Ir para conteúdo

usuarios4

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre usuarios4

  1. Leandro Parabéns Pelo Guia!!!Mas poderia me ajudar como conseguir os "TROFEIS" do charada na Parte Dos Desafios Fisicos? To precisando saber No "Desafio Navegacional " DÊ UM MERGULHO VERTICAL POR MAIS DE 50 METROS... e o outro que eu estou com duvida e o "Desafio de Combate" ATAQUE AÉREO DE UM INIMIGO ATORDOADO PARA OUTRO! Obrigado Espero Que Possa me ajudar!
  2. FICOU MT BOM O GUIA!!Mas alguem sabe porque eu fiz todas os debaixo da ponte com o heli so q so ta aparecendo 49/50...oq eu faço?
  3. IDivineMyth Amigo vc tinha conbinado comigo ontem 1 da manha tava on te chamai perguntei e vc me decho no vaco..nao entendi..
  4. IDivineMyth amigo teria jeito de vc me add na psn e me ajudar no trofeus do trilhos ficaria grato amigo..!
  5. Coffee-BRA--Amigo preciso de sua ajuda o Trofeu do 100% falta so 1 missao que e a "Risco Inalculavel" so que ela nao aparece ja fiz todos os saltos de paraquedas,ja tentei fazer oq vc falou na dica se bugasse e ate agr nada,nao vo platinar o jogo por causa dessa missao e tb o cara to taxi nao me liga para eu ganhar o outro trofeu do taxi!!Porfavor espero q voce possa me ajudar....
  6. Danielkwz5...So queria dar uma dica no Troféu Who Needs a Weak Foot? ...e Mt Facil basta apenas voce pegar o Real Madrid,depois pegar o Cristiano Ronaldo e de lado chuta com ele que ele ira chutar de trivela e se a bola entrar o troféu e seu...! http://www.youtube.com/watch?v=Ob5eySteMBU
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...