não está dando, e tem que voltar logo to querendo jogar Diablo e destiny kkkkk.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...