Ir para conteúdo

Archanngelus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1174
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que Archanngelus postou

  1. Também tenho interesse na tag de Guiador ai
  2. Bora lá! Vou por aqui a minha intenção nesse processo de seleção. Já tive a oportunidade de participar de equipe e ter a oportunidade de trabalhar junto à alguns Guiadores, o que é bem gratificante, gostaria de voltar a contribuir de alguma forma aqui para o Fórum, sobretudo para a área de Guias. Se estiver apto e não houver qualquer restrição para a minha participação. Estamos aí! Nome: Wess H. Martins ID: Archanngelus
  3. Recomeçando um jogo que deixei parado por anos..
  4. Tales of Grace f Mais um ótimo JRPG fechado, ainda que seja a primeira vez que o jogo, vez que ele é um titulo que foi inicialmente lançado para o Wii, a estória me pareceu bastante cativante, com personagens primeiramente em uma fase infantojuvenil e posteriormente, adolescente, tratando de problemas adultos. Possui uma jogabilidade fácil, com um sistemática de auto-battle, vista em alguns outros games do gênero, que facilita muito a vida do jogador em busca de upgrade, farm, grind, etc. Já o domínio da arte de manipulação de gemas, upgrade de armas e acessórios, a montagem das classe dos guerreiros, depende de um pouco de pesquisa e entendimento para o aproveitamento total do game. No entanto, nada impede de você peitá-lo e seguir até o final apenas comprando e vendendo armas e acessórios, trocando-os sempre pelos melhores disponíveis. Isso lhe ajuda a completar o game, mas não os troféus, vez que, a dualização de itens, preenche um requisito para o desbloqueio de um dos troféus do jogo. Outro ponto que eu gosto em alguns games de RPG, é a possibilidade de rever as CGs, que são um trabalho gráfico a parte, onde neste game, me lembrou muito do game Ni No Kuni, pelos traços dos personagens. O game possui um menu extra que lhe permite assistir todas as cenas do jogo. Um RPG bem interessante pra quem gosta da serie Tales of. PS.: Não querendo dar qualquer spoiler do jogo, mas, a cena que mais gostei do game todo, foi quando um dos personagens pôde se sentir humano.
  5. Pensei bastante em vir ou não a tecer alguns comentários aqui nesse tópico, mas, acredito que como um Guiador aqui na Comunidade, mesmo após ser JUSTAMENTE banido do ranking, e, ainda assim, continuando a postar dicas e guias de jogos que tenho jogado, acho que isso me permite a participação. Primeiramente gostaria de parabenizar a staff de guias, pelo trabalho e empenho dedicado ao Forum, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer os recém integrantes, mas aos veteranos com os quais tive a oportunidade e o prazer de trabalhar quando ainda participei da equipe, tivemos a oportunidade de trocar boas ideias. Se me permitem, gostaria de elencar alguns pontos a respeito da discussão (espero sinceramente não virar treta no forum, simplesmente por ser um dos vermelhinhos): penso que o contato entre o Guiador e o Analista, seja ele novato ou veterano, pudesse ser um pouco melhor; não concordo muito com a regra debatida aqui, quanto a possibilidade de excluir ou não o seu próprio Guia, mas compreendo a preocupação do Forum quanto a isso; por fim, o enrijecimento das regras da liberdade de criação de guias, penso que isso poda um pouco a liberdade de criação e edição do Guiador; Mas uma vez, acho valido o debate, e é assim que uma comunidade cresce de maneira positiva, do contrário, vira-se uma ditadura de poucos. Parabens a Staff e desejo sucesso nos resultados finais.
  6. Sim, só observar a dica e fazê-la corretamente, que o troféu é liberado após o final do jogo.
  7. Final Fantasy X HD Remaster Está ai, pra mim, um grande game, com uma excelente estória, de uma das franquias de RPG pela qual sou praticamente fissurado.. Final Fantasy X. Eu já o tinha finalizado no PS2, há algum tempinho atrás, mas com a remasterização, que a meu ver ficou boa para o game, fiquei tentado a jogá-lo novamente. Lógico que em minha primeira jogada, os temíveis minigames desse jogo não tiveram tanto tempo de dedicação, e, logicamente, na época fechei o jogo, com um pouco mais de trabalho e garimpagem, sem algumas Celestial Wepons, mas, dessa vez foi diferente, e apesar de alguns momentos em que tu olha para o controle e pensa no valor dele antes de sambá-lo no chão, deu tudo certo. As CGs deste jogo são incríveis e PQP o final nem se fale! Penso que poderiam ter disponibilizado para compra no Teatro em Luca a cena final do jogo também, mas ela não está lá disponível e por isso, para vê-la de novo só detonando Jecht e Yu Yevon, o que realmente achei uma pena, não pela dificuldade da luta, pelo contrário, matar o apelão do Yojimbo 5x em Stolen Cavern, derrotar Nemesis e também Penance, é muito mais dureza (abençoada seja a Zanmato). Outro ponto foi o jogo de Bliztball, o que não tinha dado muita importância na primeira vez que joguei esse game, mas que, depois que peguei a prática, até que não se pareceu tão chato como eu pensava, lógico, que com uma boa quantidade de Gil, pude contratar o time dos sonhos, o que tornou o jogo um pouco mais fácil e divertido. Está ai um game que curti muito jogar de novo, e como bom jogador de RPG, sem muita pressa, para realmente curtir a estória, os diálogos, as CGs.
  8. Parabéns pela iniciativa Danibas, acho válida a proposta sobretudo para alavancar os Users da Comunidade que tem o desejo de fazer um Guia ou não tiveram boa experiência na produção de algum, para tentar resgatá-los novamente. Realmente não é uma estrutura muito simples de trabalho e demanda algum conhecimento e prática, eu por exemplo, no desejo de organizar melhor certas estruturas de informação me utilizo, quando cabível, das tabelas, o que não é um BBCode muito simples, inclusive, conforme o tamanho dela, ferra os outros BBCodes do Guia. Não vou sugerir algo em específico em detrimento ao tópico, mas sugerir uma ideia de apadrinhamento do guiador, onde, guiadores mais experientes possam colaborar de formar estrutural com um Guiador menos experiente, sobretudo na demanda de formatação do Guia, sem mérito de divisão do Guia ou co-participação nos créditos (Badge, Competições, etc), o que não impede de este vir a ser mencionado nos agradecimentos pela ajuda. Eu quando da época como Analista, me dispunha a essa prática junto ao Guiador, como outros colegas da bancada de analista de guias também o faziam. Partindo disso, já me coloca a disposição caso algum Guiador queira alguma ajuda na produção estrutural (BBCode) de seus Guias.
  9. Nossa cara, tem que ter paciência mesmo pra jogar a DLC, ainda mais com os bugs que ela dá..
  10. Funciona sim cara, veja a dica de como fazer no troféu Madness Prevails Valeu o toque ai.. vou corrigir a dica do troféu que mencionou.
  11. Tanto tempo que não fecho uma PSN, mas peguei essa facinha Kingdom Hearts: 358/2 Days O jogo não tem muito o que dizer, é uma Theater Movie que transcorre do inicio ao fim, contanto um período da historia de Roxas (Sora). Praticamente, o único momento em que você volta a ter controle sobre o jogo é quando acessa ao Diário de Roxas e aos Relatórios Secretos.
  12. começando .. Kingdom Hearts: 358/2 Days
  13. Bora lá participar aqui e ver se ainda lembro como faz ... Não pretenderei rotular qualquer Guia como Excelente, Ótimo, Bom, ainda que seja parte do processo de votação, visto que se trate apenas de um ponto de vista, e, o meu ponto de vista pode não ser o ponto de vista do Guiador, uma vez que, qualquer Guiador sempre irá olhar para o seu Guia como uma obra a parte.., sendo assim, com o devido mérito e respeito aos esforços de todos, distribuirei os pontos segundo meus critérios de estrutura + conteúdo + produção. 01 ponto para Infinity Runner - edhunter10 O Guiador caprichou no conteúdo, gostei do Roadmap e as dicas de troféus que foram bem otimizadas. A parte visual ficou maneira para um guia simples e objetivo. 01 ponto para Darksiders II - digaolcs O Guia ficou show, conteúdo principal bem distribuído, somado a um conteúdo extra de grande utilidade para o jogador, sem falar que gostei da produção visual do Guia. Ainda que seja um game do gênero Hack’N Slash a adição da parte de coletáveis e quests, bem como as mídias relacionadas, são uma força a parte para o desenvolvimento do game. 01 ponto para Thief - LucasIIGD Esta aí um Guia que mereceu o meu ponto pelo esforço do Guiador, o conteúdo na parte de Dicas e Roadmap tornou favorável para a minha decisão, ainda que pese outros pontos no guia que poderiam ter seguido uma estrutura diferente. Pelo que percebi, um dos primeiros guias do Guiador, percebe-se um caminho produtivo pela frente. 0,5 ponto para Need For Speed - mathalencar9 Gostei do guia e sobretudo do fato de o Guiador se preocupar em desenvolver um conteúdo extra para a DLC, o que não é necessariamente obrigatório, isso pesou um pouco na decisão do ponto. O Roadmap poderia ter sido um pouco melhor, assim como também, algumas partes desenvolvidas nas dicas de troféus, mas o Guiador ainda assim está de parabéns pelo Guia. 0,5 ponto para CounterSpy - LucasIIGD Como anteriormente dito, um Guiador promissor, esta aí um Guia que me agradou, pela simplicidade e pelo conteúdo, alguns pontos na parte da estrutura e montagem do Guia, como disse no outro, poderiam ter seguido por uma ideia diferente, mas, ainda assim o guia ficou show e os banners, apesar de simples, ficaram maneiros (o Ãndice merece uma figurinha também).
  14. Valeu pela postagem, a dica de qualquer maneira é válida, mas o guia já possui todos os videos-links relacionados a coletáveis. Parabéns pela conquista da Platina do jogo!
  15. Não se preocupe se você perdeu o Bonus Cinematic Action dentro do Ep 04, como o Nyky disse, continue jogando, mais para o final do jogo, você contará com todos os portais aberto e terá acesso a fechar praticamente quase todos, voltando o tempo, o que permite que tu tentes novamente.
  16. Infamous 2 Um game interessante de jogar, apesar da quantidade de bugs que tive que administrar ao longo dele, como atirar raios, passar pelos inimigos e não fazer nada, atravessar paredes, travar entre objetos e missões CGUs, etc.. de qualquer maneira, "gradei dele", sobretudo em fazer as missões disponíveis e as criadas pelos Jogadores. No que se refere a história, só acho que as expressões dos Karmas escolhidos poderiam ter sido mais evidentes, quando se faz o Karma Bom, ele até esboça reações pertinentes a este karma, mas, quando tu faz o Karma Mal, acho que ele poderia ter desenvolvido de fato uma atitude mais psicopata, até no final, quando você está com o Karma Mal todo cheio e ele vai realizar algumas ações, ele parece ter crise de consciência ou titubeia antes de fazê-las, o que não condiz com o karma.. mesmo assim, pra mim que não conhecia o jogo, gostei de jogar, além do mais, não é um game difícil de fechar.
  17. ando revesando entre os games: - Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut - Infamous 2 - Little Big Plant 2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...