Ir para conteúdo

LuizUzumaki

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre LuizUzumaki

  1. LuizUzumaki

    .

    Queria excluir oq tinha postado aqui mas nao consegui, ai botei esses pontos, nao sei excluir publicaçoes aqui, foi mal
  2. Sei que existe um glitch no Uncharted 4 que da pra conseguir alguns trofeus no jogo, por exemplo o de completar em ate 6 horas. (sei que o glitch ja foi resolvido). Mas se eu desinstalar as atualizaçoes e fazer o glitch, tem o o risco da PSN banir a conta ?????????
  3. Fala pessoal esta acontecendo isso aqui tbm no meu PS3, tem alguma solução?
  4. Fala Galera, achei um Baú Social, ( 397,325 - Grande Cayman ), use a viagem rápida, é só desembarcar que aparece. Tempo Restante: peguei rápido o baú. PS3
  5. Quem achar um Baú Social, avisa ai e adiciona na PSN Obs: Jogo no PS3
  6. Eu consegui ganhar o Troféu Redemption, mesmo matando algumas pessoas no jogo, isso não interferiu ! Mas tbm eu fiz os Moral Points :awesome:
  7. Pow, pior que ja matei algumas pessoas no jogo, mas eu to fazendo todos aqueles Moral Points, tem certeza que mesmo assim ainda vai interferir no trofeu Redemption ?? . Se nao vou ter q zerar pela 3° vez!
  8. Mas uma pergunta, eu posso matar algumas pessoas tbm de vez em quando ou vai interferir na conquista do troféu Redemption?
  9. Eu tenho mesmo, que escuta a conversa das mulheres na fase BANDITS?? É porque a tela nao quer piscar da cor azul nessa parte!
  10. Valeu SURF, mas teve uma hora que tava jogando desde o começo ai achei essa conversa kkkk e ganhei o troféu!!!!
  11. SURF o nome da conversa é o O Ladrão Impenitente é uma conversa do Vigarista, falta so essa pra ganhar o trofeu, ja zerei nos 4 modos, ja vi uns guias mas mesmo assim ainda nao conseguir fazer a conversa!!
  12. Alguém pode me ajudar, como conseguir fazer a conversa com o Vigarista(O Ladrão Impenitente)?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...