Ir para conteúdo

RoyalCanines

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RoyalCanines postou

  1. .

    1. FBanin

      FBanin

      ótimo argumento.

    2. RoyalCanines

      RoyalCanines

      kkkk é que postei no lugar errado, olha suas mensagens privadas.

  2. Opa eu preciso, só chamar na psn
  3. [BOOST] - Assassin'sCreedIV: Black Flag PS4 (Sacred Land Trophy ) Preciso de 3 pessoas que possam me ajudar a pegar o Trophy de vencer uma partida de dominação sendo o player com mais pontuação usando o Jaguar.
  4. Continua sumida e pelo visto a platina do AC IV não tá sumida somente para mim.
  5. Oh não tem como adicionar hipercard lá na sessão do apoia.se não? Ou paypal, a única bandeira que tou usando esses meses é a do Hiper ;x Queria deixar pelo cartão pra todo mês já debitar, não ter que todo mês gerar um boleto.
  6. Então, depois que platinei o Jojo's Bizarre Adventure Eyes of heaven, eu fiz minha platina 61 Porém, no Hall você conta apenas 60 e minha platina 100% do Assassins Creed IV black flag que é justamente meu pioneiro, sumiu do card, ajeitem ai por favor. http://mypst.com.br/rank/RoyalCanines/#!perfil
  7. Opa, já me add na PSN, se quiser a gente já adianta algo juntos, enquanto não aparece mais dois.
  8. Add na psn Royalcanines Preciso de 3 pessoas para os trophys das heists.
  9. Fecha o topico, consertei, era só deslogar e relogar
  10. No psnprofiles, eu consegui atualizar, só ver minha assinatura ;x
  11. Somos dois, mas meu amigo de SP tentou e foi atualizou .-.
  12. Opa, estou a uma hora tentando atualizar meu perfil e não vai, carrega durante 5~10 minutos e não muda as estastiscas. Confirmei e os trophies dos jogos que ainda não constam aqui no meu perfil estão como visíveis no PS3. Preciso confirmar se ganhei VELOCISTA E PIONEIRO do Assassin's Creed IV : Black Flag. me ajude por favor,ansioso para confirmar as badges ;x
  13. Opa consegui o trophy do barba negra... vou postar aqui como fiz pra te ajudar no guide. Trophy :Vingança da rainha ana [queens ana revenge ] Esse é fácil. Primeiro equipe sua pistola que é liberada no level 38. Esse trophy pode ser feito sozinho em uma partida privada de Alcateia. Bote na fase Santa lúcia, pois será feito na proteção de baus e a primeira proteção de baus fica perto da escadaria, onde tem um peitoral. Você irá esperar o round de proteção de baus, assim que começar, suba a escada e se posicione no peitoril logo embaixo do bau A, espere o guarda chegar e não o mate, até o guarda chegar no bau B logo em frente, mate-o pulando do peitoril e rapidamente segure L1 no guarda que está no bau B e mate-o com a arma, espere alguns segundos e o troféu será seu. Trophy : Elevador para a forca [ elevator to the gallows ] Esse é bastante simples e fácil. Pode ser pegue em qualquer modo de jogo em que existam perseguidores atrás de você. Monte a armadilha em algum elevador quando tiver um ou mais perseguidores, suba ao local em que o elevador leva e espere até que algum perseguidor seja atraído por você. Aconselho ser feito em procurado [manhunt]Foi assim que peguei esse trophy. Trophy : Ataque Antecipado [ Preemptive Attack ] Esse é mais complicado. Pode ser pegue em uma partida privada de alcateia. Para poder liberar o trophie não basta usar a habilidade, "SABOTAGEM" é necessário que fora o uso o adversário tente usar a habilidade e sem sucesso. A habilidade deve ser usado nos inimigos do tipo "Covarde" Use e espere ele detectar você, ele irá tentar usar uma habilidade e fugir, sem exito. Faça 10 vezes e o troféu será seu. Falta só o do Jaguar, se eu pegar digo como fiz.
  14. Não brother... season pass da direito as duas de graça, mas não antes... eu fui na PSN e tava lá o serviço pra me baixar gratuito, peguei o season pass. já se sabia que as DLC do barba negra saíriam hoje e pra live amanhã. a freedom Cry, saí dia 17.
  15. Sim. a descrição dos trophies não condizem com o jogo, eu fiz exatamente o que se tem pedindo e não pipocou nenhum só o de matar com o elevador, tá faltando algo, em qual modo se deve pegar, porque eu fiz sabotagem em procurado e não veio, fiz em alcateia e não veio nem o trophie usando o barba negra. Maldita ubisoft --' e eu sei que eu fiz porque nos desafios, tem um chamado o Cérebro que é justamente usar a sabotagem, eu tinha 12/25 fiz 27/50 e nada de trophie --'
  16. Peguei já o de matar com o elevador, foi fácil, peguei em um procurado [manhunt] agora, em manhunt eu fiz o de usar sabotagem e não veio de jeito nenhum o trophie, fiz tbm em alcateia e não veio, ele e o do barba negra, nenhum deles pipocou, vou tentar o do jaguar ;x alguém sabe como pegar o da orquidia e o do barba negra?
  17. assim que corrigi tu respondeu, hahaha, me perdoe <3 eu esqueci que havia mudado o FAQ, desculpa de verdade
  18. Alguém aqui teria demons souls? e poderia me dar uma pure darkmoonstone e uma pure bladestone? DS Regiao 1 tenho tudooooooooo falta só as pedras PSN : RoyalCanines Já consegui. Tenho tudo, pedras, armas e anéis, lvl 378 só me add que eu ajudo.
  19. Recebi um trophie as 21:02 de ouro e na minha estatística de trophies por hora, não atualizou. edit... ATUALIZOU JÃ. Desculpa o incomodo.
  20. isso é tipo LOST ARCHIVE a missao vai ficar no lobby. e a UBISFOT já explicou, ela informa que vários assassinos estão colaborando com as memorias de DNA ao mesmo tempo.
  21. Preciso de 3 boost exp.... alguem disponivel? add RoyalCanines, boost acontecendo agora.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...