Ir para conteúdo

JJovani

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1653
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    76

JJovani venceu a última vez em Abril 19

JJovani had the most liked content!

Reputação

4032 Platina

Sobre JJovani

  • Rank
    Biólogo!

Contatos

  • Instagram
    @jovanidonizeti
  • Twitter
    @jovanidonizeti

Informações Pessoais

  • Nome
    Jovani Donizeti
  • Idade
    24

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Sim

Favoritos

  • PlayStation
    Pandemonium, The Lion King, GTA 2, Vigilante
  • PlayStation 2
    Shadow of the Colossus, GTA SA, God od War, God of War 2, Prince of Persia Warrior Within, Prince of Persia The Two Thrones
  • PlayStation 3
    God of War 3, Red Dead Redemption, Demon's Souls, Dark Souls, Dark Souls 2, GTA IV, GTA V
  • PlayStation Vita
    Final Horizon, Gravity Rush, Uncharted: Golden Abyss
  • PlayStation 4
    The Last of Us Part II, Red Dead Redemption 2, Death Stranding, Bloodborne, God of War, God of War Ragnarok, The Witcher 3: Wild Hunt, Dark Souls 3
  • Playstation 5
    Deathloop

Últimos Visitantes

23232 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de JJovani

  1. Cada dia que passa eu perco mais a vontade de jogar videogame, não sei se são os jogos que estou jogando atualmente ou a fase da minha vida no momento, mas espero que essa vontade volte logo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SearchZombieBR

      SearchZombieBR

      Me sentindo da mesma forma há meses. Não sinto aquela vontade de jogar algo, não me empolgo com anúncio de novos jogos, deixei de olhar promoções de games etc. Quando eu tenho algum tempo livre, dificilmente sinto vontade de ligar o videogame, e quando tento jogar algo, em 30 minutos eu já canso. Meu PS4 tá servindo basicamente pra assistir filmes. Eu me sinto frustrado com isso, pois sempre gostei de jogar. 

    3. AngusHac

      AngusHac

      Eu sei como é isso. Jogava desde criança, passei do SNES que ganhei quando tinha uns 3 anos de idade e todo mundo da família dormiu em casa pra jogar, depois ficava no PC jogando Age of Empires e outros jogos da época, chegou a época do PS2 e Game Boy Advance que aproveitei muito, depois vegetei em Ragnarok, CS 1.6 e DotA até parar entre 2010 e 2012 que estava no ensino médio e ganhei meu PS3 onde consegui minhas primeiras platinas, que apesar de n ter muito jogos, sempre pegava emprestado com uns amigos da escola que tmb platinavam e me apresentaram o myPSt inclusive. De 2013 - meados de 2019 eu simplesmente parei de jogar, apesar de passar minha infância e adolescência toda jogando eu achava mais legal fazer qualquer outra coisa do que jogar durante esse período da vida. Não que eu tivesse abandonado 100% o cenário, mas eu me contentava apenas de assistir alguém jogando e já era. No meio de 2019 eu estava muito estressado com a minha rotina, tava acordando 4:00 e chegando em casa por volta das 22:00 quase todo dia e decidi comprar um PS4 pra jogar um fifinha mais no fim da semana e tal (duro golpe que eu ficava ainda mais estressado do que qualquer outra coisa). Tinha trocado de curso na faculdade no terceiro ano da outra (que provavelmente levaria mais uns 4 anos pra formar de tanta dp kkkk) e as coisas estavam melhorando pra mim apesar da rotina estressante (detalhe que os dois cursos eram integral, então eu ficava manhã e tarde na faculdade, coisa de faculdade pública infelizmente). Quando chegou a pandemia eu tinha acabado de sair de um trampo e tava impossível achar outro (muita gente tava sendo demitida na minha área por redução de pessoal e tal) e a faculdade ficou EAD, então fiquei 2020 inteiro em casa só jogando e tal e foi aí que se deu a minha reaproximação desse mundo das platinas. Em 2021 só tinha que fazer o TCC e trampando homeoffice e tal, o videogame segurou umas barras pesadas da minha vida pessoal que perdi parentes logo no começo do ano, tava bem na bad mesmo de ter perdido pessoas importantes e ainda não poder sair de casa pra nada. 2022 tá aí na metade e eu tô ficando desanimado de novo com o mundo gamer, parece até que tô jogando alguns jogos simplesmente por obrigação. Acho que até fim do ano eu dou uma reduzida legal e vou tentar encontrar outra forma de passar meu tempo livre. Acho que desde 2019 até hoje eu só assisti uns 3 filmes e umas 2 séries kkkk, vegetei completamente nos games e esqueci todo o resto.

    4. VictorSantos_DT

      VictorSantos_DT

      Isso é normal, questão de tempo até acontecer.

       

      Uma coisa para parar e refletir é se você não mudou o local do vídeogame na sua vida. Dependendo do quanto você joga, pode passar de "hobbie/entretenimento" pra "obrigação/dever" e é aí que se perde o interesse.

       

      Lista de jogos pra zerar até o fim de ano - compra de jogo que nem tá com vontade de jogar mas compra pq tá com preço bom - busca por platinas mesmo quando elas não divertem em nada - jogar ou deixar de jogar um jogo por causa dos troféus e etc, todas essas práticas acabam evoluindo pra um dever de obrigação e deixam de ser entretenimento.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...