Ir para conteúdo

JJovani

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1651
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    74

Atualizações de Status postados por JJovani

  1. Alguém para fazer os troféus onlines do "Gravel"?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Coloquei pra baixar, levar 1:30 o download, manda uma mensagem pela psn que fica mais facil de eu ver

    3. JJovani

      JJovani

      Show, obrigado!

       

    4. JJovani

      JJovani

      Boost feito com o @Kalango_do_norte, valeu!

  2. Comecei Resident Evil 1 Remake e estou levando uma surra, não que o jogo seja difícil por conta dos zumbis ou jogabilidade, mas estou perdido dentro daquela mansão, não sei qual a ordem dos lugares para onde vou, alguém poderia me dar dicas?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Compartilho o sentimento. Dropei por causa da palhaçada dos inimigos invisíveis, mas isso ajudou um pouco kkkkk
      A movimentação dos personagens também como antigamente achei estranha demais, acho que desacostumei, eles só andarem em linha reta e para mudar de direção de um jeito robótico....

      Edit: Caso não importe com spoilers, speedruns no youtube é o que não falta. Cerca de 1h eles matam o game

    3. AngusHac

      AngusHac

      Eu joguei 2 horas desse ai e dropei também, tenho que voltar. Como nunca joguei na infância que nem o 2 e o 3 esse não me motivou tanto a continuar jogando pelo apelo nostálgico, mas eu sei que é um excelente jogo e tenho que voltar. 

    4. VictorSantos_DT

      VictorSantos_DT

      Cara, zerei esse jogo e curti bastante a experiência, mas realmente no inicio do jogo ele é bem difícil.

       

      O meu jeito de se "guiar" pela mansão foi abrir o mapa e ir em todas as salas que estão abertas. As portas que ficam marcadas no mapa em vermelho você não consegue entrar, então nem perde tempo indo nelas, só as que estão cinza são acessíveis. Quando eu não sabia pra onde ir, ia pra onde tivesse o simbolo de porta cinza e assim fui "abrindo o caminho" e me localizando melhor no jogo.

  3. Alguem que tenha platinado o DBZ: Kakarot tem alguma dica de farm de XP? estou no lvl 80 com a party mais preciso chegar até +- o level 95 para platinar, tá osso conseguir XP após o final...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      Lembra um pouco dos DBZ de PS2, você pode voar pra qualquer lugar e etc, mas a luta mesmo é mais um perto do outro, os inimigos desviam muito de ataques de poder tipo kamehameha, as lutas são muito boas, mas tem um free roam antes de chegar aos combates que enche muito o saco

    3. FBanin

      FBanin

      Ah, então perdi o interesse. Não sou fã de jogo de luta e esse estilo dos Dragon Ball de PS2 me irritam demais.... deixa pra lá! rs

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Não recomendo também, achei chatão. 

  4. Boa tarde, alguém tem ou conhece alguma loja que teria a DLC Phantom Liberty para alugar? sem coragem de pagar 150 nela...

    1. AngusHac

      AngusHac

      Vou te mandar no whatsapp.

  5. Não sei se a maioria de vocês jogou, mas, estou quase finalizando Cyberpunk 2077 e para mim foi um dos jogos mais imersivos que já joguei, como é incrível a ambientação desse game, se ele fosse lançado do jeito que está hoje faria um sucesso extraordinário!

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Quando ele flopou, comprei a midia fisica dele por 30 conto nova, vinha artbook, luva, mapa, manual a porra toda, hj em dia aqui na cidade nego quer 100 ~150 só no jogo  kkkkkkkkkkk ele ta na fila, lembro que quando comprei fui testar, quando carregava o jogo crachava e dava tela azul kkkkk  desde então ta encostado 

    3. hidra13

      hidra13

      Não esqueço até hoje quando cheguei na Americanas da minha cidade e vi o jogo que estava  por 30 reais, edição especial bonita, com mapa e tudo. Acredito que foi a mesma que o @Kalango_do_nortecomprou. Só tinha uma unidade. Acabei não comprando. Poderia ter comprado, caso não gostasse, venderia pra outra pessoa pelo mesmo preço, perderia nada. Pois é, mas acho que fiquei meio chato pra jogo de mundo aberto, um tanto foi por isso, estou curtindo jogos com seleção de capítulos e mais lineares, talvez pelo pouco tempo que tenho pra jogar cada vez mais.  

    4. AngusHac

      AngusHac

      Eu comprei a mídia física por 25 reais pra PS4, joguei um pouco mas tava bugando muito ainda na época (não tinha saído o último patch) larguei e acabei não voltando mais. Tenho que fazer isso qualquer semana mas nem sei se vou platinar, infelizmente comprei o PS5 digital então não tem como pegar o upgrade gratuito se não ficaria mais fácil. 

  6. Death Stranding 2 é coisa de LOUCO! PQP! 2025 vai ser doideira!

  7. Ontem zerei o FF16 e devo dizer... me EMOCIONEI!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Uia, estou de olho nesse também. Só esperar uma promo abaixo de 150...

    3. AngusHac

      AngusHac

      Não me lembro se já chorei com algum jogo, acho que só filme mesmo. O que chegou mais perto talvez tenha sido o Life is Strange 2 pq peguei um bad ending. 

       

       

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      O unico jogo que quase me fez chorar foi Valiant Hearts, quase desceu um suor masculino dos meus olhos.

  8. Depois de um tempo sem visitar o fórum, voltei! No momento estou jogando FF16 e até agora meu PS5 não queimou mas estou curtindo bastante o game, não sou fã de carteirinha da série, esse é só o segundo da franquia que jogo, mas, o game pega muito de referência o anime Attack on Titan e como eu gosto muito ele tem me agradado muito nesse sentido, estou com 70% da história concluída.

  9. Comecei a jogar The Finals ontem com alguns amigos e achei muito foda! As classes são balanceadas mas encontrei alguns players bem baddasses, principalmente os tanks com lança chamas, surreal de OP, mas no geral gostei muito, uma coisa que não gostei foi o mapa, subir nos prédios para fazer deposito é muito ruim pqp!

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Também tô curtindo, mas tô jogando no PC. Sou Main Gordão.

  10. Meus amigos, ontem tive o prazer de finalizar Ghost of Tsushima e particularmente gostei muito do final, até me emocionei, não esperava isso e acabei me surpreendendo muito.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      A única coisa que me desanimou no início desse jogo foi o sistema de combate. Morri bastante. Quase não fui adiante. Mas, depois que se pega o jeito, você até vicia nele. Como gosto da cultura oriental, também foi um prato cheio por conta dos detalhes e cenários. Engraçado, muita gente pode achar que não, mas esse jogo pega muita inspiração em Sly Cooper (outro jogo da empresa), sobretudo quando vamos atrás de pistas pelos cenários. 

    3. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      cara eu adorei esse jogo, peguei emprestado de um usuario aqui do forum, e só fiz a platina, depois pequei aquela versão do bug da plus, e joguei tranquilo até fazer o 100%, gostei muito do jogo, tem aquela pegada de tenchu do ps1

  11. Baixei a avaliação do Madden 24, joguei 2 partidas e desinstalei. Apesar da gameplay ter algumas mudanças na versão de PS5 em relação a de PS4, as animações continuam as mesmas e eu gostaria muito que a EA desse mais atenção ao pré-jogo e entrada dos jogadores assim como é feito no novo FIFA e já é feito a algum tempo no NBA 2K, acho que isso é o principal motivo que me brocha na série Madden a algum tempo, se eles dessem mais atenção a isso acho que a imersão no jogo seria muito maior.

  12. Vou colar grau hoje e decidi me dar um presente pela conclusão do curso, PS5 veio mais cedo do que esperado, felicidade demais!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Issaê mano, vai com tudo! Meu PS5 foi a mesma coisa, no dia que fui contratado (1 mês depois de formar), também me dei um de presente.

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Eu me dei o PS5 de presente pelo lançamento de Resident Evil Village mesmo. :face16:

    4. MARGOVE

      MARGOVE

      @JJovani Parabéns ! Sucesso na nova etapa da sua vida..

  13. E os novos preços da Plus no Brasil? deusolivre

    1. hidra13

      hidra13

      Assunto da semana. Faltou sair até nos noticiários de TV.

      Outra coisa que foi muito comentado nesta semana, sobretudo em algumas redes sociais, é pq Starfield não tirou mais que média 90 de nota no Metacritic. Pessoal do Xbox não aceitou muito a média 88, rs.

  14. Estou com um problema no meu Vita, mesmo carregado 100% após uns 15min de jogatina começa a vir a notificação de bateria baixa, e isso continua, continua, após uns 30min ele desliga entra em sleep e aparece o símbolo de que a bateria acabou porém ao apertar o botão home o Vita volta aonde eu parei no game, mas, se passam 5 min e o problema fica se repetindo, alguém já passou por isso?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      É, o jeito vai ser fazer isso também.

    3. FBanin

      FBanin

      Eu ia até abrir ele novamente pra ver se resolve de novo... mas, desisti... não levo jeito pra isso, quebrei 2 controle do PS4 quando tentei limpar para parar o drift...  Quando abri o PSVita eu tive sorte de não ter quebrado nada.

    4. LucasDragon570

      LucasDragon570

      É um problema incógnito, pois uns dizem que o controlador da bateria tá dando problema ou na própria bateria em si.

       

      Eu jogo 1:30 depois deixo carregando, o cabo do meu Vita "fat" tá desgastando e vai estragar se eu usar enquanto jogo.

  15. Ainda vale a pena jogar o Dragon Age: Inquisition? Tenho ele mídia física e o pacote com todas as DLC's está em promoção na store, estava pensando em pegar...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DDEX_GUNS

      DDEX_GUNS

      Na minha opinião vale MUITO.
      Se gosta de RPG claro.

      O Inquisition é muito melhor que o Origins e o II, que já eram bons (principalmente o Origins se você não ligar tanto para gráficos).
      Platina de certa forma tranquila, só exige um pouco de atenção/tempo, no PS4 demorei uns 4 meses para platinar, logo na sequência já comecei ele no PS3 e levei 19 dias, estava com tudo fresco em mente, pra mim a platina do Inquisition foi muito mais tranquila que a do Origins.

      Sobre as versões, a de PS4 não lembro de problemas, já a de PS3 é mais sofrida, se quiser platinar as duas começa no PS4 para ter uma ótima experiência e depois vai para o PS3, vai ser bem mais fácil/rápido e menos frustrante.

      AAAA, e começa logo na maior dificuldade, no começo é um pouco mais difícil mas logo você acostuma e o jogo fica fácil.

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      O Inquisition pra mim é uma obra prima do mundo dos videogames,  com certeza vale a pena ser disfrutado por todos os amantes de RPG.

    4. JJovani

      JJovani

      Gurizada, voltei a comentar aqui porque estou jogando o DA: Inquisition! Já faz algumas semanas e estou com pouco mais de 30h e por enquanto estou curtindo muito, a gameplay é maneira e a possibilidade de jogar com os companions ajuda muito, além disso o mundo é bem vívido e cheio de coisas pra fazer, é o primeiro game da BioWare que jogo e esse sistema de escolher as falas e suas consequências é bem bacana...

  16. 75% da dificuldade do Professional no Resident Evil 5 vem da burrice da IA da Sheva que demora uma eternidade pra atacar e pra curar, enfim, RE5 finalmente platinado!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      @FreddieGellar Na DLC ou naquela boss fight? achei a luta contra ela é o Wesker bem tranquila até, quando tem que tirar aquele chip dela fiquei só atirando flash, a Sheva segurava e eu atirava.

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      A boss fight mesmo. Eu ficava tentando só arrancar, porque não podia atirar nela e fiquei horas nisso.

      Depois que eu soube que podia atirar na parada.  :jackie_chan:

    4. GAUNTLETOFFURIOU

      GAUNTLETOFFURIOU

      Ainda bem que antes de ir pro professional tomei medidas de segurança, comprei munições infinitas, coletes que reduzem danos e morri menos no fim, mas não nego que a luta com o Wesker foi um problema e com a Jill também. No fim, grande maioria dos Resident Evil são difíceis com algum troféu.

  17. Indo para o NG++ no The Last of Us Part 2, infelizmente a segunda zerada não foi suficiente para conseguir o troféu de desbloquear todas as habilidades e todas as perks das armas, por sorte faltam poucos itens para os troféus, mas de fato, esse game foi feito pra ser jogado uma vez só, no NG+ já estava maçante demais!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      @AngusHac Cara, realmente não entendi, na primeira jogada eu peguei todos os coletáveis e na maioria das vezes tem peças ou suplementos próximos ao coletável, Tive a impressão de no NG+ no Grounded apareciam menos peças ou suplementos.

    3. hidra13

      hidra13

      Eu achei esse jogo rápido para platinar. E olha que fiz muita coisa errada e morri até bastante. Acho que, só por não ter troféu online, a platina já fica fácil.

    4. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Eita, rapaz. Lhe faltou um pouco de exploração então. :duvida:

      Mas sim, dependendo no nível de dificuldade diminui a quantidade de suplementos mesmo. Por isso no NG+ coloquei logo no fácil e ainda assim tive que jogar até a parte que a Abby dá um perdido no grupo dela com os irmãos, porque na primeira jogada fiz no difícil.

  18. Muita correria no dia-a-dia e pouquíssimo tempo pra jogar, esse fim de semestre está sendo extremamente cansativo, mas, se der tudo certo, vai ser o meu último semestre na Universidade.

    1. ataraujo

      ataraujo

      Bem vindo ao futuro!

    2. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Minha universidade agora é a minha filha, cuidar dela e das outras tarefas a mim confiadas toma bastante tempo, então jogatina tá bem pouca ultimamente também.

  19. Já estou com umas 7h em The Last of Us Part 2 e estou curtindo demais cada momento, já havia zerado o game no lançamento mas agora estou jogando para platinar e está sendo incrível ler cada nota e bilhete sobre esse mundo.

    1. washsou

      washsou

      Ainda vou platinar, mas essa parte de ler tudo faço já na primeira jogatina. Tem muitas informações nesses bilhetes e cartas de antes de durante o começo do contagio.

      Na verdade, esse mundo tem tanta historia, que não precisa da Eli, Abe ou qualquer personagem fixo para dar certo.

    2. JJovani

      JJovani

      @washsou Sim, geralmente faço na primeira jogada também mas como joguei o game em outra conta no lançamento acabei nem indo atrás dos coletáveis, mas, por enquanto estou gostando muito, tem muitos bilhetes de famílias e grupos que se perderam ou morreram indo atrás de comida/suprimentos, bem bacana a dedicação dos DEV's em relação a esses bilhetes.

    3. hidra13

      hidra13

      Fui jogar esse só uns 2 anos depois do lançamento. Só por ter eliminado a parte online dos troféus, já adorei o jogo, rs. Engraçado que fui jogar sem saber nada da história, acredite. Não vi gameplays, me abstive de spoilers e a experiência foi bem marcante. Fui jogando até sem saber quem era a Abby, rs.

  20. Sim... Eu joguei o jogo da Peppa Pig...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      Eu não dispenso uma garapa contanto que eu não precise pagar por ela, mas esse jogo aí já é contra os meus princípios KKKK

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Não esperava isso de você, jovem. :face6:

    4. hidra13

      hidra13

      Platinei sim, e platinei gostoso. Sem preconceitos. E foi patrulha canina e DC Super Pets também. Que a Plus traga sempre esses jogos para nós.

  21. Consegui o The Last of Us Part 2 Special Edition por um preço muito bacana! A platina 300 já está escolhida!

    1. raphasauer

      raphasauer

      Pagou quanto, amigo?

    2. JJovani

      JJovani

      @raphasauer Consegui com um amigo do tempo de colégio por 200 mangos e lacrado ainda! Achei um preço muito bom tendo em vista que o preço do lançamento era 250 e só acho na internet por 300, 350 reais.

  22. Com as showcases da PlayStation e Xbox finalizadas este ano digo com propriedade que ainda não existe um jogo que me faça comprar o PS5 para jogá-lo, ainda estou esperando ansiosamente pelo anúncio/teaser do GTA 6 que, até o momento, é o único que pode me fazer ir para a nova geração, no mais eu pegaria um PS5 para rejogar alguns bons jogos já lançados e iniciar outros com melhor desempenho.

    1. AngusHac

      AngusHac

      Estou na mesma que você, só GTA 6 pra me fazer comprar essa parada. PC + PS4 ainda está dando muito certo aqui, o que sai de bom no Xbox Game Pass consigo jogar no PC, e no PS5 até agora a única vantagem é upgrade de qualidade gráfica/desempenho, que pra mim não tem importância suficiente pra comprar o console. "Ah mas está saindo conteúdos de DLC exclusivos pra PS5 em jogos grandes". O dia que DLC me fizer comprar um console novo eu já estarei enterrado kkkkk

    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Fiquei feliz de ter um PS5 quando anunciaram Mortal Kombat 1, pré-venda já garantida. 

    3. JJovani
  23. Os jogos da PS Plus Essential de Junho foram revelados, serão eles:

     

    - NBA 2K23;

    - Jurassic World Evolution 2;

    - Trek To Yomi.

     

    Os jogos ficarão disponíveis a partir da próxima terça, dia 06/06.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. dfop02
    3. Lu4n_N3rg1n0

      Lu4n_N3rg1n0

      @AngusHac ainda bem que sou da galera que não tem medo de meter jogo na conta e não platinar, 300h fora os apavoro deve ser complicado, ainda mais basquete que mal sei as regras, vou jogar pra passar um tempo, talvez... 

    4. AngusHac

      AngusHac

      @Lu4n_N3rg1n0 eu também mano, o problema é que eu curto muito jogo de esporte, devo ter umas 30 platinas de esporte na conta, e se eu começar vou querer platinar essa bagaça kkkkkkk. Joguei o NBA 2k19 e NBA 2k20 e não platinei, mas esse é capaz de eu tentar pq vai ter bastante gente no online já que foi dado de graça.  

  24. Estou com 15h em South Park: A Fenda que Abunda Força e simplesmente não vejo o tempo passar, o game é hilário e muito divertido, por enquanto estou achando melhor que o antecessor.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yulhin

      Yulhin

      @JJovani po maneiro cara, vou ver sim, eu pensava em ver o desenho, mas acaba faltando tempo ahauhauha, valeu pela explicação o/

    3. AngusHac

      AngusHac

      Os dois South Park são geniais, gostei tanto que acho que terminei os dois em papo de 3 dias, não conseguia parar de jogar na época kkkk. E tinha comprado o primeiro pq tava em promoção, quando terminei fui lá e comprei o segundo que acho que nem tava.

    4. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Eu joguei os dois sem ter assistido o desenho e foi de boas. Claro que perde uma referência ou outra, mas dá para ser divertir demais de qualquer jeito. Eu gostei mais do primeiro mesmo. :1101917803_16XD:

  25. Depois de meses procurando finalmente achei uma mídia física do Resident Evil Origins Collection na minha cidade, agora é ir atrás do resto (que acho com mais frequência aqui) e começar a série!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      Conta sim, mas, já achei o primeiro várias vezes aqui nas lojas da minha cidade, usado e novo, usado acho por 50 pila.

    3. hidra13

      hidra13

      Como não corro mais atrás de mídia física, a não ser que ela esteja mais barata que a mídia digital, o que é raro, a única que por um tempo quis comprar foi a Gold Edition do RE7. Isso pq a mídia digital nunca ficava por menos de 90. Aí encontrei na minha cidade a física por 60, nem pensei duas vezes. Depois de dois meses, o jogo digital ficou gratuito na Plus Extra, rs. Ao menos é um jogo fácil de vender depois, acredito.

    4. JJovani

      JJovani

      @hidra13 Se quiser me vender pelo mesmo preço que comprou eu aceito rsrsrs 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...