Ir para conteúdo

DarkKnightWolf7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    651
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DarkKnightWolf7 venceu a última vez em Abril 30 2016

DarkKnightWolf7 had the most liked content!

Reputação

849 Platina

3 Seguidores

Sobre DarkKnightWolf7

  • Rank
    Bronze Hunter

Profile Information

  • Nome
    Messias

Últimos Visitantes

6.750 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de DarkKnightWolf7

  1. Trump tem os seus vacilos, mas culpar os games por massacres é a válvula pra escapar do real problema: O ser humano. Não é o vídeo game, não é a arma. É O SER HUMANO!

    1. WhBlaze

      WhBlaze

      Meh, nada tão trash quanto nomear brett kavanaugh ou o delegado que parece com Steve Carrell (esqueci o nome) e o meu favorito, acreditar veemente que chineses pagam os impostos ao invés do consumidor. Uma joia de pessoa que de tão estúpido, me fez questionar o que ele seria se não fosse um herdeiro multi bilionário que conseguiu o grande feito de se falir...

       

      Sobre essa alegação, é bem simples. USA tem uma coletânea de tiroteios por ser mais fácil de regulamentar e conseguir armas, e se você tem essa facilidade para conseguir esse instrumento você meio que por obrigação se torna mais suscetível a esse tipo de incidente. Adicione o lóbi da forte & rica indústria das armas que tem horror a possibilidade de uma redução de fabricação ou vendas (Empresas russas surtam se isso acontecer) e eles sempre procuraram um bode respiratório para justificar a constante presença ao invés de um sistema de segurança realmente funcional, gerando assim uma falsa sensação segurança (perdão pela redundância) onde ter uma arma faz de você não um alvo de quem quer a arma, mas uma pessoa supostamente poderosa que provavelmente ou vai fazer merda, ou vai tomar tiro por querê-la para intimidação.

       

      Apenas dando um exemplo regional, não tem muito tempo tivemos o incidente em uma escola aqui no brasil onde os dois sociopatas conseguiram ferir e matar um numero consideravel de pessoas com apenas um revolver, um machado e um arco e flecha, justamente por esses instrumentos bélicos serem de difícil acesso no nosso pais. Essa tragédia poderia ser evitada? Talvez, esse tipo de comportamento nem sempre é fácil de de detectar ou corrigir, mas  o fato de que eles quase não tinham acesso a revolveres e armas de calibre maior (algo fácil no USA), reduziu a tragédia consideravelmente.

       

    2. ted_martins

      ted_martins

      Se levarmos em consideração que o ser humano hoje está sob tutela do Estado e o Estado está pouco se importando com o ser humano, o problema na verdade é o Estado, não o ser humano. Nossa sociedade é o que é devido a séculos de inaptidão e aplicação consciente de políticas falidas (aplicadas pelo Estado) que visam apenas a exploração da maioria da humanidade e dos recursos do planeta em prol do lucro de uma minoria ínfima, infelizmente. Não estou aqui querendo isentar o indivíduo, mas é fato que o modo como vivemos hoje, graças a políticas segregatícias e a desigualdade social só pode culminar em algo igual ou pior ao que vem acontecendo.

       

      É certo que facilitar o acesso a armas acaba facilitando o acesso a esses massacres, vide que a maior parte da comunidade internacional pensa assim (sim, na maioria dos países as armas são proibidas) e já percebeu ( e vem aplicando com sucesso essas políticas) que o que diminuí a violência e proporciona mais segurança ao indivíduo não é o acesso a armas, mas sim o acesso a saúde e educação de qualidade, bem como a redução da desigualdade social, a garantia à moradia e pleno emprego. 



       

×
×
  • Criar Novo...