Ir para conteúdo

guilhermejs_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilhermejs_ postou

  1. bom meu problema é na campanha zerei todo o jogo no VETERANO e os trofeu de dificuldade nao cairao ja refiz de varias formas o ultimo capitulo e nada apaguei o patch e nada tbm alguem com esse mesmo problema ?
  2. alguem sabe se ja e platinavel essse jogo que bug é esse vcs tem certeza que jogarao em todos os estadios e ganharam os jogos ?
  3. ta cheio de BUG o jogo o meu travou em uma certa parte , reiniciei varias vezes e nada , ai estou jogando a campanha desconectado da internet e repeti o capitulo e ta indo tudo perfeito , se alguem estiver com esse problema tente isso aqui deu CERTO , no mais estou um pouco decepicionado com a EA DICE , cara nem de longe me lembra bf3 ficou bem mais facil mas muito mesmo tomara que as dlc´s sejam mais saborosas ..
  4. um JOGASSO muito bom mesmo vou deixar so uma ''ALERTA'' DEPOIS QUE PLATINEI ESSE JOGO PUS UMA COISA NA MINHA KBÇA QUE EU SO CAPAZ DE PLATINAR QUALQUER UM , mano esse modo FUBAR é tenso e mto ROUBADO , platinei bf3 e nem de longe tirando o BULLSEYE que na verdade é mais um trofeu TATICO lembra o FUBAR de SPEC OPS KKK ..
  5. ok consegui estou de volta e ja platinei mais um kkk UNCHARTED GOLDEN ABSS , ah se alguem quizer todas as minhas cartas atraves do NEAR me mandem convite vou segura las por uma semana ligar no support da sony é muito melhor do que ligar no suporte brasileiro é um lixo arranhe seu ingles hj com o google tradutor tudo é muito facil boa sorte ai
  6. VLW GALERA PELAS DICAS mas A SUA edinelsonPGDC foi perfeita liguei pro chat agora e em menos de 20 minutos tudo resolvido caraca eu ja estava a ponto de vender meu ps3 e vita de tanto desanimo agora é so curti vlw d++++
  7. Mandei e-mail ao suporte da SONY agora é torcer que me ajudem caso contrário perderei acesso a minha conta principal com 88 PLATINAS hehe -Pediram 2 dias pra responder. Torço que dê certo. E todas as demais contas seguem normal, tanto que entrei online ontem com uma outra conta pra jogar o PES2014 e me deu sorte fui até a FINAL da Competição perdendo nos PK a final. PES2014 tá ficando bom pra jogar agora. Mais uma dúvida, se agora eu lembrei a minha data de nascimento (eu tinha invertido Dia, Mes, Ano e era Mes, Dia, Ano), pq ainda me mandam e-mail naquele e-mail? Se eu já confirmei poderiam aceitar ali mesmo. Que raiva mano me ajuda qual foi esse email que tu mandou ao suporte da sony estou com o mesmo problema que vc ...,,, mas pessoas com o mesmo problema é mais chance de eles nos ouvirem
  8. 16 posts Perfil no Portal Postado Ontem, 11:42 Evildead_br, em 27 Nov 2013 - 00:29, disse: é uma boa, o precavido morre de velhice não é mesmo? heheheh guilhermejs_, em 27 Nov 2013 - 02:15, disse: cara, vai em http://email.sonyent...ITI-s/clickhere e vai na opção que diz "não tenho acesso ao email e não sei a data de nascimento" e tenta te virar com o suporte deles :( podes tentar ligar pra 4003 7669, deve ser mais rápido, mas vais gastar com conta de telefone boa sorte! JoaoGustavo-07 curtiu isso Curtir pois bem segui todas as dicas e nao tem jeito ontem fiquei o dia todo por conta disso e nada !! liguei na sony mas eles nao dao suporte para psn americana, ENTAO MINHA UNICA SAIDA É LIGAR LA NOS ESTADOS UNIDOS NO SUPORTE DA SONY PARECE QUE NAO TEM OUTRA FORMA , ALGUEM SABE QUAIS SAO OS PREFIXOS E NO NUMERO DE LA ? E SE TEM COMO LIGAR PELO SKIPE, FACEBOOK OU ALGUM OUTRO MEIO QUE POSSA FICAR NAO MUITO CARO ? POR FAVOR NAO ESTOU CONSEGUINDO NEM COMER DIREITO MUITO MENOS DURMI , SE NAO CONSEGUIR RECUPERAR MINHA CONTA E O FIM DA ERA PS3 PRA MIM VO VENDE TUDO PS3 PSVITA E ACESSORIOS TO COM MUITA RAIVA PLEASE !!!! pois bem segui todas as dicas e nao tem jeito ontem fiquei o dia todo por conta disso e nada !! liguei na sony mas eles nao dao suporte para psn americana, ENTAO MINHA UNICA SAIDA É LIGAR LA NOS ESTADOS UNIDOS NO SUPORTE DA SONY PARECE QUE NAO TEM OUTRA FORMA , ALGUEM SABE QUAIS SAO OS PREFIXOS E NO NUMERO DE LA ? E SE TEM COMO LIGAR PELO SKIPE, FACEBOOK OU ALGUM OUTRO MEIO QUE POSSA FICAR NAO MUITO CARO ? POR FAVOR NAO ESTOU CONSEGUINDO NEM COMER DIREITO MUITO MENOS DURMI , SE NAO CONSEGUIR RECUPERAR MINHA CONTA E O FIM DA ERA PS3 PRA MIM VO VENDE TUDO PS3 PSVITA E ACESSORIOS TO COM MUITA RAIVA PLEASE !!!!
  9. ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR , fiz uma BURRADA MUITO GRANDE , a um ano atras criei uma conta qualquer (EMAIL) , e fui jogando e comecei a coletat trofeus e me esqueci de colocar um email valido , agora com essa loucura da sony que deleto sem aviso nenhum minha senha me ferro pq peço uma nova senha ai eles mandam pra esse email que nao existe , cara o que eu faço existe alguma solução pro meu caso? ou sera o fim da caça aos TROFÉUS conquistei mais de 1800 e 27 platinas fora que tenho a PLUS assinado por mais uns 6 meses ,,,, ME AJUDEM POR FAVOR , isso nao pode ser verdade bf3 falta so 1 trofeu ai que raivaaaaa :awyea:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...