Ir para conteúdo

RaianIvis

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RaianIvis postou

  1. Perfil: RaianIvis Dos troféus que estão sincronizados estão faltando Todos os trofeus restantes, incluindo a platina, de Horizon Zero Down
  2. por quanto mais ou menos sera o ezio trilogy? eas formas de pagamento?
  3. Esse jogo vai ser muito FODA! achei interessante esse tempo de gameplay single play
  4. ow galera gostaria da ajuda para conseguir os seguintes trofeus, no f1 race stars: ecto-won, bronze/silver/gold time. Mas para isso e necessario jogar e bater os tempos no modo de jogo "time trial", so q minhas voltas, nao tao ficando contabilizadas, e meu ps3 esta normalmente conectado a internet (n sei se tem algo haver mas, se n me engano se eu for nas estatisticas e estiver la em melhor tempo de volta, o meu tempo do time trial no determinado mapa, caso tenha sido melhor do q eu ter conseguido normalmente nas corridas....) Gostaria de ajuda nesses trofeus de time trial.. Meu tempo e "uploaded", salvado, e dps nao aparece... alguem me ajuda? Se faltar alguma informacao, ou ficar algo confuso, q necessite para ajudar e n falei, ponha nos comentarios.. VLW!
  5. Para mim nao faz diferenca alguma.... tenho apenas 4 midia fisica o restante uns 20+ e tudo digital ( ps us plus) E estou satisfeito
  6. valeu conseguir, e terminei os campeonatos pure! vlw!
  7. ow galera como que faco para soltar aquele "boost/nitro" (seila oqe) na largada desse jogo pois acho que so assim para ganhar os campeonatos "pure racing" (obs: aqueles sem uso de poder algum) ja tentei nos 3 tipos de cc e n consigo ganhar, se alguem tiver uma dica adicional para conquistar esses campeonatos, agradeco ajudara na minha platina. VLW!
  8. Cd de audio?! NUnca usei desde o ps1 pq usaria no ps4?!
  9. Ow pessoal, estava vendo em alguns sites pela internet e vi que sera lancado o diablo 3 para a nova geracao de consoles e muito certo para a atual geracao entao, minha duvida e a seguinte, como que um jogo que ainda sera lancado, la pro fim do ano ou inicio do proximo, ja vi sendo vendido nas americanas (loja fisica) pelo preco de R$ 59,90 (PS#3). Eu n conheco esse jogo, pode ser um outro ou sei la, posso ta fazendo uma pergunta besta mas tirem essa duvida? vlw!
  10. ele voltou atras e negociei e conseguir por 120 reais, so mais 10 :)
  11. ow galera eu tenho umas duvidas sobre a psn plus... 1º- caso algum jogo sai na plus, neste mes, e eu baixo, so que apos um periodo ele sair da plus, e eu ter deletado ele do meu ps3; poderei baixa-lo novamente depois? mesmo conitnuando ainda com a plus ativa? 2º - como os jogos da plus sao jogaveis durante o periodo de assinatura; quando a assinatura expirar, os jogos ficaram ainda no hd do ps3 mas n poderei jogar ne?! Mas ae que ta, se eu passar tipo uns meses sem a plus, e ativa-la novamente, estes jogos poderei jogar-los normalmente? E meio que volta a pergunta anterior: se eu tiver deletado do hd durante o periodo que fiquei sem a plus, estes jogos poderao, ser baixados de novo? 3º- Assim como os jogos, os temas (exclusivos e gratuitos para plus), so serao possiveis de ser utilizados, durante o periodo de assinatura? ow ja fica vinculado a conta? que eu me lembre por enquanto e so, qualquer coisa eu edito o post, se lembrar de mais algo Me tirem estas duvidas pessoal vlw!
  12. vale ou nao a pena comprar o need for speed shift 2 unleashed?
  13. -Call of Duty Modern Warfare 3 -Need for Speed Shift 2: Unleashed -FIFA13
  14. 17,24% 140/812 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. RaianIvis

    Sobre precos

    kkk nao sei se ainda ta, mas darei uma olhada e verei com um amigo! VLW!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...