Ir para conteúdo

russlahder-br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que russlahder-br postou

  1. Bora! Vou te add hj a noite pra fazermos essas parada ae.....
  2. Parabens Ka!!! Platinar o RDR nao e mole nao! Comecou muito bem e com um otimo jogo!! Ate o proximo boost! Abracao!!
  3. Qq coisa add pra conversar... tem uma galera nivel 20 ainda, e com os servidores da Ubi bosta do jeito que sao, duvido terminarem logo. Tenho pra mim que no mundo dos boost, é mais facil Maomé ir trocar ideia com a Montanha do que ao contrario... Abs!
  4. Fala macacada, seguinte, adiciona esse cara: Mario_Wizard. Ou da uma olhada no boost q ele criou no site. Vai ter 1 de xp hj a a partir das 19h e ele mesmo vai aparecer perto das 21:30h. Abs!
  5. Tenho quase certeza absoluta que na terça nao vou poder....
  6. Não, é como o Vine falou, só conta pra quem terminar o Hideout! De qualquer forma, li que se vc (ou a posse) entrar no hideout que alguem já esta limpando e ajuda-lo a completar, conta pra vc, mas não vejo uma forma pratica de se utilizar isso pra fazer o boost mais rápido... Podemos começar a montar mais um time. Assim que tiver uma galera, tentamos marcar uma data! - russlahder-br (s/ DLC) - skype: fwqueiroz - vine_siqueira - richardgunner - hyouka-kun - vinissao PS: é interessante marcar pra acompanhar esse tópico. alguns jogadores perderam boosts anteriores por nao ter visto a data aqui... Abs!!
  7. É isso ai, apesar de todo o azar da Ka e do Rildo pra achar uma sala vazia, sairam todos os trofeus!! :D Valeu galera, e agradecer a forca do Dark_Wolf41 e do Es_wee nos minutos finais salvando o Posse Up!! Pro pessoal que nao conseguiu aparecer, durante o jogo uns 2 me add pro boost, mas com bicho pegando nao deu pra responder na hora! Vou falar pra eles aparecerem aqui pra tentar fechar o grupo! Abs!!!
  8. Vamos!! Vou mandar msg na psn/skype pra gente marcar!!
  9. Falae, Tem um pessoal! Vou add vcs pra conversarmos! Abs!
  10. Já confirmei presenca la, mas assim como alguns, provavelmente vou aparecer apos as 21h. Seria interessante o pessoal q for chegando antes ja combinar duplas pra fazer o "The quick..." e "Go team". Um dica: nao precisa terminar o jogo, basta q quem for ganhar o trofeu faca pelo menos 1 ponto e o outro saia no meio do jogo. fica mais rapido. As 21h, horario q a maioria pode aparecer, combinamos o posse up e os trofeus acima com quem nao pode antes. To dos tem skype? seria aconselhavel ter pra coordenar a ordem das coisas. O meu é "fwqueiroz" Abs!
  11. Se alguma coisa for do DLC Undead Nightmare, posso ajudar! Tenho ele, mas completei a historia e nunca mais fui atras dos trofeus depois que platinei o jogo! Pro pessoal que ta querendo o Posse Up, podemos comecar a combinar horarios! Mesmo nao tendo 8 pessoas, da pra entrar com uns 5 e ficar enchendo o saco dos gringos ate eles toparem! Com relacao ao outros (do normal, sem DLC), como o Vine disse, da pra fazer (e é ate aconselhavel) em 2!! Posso todos os dias da semana das 22h ate as 1h! Fds, a combinar.... Abs!
  12. vine_siqueira xavier_ka clebercrv lobo_branco00 russlahder-br (sem DLC´s) Abs!
  13. Falae Vine! To dentro tb!!! PS: Recebeu minhas msg na PSN sobre o GTA IV? Tem uma galera pra fazer os de team e AWP....
  14. vou ta no acb vine, se precisar de gente da um toque! abs!!
  15. e isso ai galera, aos trancos e barrancos mas a maioria conseguiu seus trofeus! pra quem ficou faltando alguma coisa, da um toque pra gente tentar organizar outra rodada! abs!!!
  16. Daqui uns 20mins chego em casa, vou comecar a add o pessoal que confirmou o boost no site e ver se realmente vao aparecer. Tendo (inicialmente) os nomes, volto aqui pra gente tentar organizar a ordem das coisas e os times... De primeira, acho q a gente devia fazer o Posse Up pra aproveitar a "multidao", hauhaua, depois partimos pro resto.... Wolf, se tiver algo que vc queira comentar, da um toque!! Abs galera!
  17. Até onde sei é so escolher MP na tela inicial e ir pras cabeça!!
  18. Fala galera! Já add alguns daqui ontem na PSN... caso vcs planejem montar um novo grupo, podem contar comigo!! Abs!!
  19. Cara, o único que precisa de muita gente é o Posse up (8), mas como falei anterioremente, com 5 já da pra entrar e ficar chamando os gringos...... o resto da pra fazer em 2... e o de de nível da pra fazer até sozinho... uma dica é acompanhar o FB ou o site da Rockstar, tem fds que é 2x ou até 3x XP....
  20. Podem me incluir se precisarem de gente pro Posse Up...
  21. Fala macacada!! Na época que o Dark_wolf41 marcou os boosts o cara me deu mó força com os troféus que precisam de apenas 2 caras... agora o Posse Up foi complicado reunir galera suficiente, tive q apelar pros gringos no PS3Trophies.... Se quiserem me add! Se conseguirmos pelo menos 4 pessoas, podemos entrar no MP e encher o saco dos gringos até vcs conseguirem o troféu!! []s
  22. Fala Dr!! To atras destes 4 trofeus e tb sou novo em Boosts!! Confirmei no sabado e domingo. Vou tentar aparecer no de hoje! [ ]s!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...