Ir para conteúdo

MegumiTen

Trophy Hunter
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MegumiTen postou

  1. Infelizmente ainda não deu certo para mim.
  2. auheuahae né? Estou tentando fazer um guiazinho na velocidade da luz invertida. Eu não sabia que o site tava fora do ar. Deve estar dando um trabalhão x_x
  3. Mudei o e-mail do meu outro usuário, Shirotory, e ele ficou "travado", não recebi o e-mail para re-validar a conta e o usuário consta como se estivesse em processo de validação (não pude usar o outro usuário para postar aqui porque ele está impedido de postar no fórum. Poderiam me ajudar com esse problema? Obrigada pela atenção desde já.
  4. Os últimos capítulos vão ser pra daqui umas semanas (duas?) Lv 45~50 vc consegue rapidex.
  5. Tenho um colega de FC que é Legacy, jogou desde a 1.0 e teve que fazer outro personagem no behemot pra jogar conosco. :/ A SE não disse nada sobre abrir para os jogadores Legacy a transferência, futuramente. Pode me chamar pelas chars Sara Naomi ou Jujuba Colorida.
  6. Se mudar pro behemot da um toque que te ajudamos na hydra/chimera/relic quest.
  7. Bombardeli, passa o seu nick pra eu te achar no jogo também! Precisando de ajuda em dungeons/relic quests podemos dar uma mão. Eu estou com uma Pugilist lv 18, então posso te ajudar/acompanhar nas dungeons low lv =D
  8. Pessoal, minha FC está se preparando para Coil também. Usamos Skype/TS para as dungeons. Na verdade um tá ajudando o outro a conseguir equips, completar relic quests etc. Estou no server Behemot. Se quiserem mudar de servidor, me dêem um toque que eu procuro vocês (ou vcs me acham no jogo, também). Realmente existe muita dificuldade de encontrar grupo pra Titan HM que não dê quit depois de 2 wipes. Assim fica difícil aprender a jogar, lol. @regislc30, se você está em um servidor Legacy, não pode passar para um não legacy =[
  9. Olha, eu usei o meu código que veio com a mídia física na conta americana. PODE SER que dê certo, já que as DLCs da PSN BR são para a região 1, mas não te confirmar isso. E mastercard internacional tá sendo aceito para pagar as mensalidades numa boa, ou você pode seguir o método que o colega nos postou.
  10. Tem que ver se nessas estatísticas aí tão contando os shemales...isso explicaria muita coisa. Eu mesma quase não encontro outra menina pra jogar junto :okay:
  11. Agora nos explique certinho como foi essa maracutaia dois crysta. Pode ajudar muita gente que não tem como conseguir um cartão de crédito internacional, ou o que tem não é aceito.
  12. Um jogo: Candy Crushing Saga (deve ser esse o nome). Pra mim essa mulherada que joga isso (e principalmente fica mandando convites no FB) não são gamers.
  13. A mãe do meu amigo que me apresentou os games, me ensinando a jogar Mônica no Castelo do Dragão e Alex Kidd no Master System :fuck: Ela deve ter hoje uns 50 anos e a considero uma gamer de 1ª, mesmo que hoje ela fique mais nos jogos de iPhone (que pode ser até por praticidade).
  14. Você vai encontrar ele no "bueiro" dos familiares, acho. Ah, nem, sofre tanto assim. Só pra farmas dois itens que é ruinzinho. O resto é bem sossegado. A história é lindimais né? ;__;
  15. Sempre tá abrindo e fechando criação de personagens no Behemot. Quem quiser transferir pra lá, inclusive, já está dando. Tivemos um membro de FC que fez essa transferência pro Behemot numa boa.
  16. Só pelo Birth by Sleep vale todos os meus dinheiros. Compra certa!
  17. A minha conta tem meu endereço brasileiro, e cadastrou o cartão numa boa. Agora se você colocou endereço americano...aí não sei. Não deveria ser impedimento. Eu acredito que vá dar para transferir pro Behemot sim, mesmo ele sendo bem populoso. A criação de personagens ali abre e fecha com alguns intervalos, não sei porque teria algum impedimento. Mas SE é SE né, vamos ver dia 15.
  18. Em alguns dias será liberada a transferência de mundos, se quiser jogar no Behemot!
  19. Obrigada colega! Persona 4 só me faltam 4 troféus pra platina, os S-Links já foram completados :8):
  20. Acessa a Mog Station aqui: http://sqex.to/Msp Lá, seleciona service account, e proceed to payment. Aí ele vai pedir que você dê as informações referentes ao seu cartão. Se ele prosseguir normalmente, e adicionar os dados do cartão na sua conta, está tudo ok, você poderá pagar as mensalidades tranquilamente. Se não ele não foi aceito e você terá que procurar outro cartão pra cadastrar. =/ Quando no cadastro do seu cartão, a SE debita $1 no seu cartão e estorna logo depois. Por isso que se você consegue cadastrar, é porque vai conseguir pagar. Se não a operadora recusou o pagamento. Tem um método de pagamento por boleto, mas só se o seu endereço no cadastro da conta da SE for americano.
  21. A transferência de personagens parece que está prevista para o início de outubro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...