Ir para conteúdo

jmajevski81

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jmajevski81 postou

  1. Pessoal, Uma dúvida que me ocorreu. Sumonei o Alfred contra a Fera Sedenta de Sangue, e o sacana acabou morrendo. (Vi que no guia dizia que ele não poderia morrer). A dúvida é, vou perder algum item que só vou poder pegar no NG+ ou posso jogar normalmente que não irá afetar ?
  2. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: Dark Souls III Final Fantasy XV Uncharted 4: A Thief's End Assassin's Creed: Ezio Collection Mafia III Watch Dogs 2 BioShock: The Collection Far Cry Primal Call of Duty: Moderns Warfare Remastered Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
  3. Parabéns pelo guia.. Ajudou muito na platina.
  4. É na parte que Yoder e Nima tem que pegar o frasco que esta próximo ao Tiranossauro Rex. Já para os outros troféus não teve jeito, quando errei tive que iniciar o capitulo.
  5. Pessoal, Vi que na dica do Troféu Green Lit diz que não pode errar nenhum comando, porém ao fazer a caminha com o e , errei duas vezes e mesmo assim o troféu saiu. Até fechei o capitulo com Silver Medal. E parabéns pelo guia, ajudou muito para o 100%.
  6. Pessoal, Só voltando aqui pra avisar que a recompensa sai pra ambos. Ainda não finalizei o jogo em Co-op, mas os Upgrades do Claptrap esta valendo pra ambos.
  7. Pessoal, Estou para começar do zero com uma amigo, e estou com duvidas sobre o troféu Fully Loaded. As missões e as recompensas do Claptrap irão valer para ambos, assim saindo o trofeu para os dois player ?
  8. Guia Atualizado. Refiz os links dos videos, de forma que vai abrir direto dos spoiler.
  9. Platinado... e me rendeu o meu primeiro tartaruga... mas ta valendo. Mas vamos algumas dicas que posso apontar. Tive dificuldade em alguns troféus, e tive que revezar com alguns ciclistas. Na Ajaccio-Calvi (Stage 3), utilizei o J. Rodriguez da equipe Karuska, e no troféu Embrun-Chorges (Stage 17) utilizei o B. Waggons. Tem estagio que alguns ciclistas são franco favoritos, ganhando a prova com muita diferença. Indico ficar sempre de olho que chega primeiro, para poder utiliza-lo ao repetir a prova. É um método que utilizei que funcionou 90% das vezes. E parabéns ao hukbrazil pelo guia.
  10. Parabéns pelo ótimo guia. Já estava desistindo deste jogo, mas com o seu guia vou tentar a Platina.
  11. 1 - God Of War 3 2 - Uncharted 2 3 - Okami 4 - Assassin's Creed Revelations 5 - Call Of Duty Modern Warfare 2 6 - Bioshock Infinite 7 - Spec Ops - The Line 8 - DMC - Devil May Cry 9 - Tomb Raider 10 - Army Of Two - The Devil's Cartel
  12. A sequencia dos troféus são: - Art Lover - A Minimum of Panic - Tannen Tamer - Door Prize - Chucklehead - Tuned Out - Demystifier - Police Blotter - Escape Artist - Moll Mender - Kid Restraint
  13. Recebi os jogos, de acordo como combinamos. Obrigado MARkiSMAN_
  14. Enviei a mensagem, estou interessado no segundo pacote. So confirmar o valor do frete e os dados, que efetuo o pagamento.
  15. MARkiSMAN_ , O segundo lote ainda esta disponivel, ou você já negociou ?
  16. No esquema do Blockhead, a melhor opção é uma câmera pra gravar.... Pedi auxilio a minha irmã, ela gravou e deu ainda pra jogar no pc, pra pegar detalhe por detalhe... So que o mais importante.. não solte o R1...
  17. Guia Atualizado, retirando os videos que não estavam funcionando.... E retirei os videos que haviam os erros do percurso.
  18. Gonzopcc e danilo_2103, Também procurei videos que tivesse as resoluções sem os erros, mas infelizmente não tinha no Youtube. Se aparecer videos melhores, eu atualizo.
  19. jmajevski81

    Amazon jogos

    Costumo comprar no Cd Universe.... Preços bons, e se não chega, eles manda novamente os jogos ou devolve o valor sem muita burocracia.
  20. Vendo ou Troco - Soul Calibur IV Novo, só foi aberto pra testar a mídia.
  21. Espero que seja um bom jogo, o problema é conseguir vender bem, devido aos temas "ultrapassados"... Guerra no Vietnam e Guerra fria ? sei não...
  22. Pirukah, Obrigado pelo aviso. Já atualizei o vídeo. Vlw.
  23. MonteiroNK1983, Fiz mais algumas alterações, e melhorei o Road Map. Se possível, veja se esta uma padrão bacana. Qualidade acima de tudo. Leandro_DMC, Obrigado pelo apoio... Aos poucos, vou aprendendo e agregando qualidade aos guias.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...